Saí daquela escola cuspindo bala. Quem aquele caralho pensa que é ?
Mas eu já decidi, irei fazer uma supresinha para o Cullen ..
O melhor, uma surpresa que ele JAMAIS irá se esquecer! Ele que pense que vou deixar impune. Andei até a casa de um amigo meu que poderia me ajudar com meu baby machucadinho.
- Fala, Joe! - eu falei assim que o vi.
- E aí vida loka! - ele respondeu vindo até mim. - O que você quer ? - perguntou.
- Pode concertar meu skate ? - pedi.
- Pera pera pera pera. Bella Cuidadosa Swan, deixou que machucassem seu baby ? - ele fez cara de assustado. Eu bufei. - Quem foi o corajoso ?
- Nem queira saber ..
- Eu devo ter pena dele ? - eu sorri diabólica.
- Ele é tão dispresível que nem pena merece, mas depois do que eu fizer com ele.. acho que até eu vou ter. - ele riu um pouco.
- E eu vou querer saber o que vocÊ vai fazer ? - ele perguntou.
- Acho que vai perturbar seu subconsciente. - eu respondi e ele gargalhou.
- Sua diabolina. - ele falou - Enfim, passa o seu baby. - ele pediu.
- Aqui.
Cerca de alguns minutos depois ele concertou meu baby perfeitamente. Skatei para uma lojinha maluca de perto de casa e comprei meus brinquedinhos. Fui para casa e quando cheguei Sue estava no sofá com cara de quem comeu e não gostou.
- Graças a Deus você chegou! Estávamos preocupados. - ela falou.
- Você estava preocupada. - eu falei bufando.
- Bella, Charlie é seu pai e se preocupa sim com você. - ela disse me olhando serena. -Á maneira dele. - ela admitiu por fim.
- Sei - respondi.
- Isabella, suba e se arrume temos um jantar hoje. - disse Charlie próximo á escada.
- Bom jantar para vocês. Eu não vou. - disse pegando minhas coisas para subir. Percebi Charlie com uma roupa de pinguim. Ri internamente.
- Se arrume. Irá comigo, e também irá no próximo. Será muito importante.
- Vá a merda! Não vou droga nenhuma! - eu falei e subi as escadas.
(...)
- Vai quebra essa Sue. Por favoooor! - eu fiz olhinhos do gatinho do Shrek. Ela tentava me convencer a ir, e eu tentava fazer com que ela fosse em meu lugar.
- Bella, você tem que ir! - ela falou.
- Vou da próxima! Eu juuuuro! - eu falei. -Dessa não! Please. - pedi.
- Tudo bem, mas da próxima você vai. - eu sorri forçado. - Espere até irmos para o escritório. Tenho que acalmar seu pai.
- Okaay. - respondi e ela saiu.
Me joguei na cama com tudo. Tomei um banho em seguida. Vesti um camisão preto, uma calça de algodão preta, prendi o cabelo em um coque bagunçadão, fiz o make marcado nos olhos como sempre, coloquei minhas lentes castanhas e fui até a cozinha. Encontrei outra imprestável lá encostada na geladeira.
- Vida boa essa. - eu resmunguei abrindo a porta num rompate e a maluca tombou.
- Menina mal educada! - ela falou e eu a encarei.
- Opnião de gente pobre, estou recusando no momento. - sorri falsa.
- Escuta, eu não preciso disso, meu namorado tem trÊs empregos! - ela falou retirando o avental e saiu. - ME DEMITO! - gritou já longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mauricinho e a Roqueira
DiversosELA é uma garota marrenta, rebelde, autoritária, prepotente, roqueira, skatista, musicista e tem uma personalidade muito forte. ELE é um garoto mimadinho, romântico, certinho, capitão do time de basquete, é "O" cara mais popular, mais disputado e m...