confissões

86 9 11
                                    

A noite continuava agradável,todos jogavam conversa fora, enquanto tomavam umas boas doses de soju. S/N, cansada da viagem, e dos dois copos de soju que havia tomado há pouco, adormece no sofá.

-Acho que ela devia estar cansada - Jimin fala chamando a atenção de todos para
S/n, que dormia tranquilamente.

-Nossa! Tadinha da minha menina - Jonas fala em tom amoroso - ela não têm muita tolerância a bebida - fala rindo.

-hyung, acho melhor levá-la para a cama, essa posição a deixará com torcicolo amanhã - Jin fala cuidadoso.

-É... - Jonas coça a cabeça, havia lembrado da sua dor na lombar.
Mas antes que ele pudesse fazer qualquer movimento, alguém se pronuncia.

-Pode deixar que eu a levo, hyung - Jimin fala, enquanto solta aquele sorriso fofo,que esconde seus olhos, fazendo Jonas derreter de amor.

-Tem certeza? Eu realmente não quero incomodar você - Jonas fala em tom receoso.

-Não se preocupe,hyung, eu sei bem que não está em condições de fazer muito esforço - aponta para as costas de Jonas - eu a levo - fala colocando s/n nos braços, estilo noiva, a levando para o seu quarto.

-Que menino gentil! - Jonas fala alegre, enquanto os outros membros se entreolham, já sabendo a fama de conquistador que jimin tinha.

-É, ele transborda de gentileza, hyung - Suga fala em tom sarcástico, bebendo a última gota de vinho que havia em sua taça, fazendo Namjoon pigarrear, em um sinal para que ele calasse a boca.

*****

Jimin põe S/n na cama, a observando dormir, tirando uma mecha de seu cabelo do rosto, ele fala : " você é tão linda", sorrindo de maneira carinhosa.

-M-mãe...N... Pai - S/n fala coisas indecifráveis enquanto dorme, em seu rosto uma expressão de dor, lágrimas escorriam sem controle. Jimin se desespera, ele não entendia o que ela estava falando, já que ele não falava sua língua, mas olhando para a sua expressão, sabia que era um pesadelo. Ele a sacode devagar, tentando lhe tirar daquele tormento,até que s/n reage, e em um impulso por causa do sonho, ela o abraça, achando estar abraçando sua falecida mãe.

-Mãe - começa a chorar no ombro de Jimin, que ainda tinha uma expressão de surpresa no rosto, mas instintivamente passa seus braços ao redor de sua cintura, sentindo todo o corpo de s/n tremer.

-Ei, está tudo bem, passou - ele fala com uma voz terna, enquanto passa uma mão nas costas dela - eu estou qui, não se preocupe.

S/n se acalmando do choque, percebe que não conhecia aquele corpo estranho, e rapidamente, em um movimento brusco, se solta dos braços dele, o deixando sem reação.

-o-o que está fazendo aqui? - ela o olha assutada, olhando em volta, não entendo aquela situação, e o porquê daquele homem estar sentado em sua cama a abraçando, e por que ela não lembra de nada.

Jimin percebe a situação e tenta explicar. -Ei, fica calma, não me entenda mal, eu só trouxe você para o seu quarto porque você estava dormindo no sofá, e como seu tio está com um probleminha nas costas, eu a trouxe, mas quando cheguei aqui, do nada você começou chorar, e a falar coisas estranhas enquanto dormia, mas aí eu fui acordar você, e de repente você me abraçou, chorando no meu ombro, então não, eu não sou um maldito pervertido, se é o que está pensando - ele fala um pouco irritado por ter sido mal interpretado.

S/n ainda se recuperando do choque, e das informações, fala envergonhada.

-Me desculpe, eu... - não termina a frase, pois lembra do sonho com sua mãe - obrigado por me trazer para cá, e por me acordar - ela fala com um sorriso forçado.

Lascívia 7Onde histórias criam vida. Descubra agora