Sob a luz da lua

38 4 3
                                    

Depois de interagirem com todos os artistas e repórteres que se encontravam na festa de réveillon da times Square, o bts vai para uma casa de praia,onde Jonas havia feito uma reserva para que eles pudessem comemorar a vontade a virada de ano, com tudo o que eles tinham direito: comida, bebida, e liberdade, já que o lugar era privado, sem câmeras ou pessoas para os obesevarem.

-Hoje começa oficialmente as férias de vocês - Jonas anuncia - recebendo alguns gritos dos membros,que estavam animados com suas férias -falei com o senhor Bang Pd hoje, e ele os liberou, um mês de férias para vocês, antes de começarem as preparações para o novo álbum, e todas as coisas que virão pela frente, então... - ele faz um pequeno suspense, enquanto olha para todos - que comece a festa!

Todos começam a se divertir, havia música, muita comida, de preferência coreana, claro, e muita, muita bebida, afinal o bts merecia, eles tinham dado tudo de si no ano anterior,seu nome já não era famoso somente na coréia,mas em todo o mundo, eles haviam conseguido muito mais do que haviam sonhado, e nada melhor que comemorar isso com um pouco de álcool, certo?
Mas a festa não era apenas para eles, todos da equipe também estavam presentes, afinal eles eram uma família, o bts nunca os tratou diferentes.

-Bebam à vontade, meninos, hoje vocês podem, e caso estejam cansados, há muitos quartos por aqui,vocês podem subir e dormir lá em cima - Jonas os adverte,entregando as chaves de seus quartos,onde haviam suas malas que ele havia mandado trazer do hotel.

-Ok, hyung, muito obrigado por isso - Namjoon sorri, enquanto toma um pouco de champagne - queremos que você se divirta também, ok? - ele sorri para Jonas.

-Ah, eu não, estou bem, eu já estou indo para um dos quartos, não tenho mais energia como vocês, jovens - ele sorri brincalhão.

-Para com isso, hyung, você ainda é um partidão e tanto - Jimin brinca, fazendo Jonas rir.

-Bem garotos, estou indo, caso precisem de alguma coisa, é só me chamar, no mais, divirtam-se muito, vocês merecem, estou orgulho de vocês - ele os olha com admiração, quase como se fosse o pai deles.

-Obrigado hyung, durma bem - Jin sorri para ele, enquanto se curva.

-Bons sonhos, hyung, prometemos não o incomodar mais por agora - jungkook ri, sabendo que era quem mais dava trabalho para o pobre do homem.

Jonas sorri, se despedindo deles, mas antes de subir para o quarto, ele vai em direção à S/n, que bebia um pouco de champagne, enquanto conversava com algumas colegas de trabalho.

-S/n? - Jonas a chama, fazendo S/n pedir licença do grupo, e ir até ele.

-Oi tio,o que houve?

-Nada, eu só estou indo dormir, estou um pouco cansado, não tenho mais disposição para festas até tarde - ele sorri, vendo S/n dar um virar de olhos para ele - ei, não faça essa cara, estou falando sério, e outra, só têm jovens aqui, o que um velho como eu iria fazer no meio de vocês? Não, prefiro pôr uma boa música, e dormir um pouco - ele fala sorridente, enquanto pega no ombro dela - divirta-se, mas com moderação, ok? Não beba muito, você sabe que não é tão tolerante para bebida,não quero que ninguém ria de você,caso faça cena bêbada - ele solta uma risadinha,enquanto ela cerra os olhos para ele.

-Eu sei, tio, eu não bebo mais tanto assim -ela faz bico.

-Ok,eu já vou indo, e se caso os meninos precisarem de algo, pode ajudá-los? - S/n balança a cabeça confirmando - mas Só se eles realmente precisarem,se não, apenas curta a festa, princesa, você trabalhou muito também, estou orgulhoso - ele dá um beijo na testa dela, e sobe para um dos quartos.

-Boa noite, tio - ela dá um aceno para ele, enquanto se dirige a mesa das comidas, pegando alguns lanches para si.

Alguns dos membros conversavam e riam, enquanto outros jogavam alguns jogos, já que na casa haviam mesas de pebolim, e de ping pong.
Jungkook, Taehyung, e Jimin se revezavam para jogar na mesa de pebolim, enquanto Namjoon e Jin jogavam ping pong,Suga e jhope apenas os observavam, enquanto riam de algumas trapaças que Jin fazia para vencer, ou algum gesto atrapalhado que Namjoon dava.

Lascívia 7Onde histórias criam vida. Descubra agora