Era manhã de segunda-feira, S/N acorda com o barulho do despertador, avisando que já era hora de ir trabalhar. Ela levanta ainda sonolenta, indo direto para o banheiro fazer sua higiene matinal, tomando um bom banho, colocando uma roupa confortável, mas propícia para o local onde trabalhava, coloca uma maquiagem básica, pega sua bolsa, e desce as escadas, dando de cara com seu tio tomando o café da manhã.
-Bom dia, tio. - ela fala sentando-se à mesa.
-Bom dia, princesa - ele mexia em seu celular.
-S/N, preciso que você vá a casa nova de Taehyung - Jonas fala colocando uma colher de kimchi na boca- ele não irá trabalhar hoje,se mudou ontem, então precisa organizar suas coisas, e pegar um resto que ficaram na casa antiga, mas como eu terei que fazer uma viagem agora de manhã, não poderei ir ajudá-lo - ele explica - você poderia fazer esse favor para mim? Já falei com o pessoal da empresa sobre sua falta hoje.
-Claro, tio, - ela o olha compreensiva - você vai viajar para onde? - ela o fita, tomando um gole de seu café.
-Lembra que os meninos irão se apresentar na virada de ano da times square? - ele fala, mastigando um pouco de arroz.
-Sim, lembro.
-Pois é, eu estou indo lá checar as coisas, se está tudo certo com as instalações, os camarins... - ele respira fundo - todas esses trâmites antes deles irem, para que nada dê errado no grande dia - ele explica.
-Hmm, entendi - ela fala o olhando - e quando você volta?
-Daqui á três dias, provavelmente, se estiver tudo nos conformes, é claro - ele fala olhando as horas no relógio - não se importa de ficar só, não é? - ele a olha preocupado.
-Claro que não, tio - ela faz biquinho - eu já sou bem grandinha, não se preocupe - dá um sorriso tranquilizador.
-Ótimo, então estou indo - ele levanta, pega sua mala que estava em cima do sofá, dá um beijo na testa de S/N e sai - se cuida, já avisei Taehyung que você o irá ajudá-lo, ele irá te passar o endereço por mensagem, dei seu número a ele - ele grita da entrada, dando um último aceno antes de fechar a porta.
-Ok, estarei sozinha nesse meio tempo - ela fala para si mesmo, tomando o resto de seu café.
Ouve-se o som de uma mensagem caindo, era um número desconhecido, ela checa a mensagem, e vê que era Taehyung.
"Bom dia, S/N, seu tio me passou seu número, ele me disse que você virá em seu lugar me ajudar a carregar o resto das minhas coisas"
"Bom dia, Tae, sim, ele acabou de me avisar, já estou pronta, só preciso que você me mande seu novo endereço. "
Ele envia sua localização, S/N tira as louças de cima mesa, põe na pia, e sai em direção ao novo endereço de Taehyung.
Depois de alguns minutos, ela toca a campainha, dando de cara com um Taehyung completamente diferente do que ela já vira antes no trabalho,o cabelo preto ondulado caindo nos olhos,uma camiseta branca, junto com uma calça verde larga,e um óculos de grau, o deixando sexy, mas fofo ao mesmo tempo.
-Oi S/n - ele dá um sorrisão ao vê-la - pode entrar - ele dá espaço para que ela entre - aish, desculpe a bagunça - ele tira umas coisas de cima do sofá, para que ela pudesse se sentar.
-Uau, o lugar é muito bonito - ela fala admirando o novo espaço de Taehyung.
-Ah, obrigado,vai ficar melhor quando eu arrumar essas coisas todas - ele sorri coçando a cabeça, olhando todas as caixas que tinham espalhadas pela casa - aceita beber alguma coisa? - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lascívia 7
Fiksi PenggemarS/N tem um relacionamento monogâmico com os 7 membros da famosa boy band coreana, bts. Como se dará o desenrolar dessa história lasciva?