A cinética que há entre nós

74 8 10
                                    

Depois de tomar café da manhã, e tomar seu remédio para ressaca, S/N se sentia novinha em folha, pronta para ir trabalhar. Já arrumada para ir para a empresa, ela recebe uma notificação de mensagem, mostrando ser um chat em grupo.

-Oi S/N,bom dia - Namjoon digitava - você está melhor?
-Espero que não se importe que coloquei seu número aqui, é que estávamos preocupados.

S/N sorri ao ler a mensagem, a forma como Namjoon a tratava era reconfortante, sentia-se acolhida, e amada.

-Oi Joonie, estou melhor.
-Não me importo de jeito nenhum ♡
Ela vê no topo do grupo mais alguém digitar.

- Que bom que está melhor, princesa - Jin falava - me desculpe por fazer perguntas invasivas ontem.

-Não se preocupe, oppa, eu só fiquei emotiva por causa da bebida .

-Está bem, mesmo assim, prometo tentar me controlar.
Jin ainda se sentia um pouco culpado pelo que houve no fim da brincadeira da noite anterior.

-Como foi a volta para casa ontem, baby girl? - Taehyung pergunta.

-Bem, foi... Um caos - ela lembra da vergonha que passou com Hoseok,lembrando de fazer uma nota mental para agradecê-lo, e pedir desculpas assim que chegasse na empresa.

-Aconteceu algo? - Taehyung pergunta preocupado.

-Nada demais, eu só dei muito trabalho ao Hobi ontem - Ela se xinga mentalmente,pois sabe que não aguenta beber muito, mas mesmo assim insiste.

Todos sorriem de sua mensagem, que claramente tinha um tom envergonhado.

-Acho que ele não se importou em cuidar de você não - Jimin digita sarcástico.

-Ele foi um cavalheiro, preciso agradecê-lo o quanto antes.

Jimin sente uma pontada de ciúmes invadir seu peito,se não tivesse bebido tanto ontem, teria a levado para casa e cuidado dela.

-Hum... - Jimin responde seco.

S/N checa o tempo no celular, e vê que já está na hora de ir.

-Pessoal, estou indo agora, vejo vocês na empresa. ♡♡

S/N se despede deles, indo trabalhar, deixando-os sorridentes com sua mensagem carinhosa.

******

Hoseok estava sentindo uma baita dor nas costas, a noite mal dormida não o fizera bem,ele então resolve ligar para a empresa, avisando que iria tirar o dia de folga para descansar. Ele toma um relaxante muscular, e se deita novamente, pensando na noite anterior, lembrando de S/N, de como ela era bonita e provocadora, e de como ela tinha a capacidade de mexer com todos os membros,inclusive ele, sentindo seu corpo pesar ,acaba pegando no sono.

******

-S/N chega na empresa, indo direto para onde sua equipe estava, ansiosa para encontrar com Hoseok, e agradecê-lo por ter feito tanto por ela na noite anterior. Mas seu brilho some quando não o vê como de costume, ensaindo com os outros.

-Joonie, Jhope não veio hoje? - ela pergunta a Namjoon, que já estava repassando algumas coisas com os outros.

-Oi S/N - ele fala se aproximando - Não, soubemos que ele não está se sentindo bem hoje, por isso estamos cancelando o ensaio, já que não podemos ensaiar sem ele - ele fala coçando a cabeça.

-Ah... - ele está doente? - S/N se preocupa.

-Hmm, não sei,parece que ele só está com dores nas costas, nada muito sério - ele checa o celular - mandei mensagem para ele, mas até agora ele não me respondeu, deve estar dormindo - ele a olha carinhosamente - Não se preocupe,amanhã ele estará melhor.

Lascívia 7Onde histórias criam vida. Descubra agora