Uma noite de natal cansativa

62 7 8
                                    

Era manhã do dia 24 de dezembro, S/N acorda com alguns fios platinados em seu peito, jhope dormia tranquilamente agarrado a ela. Ela levanta devagarinho, para não o acordar, mas sem sucesso, já que ele abre os olhos, segurando-a pela cintura novamente.

-Já está de manhã? - ele a abraça forte, fechando os olhos novamente.

-Sim, Hobi, e eu preciso ir trabalhar agora - ela fala,fazendo cafuné em seu cabelo - vamos, me deixe ir - ela fala com pesar, pois não queria sair de perto dele, estava aconchegante demais lá dentro.

-Tudo bem, eu te levo - ele levanta, ainda atordoado, com o cabelo todo bagunçado.

-Não, tudo bem, descansa, eu pego um táxi - ela fala já vestida.

-Não era uma opção - ele fala vindo até ela - eu vou levar você,e não aceito um não - ele a abraça, colocando as mãos na cintura dela, enquanto a olha sorridente.

-Eu amei a nossa noite ontem - ele sorri, ajeitando alguns fios de cabelo dela, que insistiam em cair no rosto.

-Eu também, sunshine - ela sorri o olhando carinhosamente.

-Sunshine? - ele sorri com o apelido fofo.

-Sim,porque você é tão brilhante quanto o sol - ela fala sorridente, dando um selinho nele.

Ele sorri, retribuindo de bom grado o selinho dela.

-Se você continuar me tratando assim, eu não vou deixar você ir embora - ele sorri beijando o pescoço dela.

S/N já sentindo seu corpo arrepiar, volta aos seus sentidos, lembrando que hoje tinha que estar na empresa, tinha muita coisa para arrumar por lá.

-S-Solzinho, espera - ela fala tentando se controlar - eu adoraria passar o dia com você, mas eu tenho mesmo que ir, esqueceu que hoje é o jantar com toda a empresa? - ela fala séria, fazendo jhope voltar ao normal.

-Aish, verdade, tinha me esquecido disso - ele coça a cabeça - venha, eu vou te levar para casa - ele pega as chaves do carro, enquanto S/N já o esperava na porta.

O trajeto não dura muito, rapidamente eles chegam no prédio de S/N.

-Obrigado, Sunshine - ela fala tirando o cinto de segurança, já abrindo a porta para sair, quando jhope a chama.

-Ei, espera - ele a segura pelo braço - não está esquecendo de nada? - ele sorri carinhoso, apontando com o dedo para a boca dele, fazendo sinal para que ela o beijasse.

S/N sorri com seu gesto fofo,lhe dando um beijinho antes de sair.

- Nos vemos mais tarde, my sunshine - ela sorri, lhe dando um aceno,saindo do carro.

Ele a olha entrar no prédio, soltando um sorriso animado - você vai ser a minha perdição,S/N - ele fala, enquanto liga o carro, e vai embora.

S/N come alguma coisa rápida, se arruma, e vai direto para a empresa, hoje teria o tão esperado jantar de confraternização que o bangtan sugeriu, e ela fazia parte da equipe que iria organizar a decoração do local.

-annyeonghaseyo - S/N cumprimenta a todos ao entrar, recebendo um cumprimento também.

-S/N,você ficará encarregada de nos ajudar hoje - o líder dos staffs avisa.

-Ok - ela fala já se preparando para ajudar os outros, quando ouve seu celular tocar - só um momento - ela avisa que precisará atender.

-Oi minha princesa - Era Jonas - está tudo bem por aí? Você está conseguindo se virar bem sozinha? - ele pergunta preocupado, apesar de saber que ela já era uma adulta.

Lascívia 7Onde histórias criam vida. Descubra agora