Preferências

68 9 7
                                    

Era manhã de sábado,o dia estava limpo, a neve já cessara, mas ainda fazia frio.
S/N não trabalhava hoje, justamente por isso, Namjoon marcou de assinarem o contrato nessa manhã, para que ela pudesse dar alguma desculpa para o tio.

-Tio, já estou indo - ela falava descendo as escadas, indo em direção a porta.

-Tome cuidado - ele gritava antes que ela saísse - se precisar de alguma coisa me ligue, estarei na empresa.

-Ok - ela fala fechando a porta.

S/N havia dito a Jonas que queria conhecer melhor a cidade, por isso passaria o dia fora, mas na verdade ela estava em um táxi, indo em direção a casa dos meninos, onde um advogado da confiança deles estaria presente, verificando todas as cláusulas necessárias para finalmente darem início ao acordo.

******

Os membros estavam todos sentados na sala, um pouco nervosos e impacientes, S/N ainda não havia chegado, e eles estavam com medo de que ela pudesse ter mudado de ideia quanto a assinar o contrato.

-Será que ela desistiu? - jungkook falava com o rosto entre as mãos,enquanto balançava a perna freneticamente.

- Vamos aguardar, ela só está atrasada alguns minutos - Namjoon checava as horas no celular tentando se manter calmo, mas sua mente estava um turbilhão, como se milhares de Namjoon's trabalhassem em coisas diferentes dentro de seu cérebro.

-Será que a assustamos? - Jhope pergunta, mas antes que pudessem pronunciar algo, ouve-se um barulho na porta.

S/n toca a campainha, e ligeiramente é atendida por Jungkook, que a recebe com um sorriso no rosto, mordendo ligeiramente o seu piercing lateral.

-Ei, você veio! - ele sorri - achávamos que você já tinha desistido - ele coça a cabeça.

-ah, não, só me atrasei um pouco -ela sorri amarelada.

-Venha, pode entrar - ele dá espaço para que ela entre, dando de cara com os seis membros a olhando, deixando-a envergonhada.

-annyeonghaseyo! - ela se curva um pouco, segurando firme na alça da sua bolsa.

-Oi S/N, seja bem vinda - Namjoon fala sorrindo - sente-se - dá espaço no sofá para que ela se sente - já estava preocupado achando que não iria vir.

-Desculpe o atraso,o trânsito estava um pouco caótico.

-Sem problemas - ele gesticula com as mãos - mas deixe-me apresentar a você o nosso advogado de confiança - aponta para o advogado que estava sentado em uma cadeira a frente - esse é o senhor Lee,ele que irá dar entrada ao nosso contrato.

-Olá! - ela se curva - muito prazer.

Dado as devidas apresentações, eles começam os trâmites do contrato.

-Aqui está o contrato - o senhor Lee coloca uma folha de papel em cima da mesa - querem adicionar mais alguma cláusula? - ele olha para os meninos, e
S/n.

-Que tipo de cláusula? - S/n pergunta.

-Hmm... - ele pensa - não sei, coisas que queiram fazer, que não queiram, preferências sexuais... - ele os encara, deixando todos um pouco ruborizados.

-acho que não havíamos pensado nessa parte - Namjoon fala passando a mão no cabelo, escondendo sua expressão envergonhada.

-Eu tenho algo - Jungkook fala, atraindo os olhares curiosos dos outros - eu... Pode ter uma cláusula relacionada a BDSM? - ele fala meio envergonhado.

-Não vejo porque não, se as partes em questão aceitarem, podemos pôr - Lee explicava.

-No caso, a parte em questão sou eu?
- S/N se vira para JK, levantando uma sobrancelha - você não está pensando em fazer essas coisas comigo, está? - ela o olha com uma expressão de julgamento, JK podia jurar que estava vendo jhope em S/N.

Lascívia 7Onde histórias criam vida. Descubra agora