S/N acorda com o toque de seu conhecido e velho despertador, a lembrando de que tinha que ir trabalhar. Ainda sonolenta, ela se vira para o lado, dando de cara com o rosto adormecido de Taehyung, lembrando do que aconteceu na noite anterior, os toques, os beijos, a química...tudo havia sido perfeito, ele era perfeito, mas ela sai de seus devaneios quando ele abre os olhos, sorrindo ao olha-la.
-Bom dia! - ele fala sorridente, fazendo o coração de S/N se derreter de fofura.
-Bom dia, Tae - ela sorri, afagando seus fios negros - dormiu bem?
-Oh, sim - ele fecha os olhos sentindo seu carinho - como um bebê.
-Mas você é um - ela fala brincando com ele.
-Então posso mamar mais um pouquinho? - ele sorri malicioso, olhando os seios dela, que estavam ligeiramente enrijecidos por causa do frio.
-Ei! - ela sorri, dando tapinhas em seus costas - preciso ir para casa, tenho que ir para a empresa hoje, esqueceu? - Ela fala se levantando rapidamente, sendo segurada pela cintura.-Fica só mais um pouquinho - ele dizia abraçado com a cintura dela.
-Não, você me prometeu que me levaria para casa de manhã - ela fala séria, mas ainda com um tom carinhoso, segurando as mãos dele.
-Tá bom, eu sei, eu sei - ele fala fazendo bico,chateado, pois não queria que ela fosse embora agora.
-Ei, não faz essa cara, você sabe que eu não resisto a esse rostinho - ela fala apertando as bochechas dele, recebendo um sorriso envergonhado dele - Vamos, eu preciso ir, de verdade - ela o olha sincera, depositando um selinho em seus lábios.
Ele feliz com o beijo, rapidamente se levanta, fazendo-a rir.
-Ok, vamos lá, eu vou te levar - ele falava apressado, vestindo uma calça, e uma camiseta de mangas longas.
S/N pega suas roupas que estavam secas na máquina e se veste, ajeitando o cabelo ligeiramente bagunçado.
-Pegue, vista isso aqui, tá frio lá fora - ele fala lhe entregando um moletom.
-Ah... - ela acha seu ato de cavalheirismo adorável, se perguntando, como um homem desses pode gostar de mim?
-S/n? - ele pergunta, a tirando de seus pensamentos.
-O-obrigado Tae - ela pega o moletom, e segue para a porta.
Eles entram no carro, e vão em direção a casa de S/N, ouvindo um pouco de música, uma daquelas baladas românticas dos anos 80. Eles se divertiam na companhia um do outro, e S/n se perguntava como iria escolher entre os sete,se todos eram completamente diferentes, mas ao mesmo tempo encantadores, fazendo cada pedacinho dela se apaixonar.
Eles finalmente chegam ao prédio dela, se despedindo com um beijo carinhoso.
-Obrigado pela noite de ontem, e por me trazer em casa - ela dizia segurando o rosto dele, olhando em seus olhos.
-Eu que agradeço, fazia tempo que não me sentia assim com alguém - ele a olha sincero.
-Tchau, baby bear, nos vemos na empresa - ela fala sorridente, saindo do carro, lhe dando um aceno.
Taehyung sorria com apelido fofo que ela o chamava, claramente fazendo referência a uma de suas músicas.
-Tchau Princesa, até logo - ele dá um aceno, antes de sair de carro.
S/N entra rapidamente em seu apartamento, seguindo direto para o quarto,tomando um banho rápido, colocando uma roupa quente, passando uma maquiagem leve,e seguindo direto para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lascívia 7
ФанфикS/N tem um relacionamento monogâmico com os 7 membros da famosa boy band coreana, bts. Como se dará o desenrolar dessa história lasciva?