CAPÍTULO 9.

48 7 4
                                    

 Eu estava no meu quarto da praia, colocando uma roupa pra mim jogar os jogos, que teriam hoje, coloquei uma calça leggin preta e um moletom e sai do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no meu quarto da praia, colocando uma roupa pra mim jogar os jogos, que teriam hoje, coloquei uma calça leggin preta e um moletom e sai do quarto.

Quando sai, vi Tom, levando uma mulher para seu quarto, mais não liguei e segui em frente.

Comecei a andar pela praia sozinha, até que sinto alguém vindo atrás de mim e quando me viro, vejo Chishiya.

-Ta sozinha? -Ele perguntou.

-To. -Ri.

-Posso te fazer companhia, enquanto você não morre? -Ele riu.

-Eu não vou. -Ri.

Nós dois logo começamos a andar juntos pela praia, até que passamos reto por Niragi que estava de conversa com uma mulher japonesa, e ele logo me encarou com os olhos cheios de raiva por causa do Chishiya, depois de um tempo que estou na praia, percebi que Niragi e Chishiya se odeiam.

POVS TOM.

Eu acabei de sair do meu quarto junto de Samara que era uma prostituta, depois de eu e ela termos tidos relações.

-Agora vaza. -Falei arrumando a calça.

-Agora cadê o dinheiro? -Ela perguntou.

-Que dinheiro? -Perguntei olhando pra ela.

-Você precisa pagar Tom, e você sabe disso.

-Não vou pagar nada não! -Começei a sair.

-Tom meu dinheiro, porfavor.. -Ela disse indo atrás de mim.

-Que dinheiro, não vou te dar dinheiro nenhum!

-Meu dinheiro Tom, cadê o meu dinheiro.... -Ela disse continuando indo atrás de mim até que eu me virei pra ela.

-EU FALEI QUE NÃO VOU PAGAR NADA GAROTA, AGORA SAI DAQUI VADIA! -Gritei enquanto empurrava ela com força.

Eu logo sai sem falar nada e ela ficou lá parada de cabeça baixada.

Eu comecei a andar pela praia, enquanto as mulheres me olhavam com cara de apaixonadas e eu piscava pra todas só pra comer elas e depois deixar todas de lado, como sempre faço com todas que vejo.

Enquanto eu andava, vi a garota chamada Raika, que estava sentada do lado de Akira, e sem mais nem menos fui até elas duas.

-Ah, a coisinha ta ai. -Falei me aproximando e a garota que estava rindo logo ficou seria.

POVS RAIKA.

Eu estava rindo com Akira até que ouvo a voz de Tom e logo fico em silêncio.

-Não vai falar nada? -Ele disse rindo.

-Pronto. -Revirei os olhos.

-Raika, vamos andar pela praia? -Akira perguntou se levantando.

-Claro, vamos sim! -Falei me levantando também.

Eu e elas começamos a sair até que Tom pegou meu braço.

-Você não vai sair, eu to falando com você. -Ele disse apertando meu braço.

-Me solta!

-Você não deve me ignorar garota! -Ele me encarou com um olhar ameaçador.

-Ei, solta ela! -Akira disse.

-E você cala a boca! -Ele encarou Akira ainda apertando meu braço.

-Não, eu não calo seu imbecíl! -Akira disse debochando, até que Tom logo soltou meu braço.

Ele logo foi na direção dela pra bater nela, até que eu puxo ele mais ele me empurra com força e continua indo na direção de Akira pra bater nela e ela começa a se afastar com medo, Tom chegou perto dela e foi dar um tapa no rosto dela, até que eu puxo ele e dou um tapa no rosto dele, mais logo me arrependo.

-SUA VADIA, EU VOU TE MATAR, VEM AQUI! -Ele gritou e logo me puxou pelo cabelo.

-Tom Kaulitz! -Mira apareceu. -Solta ela agora! -Ela disse brava.

O Tom logo me soltou e se afastou e eu fui correndo pra trás de Mira junto de Akira.

-Você iria bater nela?! -Mira perguntou encarando Tom.

-Mais ela deu um tapa no meu rosto! -Tom.

-Independente! -Mira. -Agora, eu preciso que você leve essa garota e deixe eu conversar com Raika. -Ela olhou pra mim.

-Pode deixa. -Tom disse pegando o braço de Akira.

-Não, ele vai bater nela!!!! -Falei.

-Não, ele não vai, não é Tom? -Mira encarou Tom.

-Lógico que não, só vou levar ela pra dentro, fica dboa. -Tom respondeu.

-Se eu descobrir que você bateu nela eu juro que...

-Não vai princesa. -Mira sorriu. -Eu te prometo.

Tom logo saiu levando Akira com ele, e eu fiquei com um medo do caralho dele ir lá e matar ela.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🔞𝙊𝙎 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍𝙇𝘼𝙉𝘿🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora