-Amiga, acorda, já está de manhã! -Akira disse me chacoalhando.
-To com sono. -Disse murmurando.
-Amiga, acorda rápido, nós duas estamos sozinhas no meio da rua. -
Eu logo comecei a abrir os olhos, e já estava de manhã, e eu estava no colo de Akira, nós duas havíamos dormido na rua porque já estávamos cansadas de tanto andar.
-Bom dia. -Eu disse com voz de sono enquanto me levantava do colo de Akira e limpava os olhos.
-Bom diaaa! -Akira disse me dando um abraço apertado.
-Akira?
-Oi?
-Nós duas vamos ir onde agora?
-Ahh, nos duas temos que encontrar uma tal de praia pra irmos.
-Praia?
-Sim, todos os jogadores estão nessa tal praia.
-Nos teremos que jogar mais jogos?
-Teremos.
-Amiga eu não aguento mais jogar esses jogos inúteis, eu não quero te perder!
-Relaxa Raika, vc nunca vai me perder amiga, nunca mesmo! -Akira disse me abraçando.
-Mais e se alguém te matar pra sobreviver???
-Amiga. -Akira riu. -Quem me mataria? Eles não podem me matar sem nenhum motivo.
-Claro que podem!
-Mesmo se pudessem, eu nunca irei deixar me matarem. -Akira sorriu.
-Vc é muito idiota! -Disse sorrindo e abraçando ela.
-Ta, agr vamos? -Ela falou se levantando e estendendo sua mão pra mim levantar.
-Vamos. -Falo pegando na mão dela e levantando do chão.
Nos duas logo pegamos nossas coisas e colocamos nas nossas mochilas e fomos andando.
***
Eu e a Akira começamos a andar para podermos encontrar a tal praia que tinha em borderland.
Já estávamos andando a horas e nada ainda de encontrarmos a tal praia que falaram que todos estavam lá.
-Akira... -Eu disse parando.
-Ooque foii? -Akira disse andando.
-To cansada. -Eu disse me sentando na estrada.
-Amiga, mais a gente tem que continuar andando, não adianta parar agora. -Akira disse parando de andar e virando pra trás pra me olhar.
-Akira, vc ja viu o tanto que a gente esta andando sem parar? Nos duas saímos de onde estávamos de manhã ainda, agr já está quase anoitecendo caramba!
-Ta bom, vamos descansar um pouquinho. -Akira falou indo na minha direção e sentando do meu lado. -Mais só um pouquinho, pq nós duas não podemos dormir na estrada mais uma vez, é perigoso, nos duas temos que encontrar a praia ainda hoje.
-Taa. -Eu disse revirando os olhos.
-Quer comer? -Akira disse tirando e mostrando um biscoito que estava na mochila dela.
-Isso já deve estar estragado, não? -Eu disse olhando para o biscoito com cara de nojo.
-Claro que não.
-Akira! Você levou esse biscoito na escola a mó tempão, ctza já deve estar estragado.
-Deixa de ser enjoada Raika. -Akira falou abrindo o biscoito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞𝙊𝙎 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍𝙇𝘼𝙉𝘿🔞
Fanfic🔞𝙍𝙖𝙞𝙠𝙖 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙣 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙙𝙚 18 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙘𝙞𝙥𝙖 𝙙𝙚 𝙟𝙤𝙜𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧, 𝙖𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖 𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙖𝙞𝙖, 𝙚 𝙡𝙖́, 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙢...