𝙑𝙊𝘾𝙀̂𝙎 𝙉𝘼̃𝙊 𝙈𝙀 𝘾𝙊𝙉𝙃𝙀𝘾𝙀𝙈 𝘿𝙄𝙍𝙀𝙄𝙏𝙊.

203 13 8
                                    

-QUEM VC PENSA QUE É SUA VADIA???

O Tom se levantou do chão e se aproximou de mim e começou a me encarar com ódio em seus olhos, enquanto eu o encarava sem medo.

-deixa ela. -Chishiya disse me puxando mais Tom me puxa de volta.

-NÃO SE INTROMETE PORRA! -Tom disse olhando para chishiya enquanto me segura. -E VCS DOIS VÃO FICAR PARADOS AI? LEVEM ELA LA PRA DENTRO! -Tom disse para Bill e Niragi.

Bill e niragi logo foram na minha direção e me puxaram pelos braços de perto de Tom, enquanto Tom voltou na direção de Akira novamente e eu fiquei tentando me soltar pra ir até lá e puxar ela de perto daquele idiota.

-Me solta! -Eu disse me debatendo.

-Cala a porra da boca. -Niragi disse me puxando.

-Me solta seus filhos da puta! -Disse ainda me debatendo.

-Se vc não calar a boca, eu atiro em vc! -Bill disse sacando uma arma da sua jaqueta e apontando pra mim.

Quando ele apontou a arma pra mim, eu fiquei parada sem me mover enquanto olhava aquela arma, meus olhos estavam arregalados olhando aquela arma com medo, medo de morrer.

-Ai, vc com esses olhinhos puxados ai, é difícil de te matar, vadia! -Bill riu enquanto guardava a sua arma na sua jaqueta novamente e saia.

Quando ele saiu, eu fiquei olhando confusa, do pq Bill não ter me matado, pq se fosse uma dqls mulheres ele já teria atirado na mesma hr.

-Teve sorte dele não ter te matado bb. -Niragi sorriu e logo me puxou novamente.

Niragi me levou até onde o Bill estava indo e logo entramos na mansão da praia e passamos por várias pessoas e dps subimos para os corredores e o Bill abriu um dos quartos.

Quando o Bill abriu o quarto, tinha vários sutiãs e calcinhas jogadas lá.

-De quem é esse quarto? -Eu perguntei.

-Esse é do Tom. -Bill disse.

-É, percebi mesmo. 

-Ai, entra ai bebê. -Tom chegou.

-Bebê é o krlho porra, por acaso eu chupo chupeta ou arrombado? -Eu disse encarando ele.

Eu já estava irritada de ser chamada de bebê pelos três, eles não sabiam me chamar pelo meu nome, que caras irritantes da porra.

-Repete ai, do que vc me chamou? -Tom se aproximou de mim e eu continuei encarando ele sem medo.

-A-rrom-ba-do, ta surto amor? -Eu disse debochando dele.

O Tom logo me encarou e me puxou e me colocou contra a parede e deu um tapa no meu rosto e eu coloquei a mão depois do tapa que eu levei e o niragi e o Bill riram.

-VC SABE COM QUEM VC ESTÁ FALANDO VADIA???? -Tom gritou perto do meu rosto.

Quando o Tom bateu no meu rosto, já sabia que os três realmente eram três filhos da putas que batiam em todo mundo.

-Vcs três são uns covardes de bater em meninas! -Eu disse pros três que logo riram.

-Minha vez, vadia! -Bill disse se aproximando e dando um tapa no meu rosto e os três riram enquanto eu estava quase chorando de dor.

-FILHOS DA PUTAS, DEIXEM A RAIKA EM PAZ!!!! -Akira chegou e gritou pra eles e nos logo olhamos pra ela.

-Olha, a amiguinha da bebê chegou? Quer apanhar tbm, quer? -Tom disse rindo.

-Vcs serão presos sabia? -Akira disse.

O Tom logo riu e foi em direção da Akira pra bater nela e eu fui correndo pra impedir ele de fazer isso, e fui em frente dela.

🔞𝙊𝙎 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍𝙇𝘼𝙉𝘿🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora