𝙈𝘼𝙉𝘿𝘼𝙍𝙀𝙈𝙊𝙎 𝙀𝙈 𝙑𝙊𝘾𝙀̂.

90 6 4
                                    

-Você tem mãe? -Tom perguntou e eu logo olho pra ele.

-Não, não conheço ela. -Disse voltando a olhar para o chão.

-Foda-se. -Tom riu. -Escuta, agora nós três mandaremos em você, sabia?

-Não.

-Sim. -Bill riu.

-Não mesmo! Vcs não vão mandar em mim de jeito nenhum porra! -Falei em um tom alto com eles até que Bill se aproximou e deu um tapa em meu rosto.

-Desculpa vadia, mais vc não ajuda. -Bill riu.

-Não me chama assim!

-Cala boca, você quer morrer? -Tom sorriu.

-N-nao. -Disse gaguejando.

-Então nos obedeça se não quiser isso bebê. -Tom disse bagunçando o meu cabelo e se levantando da cama.

-Isso aí. -Niragi falou bagunçando o meu cabelo tbm e indo atrás de Tom junto de Bill.

Os três logo foram em direção a porta e eu encarei eles enquanto eles abriam pra saírem.

-Onde vcs estão indo?! -Falei me levantando do chão e olhando pra eles.

-Voltar pra festa. -Tom disse me olhando.

-Mais e eu? Eu não vou ficar sozinha nesse quarto! -Disse encarando eles.

-Não quer é? -Bill falou me encarando com os braços cruzados.

-Não!

-Quer que eu faça companhia pra você então? -Bill riu.

-De jeito nenhum! Eu quero sair daqui, eu quero voltar pra festa!

-Ta ta, voce pode voltar pra festa sim. -Niragi.

-Valeu. -Disse indo em direção a porta até que Niragi segura o meu braço. -Me solta! -Disse olhando pra ele.

-Você pode sim voltar pra festa, mais acompanhada da gente. -Tom disse me olhando com os braços cruzados.

-Não, eu vou ir sem vocês! -Disse encarando ele.

-Entao não será possível, ou você vai com a gente, ou você fica sozinha aqui no meu quarto.

Eu encarei eles três e logo me soltei de Niragi e voltei e sentei no chão novamente enquanto os três me olhavam.

-Ta bom... -Disse olhando para o chão e eles logo riem.

-Viu, já é um bom começo, agora vem. -Bill falou indo até a minha direção e me levantando do chão.

-Mais vcs não precisam ficarem me segurando caralho! -Disse encarando ele.

-Nos não somos idiotas. -Bill riu enquanto me puxou pelo o meu braço com força até a porta.

Quando o Bill me puxou, Tom e Niragi foram logo atrás enquando riam me vendo tentando se soltar de bill mais não conseguindo.

-Me solta!!!!

-Não. -Bill disse enquanto me puxava.

-Por favor, eu juro que não vou fugir. -Implorei.

Bill logo olhou para Niragi e Tom e os três começaram a rirem e eu fiquei sem entender, até que Bill me soltou.

-Viu, eu disse que não iria fugir. -Disse.

Os três logo riram e eu dei uma disfarçada, até que eu sai correndo pra escapar daqueles 3 idiotas, mas qndo olhei pra trás os três já estavam correndo atrás de mim pra me pegarem.

-Meu Deus, meu Deus, MEU DEUS! -Disse nervosa enquanto corria deles.

-Você acha que consegue correr por mto tempo da gente??? Mais você está enganada, porque você é uma garota, e garota não consegue correr por mto tempo! -Tom disse correndo atrás de mim.

-Me deixem em paz! -Disse correndo até que sem querer tropeço e caio. -Ai minha perna.... -Disse colocando a mão na perna sentindo dor.

Os três logo riram depois que eu cai.

-Viu, eu falei. -Tom disse se aproximando e rindo.

Os três se aproximaram de mim e se aguacharam enquanto me olhavam gemer de dor enquanto segurava minha perna.

-Machucou muito? -Bill perguntou.

-Me deixa em paz!

-Calma, só to perguntando, não precisa ficar bravinha princesa. -Ele riu. -Mais responde.

-Oque você acha!? -Encarei ele.

-Vem, eu te ajudo. -Ele disse estendendo as mãos.

-Eu não preciso da sua ajuda! -Gritei.

-Ai garota, deixa de ser assim, vem! -Tom disse me levantando sem a minha vontade.

Tom se aproximou de mim enquanto segurou a minha cintura.

-Ei, me solta!!! -Empurrei ele.

-Não. -Ele sorriu enquanto me puxou novamente. -Eu preciso que você faça umas coisas comigo antes.

-Me solta! -Gritei.

-Cala a boca e só escuta vadia. -Niragi disse apontando uma arma pra mim e eu logo fiquei quieta e olhei pra Tom.

-Q-que coisas são essas?... -Gaguejei.

-Nada mais nada menos, q transa comigo bebê. -Tom disse sorrindo enquanto olhava para meus seios.

-NÃO! ME DEIXA EM PAZ!!!! ME SOLTA POR FAVOR. -Gritei.

-Sim, eu vou soltar você, depois que vc fizer isso comigo. -Ele disse me levando até o quarto dele.

-Não, me deixe por favor... -Disse chorando.

-Solta ela Tom. -A voz de uma mulher disse e nos logo olhamos.

Quando olhamos, era uma mulher com cabelo preto e longo que estava junto de mais alguns homens, quando eu olhei pra ela, eu senti algo diferente também, não consigo explicar oque eu senti.

🔞𝙊𝙎 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍𝙇𝘼𝙉𝘿🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora