𝙏𝙊𝙈, 𝘽𝙄𝙇𝙇 𝙀 𝙉𝙄𝙍𝘼𝙂𝙄.

195 9 2
                                    

Aqueles caras estavam me encarando com um sorriso no rosto e as mulheres que estavam com eles estavam me encarando com ódio nos olhos, enquanto Kuina, Akira e Chishiya ficavam observando.

-Vai bb, diz alguma coisa, ou será que nos três teremos que abrir a sua boquinha pra vc falar? -O cara de metralhadora disse.

-Vai porra, queremos ouvir a sua voz! -O cara de tranças gritou e todos da festa olharam, e eu apenas encarei ele sem medo.

Quando ele viu que eu não fiquei com medo, olhou para os outros dois que logo sorriram e olharam pra mim.

-Essa vai dar trabalho hein. -O de cabelo preto disse de braços cruzados enquanto riu.

-Até demais. -O de metralhadora disse rindo.

-Diz logo o seu nome! -O de tranças disse.

-Porque vcs não deixam a garota em paz? Não estão vendo que ela não quer papo com vcs? -Chishiya disse pra eles com os braços cruzados e os três logo olharam pra ele.

-Fica quieto se tu não quiser morrer porra! -O de tranças disse encarando ele e Chishiya apenas riu.

-Amiga... -Akira me chamou fazendo eu olhar pra ela. -Acho melhor a gente sair daqui.

Eu acenei com a cabeça e começei a sair, até que o cara de metralhadora segurou o meu braço e eu olhei pra ele.

-Solta ela! -Akira gritou.

-Ela não vai sair daqui até nos falar o nome dela! -O de cabelo preto disse olhando pra Akira.

Eu tentei me soltar do cara de metralhadora mas não consegui pq ele era muito forte.

Enquanto eu tentava me soltar, ele sorria, até que o de tranças me puxou e me segurou e olhou nos meus olhos e eu encarei ele.

-Diz o seu nome se você não quiser morrer bb. -Ele disse perto do meu ouvido e eu me encolhi.

-R-raika.

-Ahh, sua voz é linda, sabia? Vc com uma voz perfeita dessas e não querendo falar. -Ele disse baixo enquanto sorria. -Ai pessoal, ela fala sim. -Ele disse se afastando e me segurando pra me mostrar para os outros dois caras que logo olharam.

-Ahh, fala pra gente aqui tbm bb. -O de metralhadora disse.

Eu não iria dizer o meu nome pra eles, mais dps que olhei pra eles, vi que eles estavam me encarando sérios parecendo já perderem a paciência, e aquela encarada deles realmente deu medo.

-Ra-raika. -Disse abaixando a cabeça.

Eles logo se olharam e riram e dps foram na minha direção e o de cabelo preto ergueu o meu queixo fazendo eu olhar pra ele.

-Sua voz é sexy pra caralho. -Ele sorriu me olhando.

-Demais! -O de metralhadora disse no meu ouvido fazendo eu arrepiar.

-Se ela já é sexy falando normal, imagina gemendo bebê. -O de tranças sussurrou no meu ouvido fazendo eu ter outro arrepio.

Eu estava com os olhos arregalados sem mexer um dedo sequer, estava parada sem me mover, enquanto os três estavam super pertos de mim enquanto sorriam, e as mulheres que estavam com eles estavam quase ao ponto de ir até eles e puxar eles de perto de mim, mas ctza não fizeram isso pq sabiam que ctza iriam morrer na mesma hora, elas estavam apertando as mãos enquanto me encaravam com ódio.

Os três se afastaram de mim e me olharam.

-Desculpa, ainda não dizemos os nossos nomes. -O de tranças disse se afastando. -Meu nome é Tom Kaulitz.

-O meu é Niragi.

-O meu é Bill Kaulitz, eu e o Tom somos irmãos, vimos da Alemanha para o Japão.

Quando ele disse que era irmão de Tom, eu comecei a olhar para os dois com uma sombrancelha erguida, e foi ai que percebi que eram gêmeos, mais eram totalmente diferentes, estilo bem opostos, muito diferentes, eles tinham pintinhas em lugar diferentes tbm, Tom tinha uma pintinha na bochecha enquanto Bill tinha uma do lado do queixo, se eles andassem com roupas iguais eu iria saber quem é quem por causa das pintinhas em lugares diferentes, mais esse não é o caso pq eles tem estilos muito diferentes um do outro.

-Porque vc está nos olhando assim bebê? -Tom disse sorrindo e eu voltei pra realidade.

-Nada. -Desvio o olhar.

-Posso passar a mão no seu cabelo bebê? -Bill perguntou se aproximando e eu não respondi e abaixei a cabeça. -Pra mim isso é um sim. -Ele se aproximou e começou a passar a mão nos meus cabelos.

-Caralho, suas unhas são tão lindas, nunca vi uma garota com unhas tão grandes e lindas iguais as suas. -Niragi disse pegando na minha mão e olhando as minhas unhas.

-E esse colar ai? -Tom disse se aproximando e passando a mão no meu colar. -Combina ctgo. -Ele sorriu enquanto me olhava.

Os três estavam passando a mão no meu cabelo, colar, mão, roupas, anéis, absolutamente tudo em mim, enquanto eu ficava parada enquanto eles olhavam pra verem cada detalhe meu.

As mulheres estavam com tanto ódio de verem aquilo, que não aguentaram e começaram a saírem dali enquanto seguravam o choro de ciúmes.

Enquanto elas começaram a sairem, os três olharam pra elas e se afastaram de mim.

-Opa, aonde vcs estão indo? -Tom perguntou.

-Como aonde? Estamos saindo pra não ver essa cena ridícula! -Uma delas fala.

-Vcs não irão sair daqui se a gente não deixar! -Bill disse encarando elas.

-Vamos sim. -A outra disse segurando o choro.

-Ta bem podem irem. -Niragi disse.

-Podemos? -Ela disse confusa olhando para as outras duas.

-Podem, dez que... -Bill me olha mordendo o lábio e eu olho pra ele sem entender.

-Ai bebê, vc quer ficar com a gente agora? -Tom me perguntou me olhando.

-Não, ela não quer ir, eu cheguei antes de vcs três, ou seja, ela vai ficar comigo. -Chishiya disse e nós olhamos pra ele.

-Porra, vc é metido pra krlho né porra? Por acaso ela te quer? -Niragi disse pra chishiya.

-Isso é ela quem vê. -Chishiya me olhou enquanto sorria e eu olhei pra ele.

-Ai gatinha, fica com a gente, esse japa não é confiável! -Tom disse me olhando.

-Os únicos que não parecem serem confiáveis são vcs! -Akira disse e nós olhamos pra ela.

-Pera, quem é essa aí? -Tom perguntou olhando pra Akira. -Qual é o seu nome vadia? -Tom disse se aproximando de Akira.

Quando ele chamou a Akira de vadia eu fiquei encarando ele com muito ódio dps dele chamar a minha amiga de vadia.

Tom ficou encarando a Akira enquanto ela abaixou a cabeça de medo, ela não conseguiu olhar no rosto de Tom por medo dele matar ela.

-DIZ O SEU NOME VADIA!!!! -Tom gritou perto do rosto de Akira e ela deu um pulo.

Quando Tom gritou com Akira eu não aguentei e fui até ele e puxei ele com tudo de perto dela e joguei ele, e ele caiu com tudo no chão e bateu a cabeça em uma mesa e gemeu de dor e todos olharam assustados.

-QUEM VC PENSA QUE É SUA VADIA??? -Tom disse se levantando com raiva e com a mão na cabeça dps da batida.


𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑣𝑒𝑟𝑒𝑚, 𝑅𝑎𝑖𝑘𝑎𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑎 𝑓𝑢𝑑𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙🖤

🔞𝙊𝙎 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍𝙇𝘼𝙉𝘿🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora