-Raika, eu to cansada! -Akira disse enquanto eu estávamos correndo de mãos dadas.
-Continua correndo, a chuva está próxima pra caralho! -Eu disse correndo.
-Ai meu Deus! -Akira disse correndo atrás de mim.
***
Corremos muito mas não adiantou em nada porque começou a chover e nos duas começamos a se molhar.
-Ahhh, não adianta mais correr, já começou a chover mesmo. -Eu disse parando de correr.
-Poxa, droga! -Akira disse fazendo biquinho e eu olhei pra ela e ri.
-Você está com frio? -Eu perguntei.
-Estou...
-Toma o meu moletom. -Eu disse tirando o meu moletom
-Mais vc vai ficar com frio Raika...
-Não vou não, relaxa, vc precisa. -Eu disse colocando o meu moletom na Akira e cobrindo ela com o capuz.
-Obrigada! -Akira disse sorrindo.
Nos duas logo voltamos a corrermos pra chegar na praia enquanto a chuva caia na gente, mais não paramos de corrermos até chegar na praia.
Quando finalmente chegamos na praia vimos uma parte que dava para entrar lá dentro da mansão enorme que tinha.
-Da de entrar por aí mesmo será? -Akira me perguntou.
-Tem que dar. -Eu disse enquanto nos duas vigiavamos pra ver se tinha alguém por perto.
-Vamos Akira. -Eu disse indo até um muro que tinha.
-Pera, nós duas temos que pular desse muro? Não é perigoso?
-Nós temos que ir Akira, vamos! -Eu disse subindo no muro e vendo se tinha alguém.
Quando eu olhei vi uma piscina enorme e não tinha ninguém e olhei para a Akira e ela estava me olhando.
-Vem Akira, não tem ninguém aqui! -Eu disse chamando ela.
-To com medo... -Akira falou com medo.
-Não precisa ter medo, vc precisa vim aqui.
-Ta bom... -Ela disse enquanto tentava subir o muro.
-Pega na minha mão pra subir. -Eu disse esticando minha mão pra ajudar Akira a subir.
-Ok. -Akira disse pegando na minha mão e eu comecei a puxar ela e qndo eu puxei ela ela se sentou do meu lado no muro. -E agora? -Ela disse olhando pra baixo.
-Agora a gente pula né. -Eu disse pulando do muro. -Agora vc. -Eu olhei pra ela.
-Precisa mesmo?...
-Claro que precisa, vem logo antes que alguém apareça Akira!
-Ta bem... -Ela disse respirando fundo e olhando pra baixo. -3, 2, 1 e... Já -Ela disse pulando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞𝙊𝙎 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍𝙇𝘼𝙉𝘿🔞
Fanfic🔞𝙍𝙖𝙞𝙠𝙖 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙣 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙙𝙚 18 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙘𝙞𝙥𝙖 𝙙𝙚 𝙟𝙤𝙜𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧, 𝙖𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖 𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙖𝙞𝙖, 𝙚 𝙡𝙖́, 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙢...