No dia seguinte acordamos cedo como de costume.
Após tomar banho, vesti meu uniforme, arrumei minha mochila e deixei em cima da cama.
S/n: Bom dia, gatinhos.
Alisei os pelos de Esquisitinha e Bombinha.
S/n: Estão com fome?
Recebi o miado de Bombinha e o ronronar de Esquisitinha em resposta. Sorri e coloquei ração nas duas vasilhinhas deles.
S/n: Mamãe tem que sair agora, até mais tarde.
Depositei um beijo na cabeça de cada um, peguei minha mochila e saí do quarto.
Quando desci para o primeiro andar, toda a turma já tinha acordado. Tinha um papel colado na parede escrito "Bakugou - Detenção".
S/n: Ué? O que ele aprontou?
Mina: Vem tomar café da manhã, S/n!
S/n: Já vou!
Tive que deixar para descobrir depois.
💣
Chegamos na escola mas tivemos que nos direcionar direto para o pátio da escola. Quando estávamos passando pelo corredor, nos encontramos com quem? O loiro insuportável da turma B.
Monoma: Eu fiquei sabendo turma A...
Olhamos na direção dele.
Monoma: Duas pessoas, dois alunos foram reprovados na prova de licença provisória!
Sero: O Monoma da turma B!
Denki: Esse muleque não bate bem.
Kirishima: E aí, você foi reprovado de novo? Igualzinho o semestre passado?
Monoma que estava rindo se calou e deu as costas.
Kirishima: Não vai responder, não?
Monoma: Ham, é que todos nós passamos! - a turma B apareceu atrás dele - Estamos virando o jogo, turma A.
Shoto: Desculpa, mandei mal.
Kirishima: É ele que tá transformando isso numa competição, nem liga pra isso!
S/n: É, esquece ele.
?: O teacher Vlad disse que vamos ter class together neste segundo semestre. Eu mal posso esperar! - falou com um sotaque.
Kirishima: Ah, eu tô ansioso pra começar logo!
Denki: Essa aí é uma aluna do intercâmbio, não é?
S/n: Parece que sim.
?: Eu vou bater tanto que não vão se levantar mais!
Nós ficamos em choque enquanto Monoma debochava.
Kendo: Não ensina isso pra ela! - deu um golpe no pescoço do loiro, deixando-o inconsciente.
S/n: Tinha que ser obra desse moleque.
Shinso: Gente, estamos tentando passar aqui.
Iida: Me desculpe! Vamos todos, deixem de conversa fiada, estão causando transtornos!
Shinso: Não quero ver como são bizarros.
S/n: Já experimentou se olhar no espelho?
Mostrei a língua, debochando de sua cara e recebendo seu olhar mortal em resposta.
Iida: S/n, não faça isso! Não estamos aqui para arranjar confusão! - me repreendeu e eu apenas cruzei os braços e bufei.
Tokoyami: É o Shinso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏𝒆𝒅 - 𝑲𝑨𝑻𝑺𝑼𝑲𝑰 𝑩𝑨𝑲𝑼𝑮𝑶𝑼
Phiêu lưuS/n Lewis é uma garota que sonha em se tornar uma heroína. Ela entra em uma escola para heróis, a U.A, e junto de sua turma, passam por vários desafios. No meio disso tudo, descobre-se novas individualidades e um possível... Romance? • História não...