Vários vilões saíram do portal, tipo, muitos mesmo.
Kirishima: O que? Vilões? Não pode ser! Não é possível esses caras invadirem uma escola para heróis, não tem como!
Momo: Professor Treze, e os sensores de invasores?
Treze: Nós temos, claro, mas...
Shoto: Mas será que só apareceram aqui ou foi por toda a escola? De qualquer maneira, se os sensores não respondem, algum deles deve ter uma individualidade para bloquear isso. Uma área separada do campus principal durante um horário que deveria ter aula, são idiotas mas não são burros. Esse ataque surpresa foi planejado, com certeza eles tem algum objetivo em mente.
Aizawa: Treze, comece a evacuação. Tente contato com a escola. Esses vilões sabotaram os sensores, um deles deve ter poder de rádio de fusão. Kaminari, tente contato com a escola também.
Denki: Tá!
Midoriya: Mas professor, vai lutar contra todos eles sozinho?! Com tantos vilões, mesmo que anule a individualidade deles, o estilo de luta do Eraser Head é capturar o inimigo depois de anular a individualidade! Uma batalha frontal...
Aizawa: Ninguém vira herói só com uma carta na manga. Conto com você, Treze.
O professor pula para onde os vilões estão e entra em uma batalha. Treze nos guia para fora da USJ, ou pelo menos tenta...
S/n: O que...
O portal de antes aparece bem na nossa frente.
Portal: Não vão passar. Muito prazer, somos a Liga dos Vilões. Pode ser presunçoso da nossa parte, mas nós nos convidamos para entrar no lar dos heróis, a escola U.A, para fazer o All Might, o símbolo da paz, dar seu último suspiro. Nós soubemos que o All Might deveria estar aqui. Houve algum tipo de mudança de planos? Bom, isso não interessa. O meu objetivo aqui-
Bakugou e Kirishima vão para cima do Portal.
Kirishima: Você chegou a pensar que poderia ser derrotado pela gente, seu idiota?
Portal: Que perigo, que perigo... Mesmo que sejam alunos, são excelentes novatos.
Treze: Não... Saiam da frente vocês dois!
Portal: O meu trabalho é dispersar vocês e torturá-los até a morte!
O portal se espalha por nós, fazendo um círculo a nossa volta.
Kirishima: O que é isso?!
Fecho os olhos esperando o pior acontecer, e quando abro, estou caindo do alto em um prédio.
S/n: Droga, onde eu tô?
Olho em volta e percebo que estou na zona de colapso. Desço pelas escadas do prédio, procurando uma saída, mas dou de cara com um vilão. Crio uma onda de chama e queimo seu corpo, logo crio um bastão e bato em sua cabeça, o deixando desacordado. Aparece um vilão por trás e dou uma tacada em sua cabeça, o mesmo desmaia.
Desço um andar e dou de cara com Bakugou e Kirishima.
Kirishima: S/n-Chan!
S/n: Kirishima, Bakugou, onde estão os outros?
Kirishima: Não faço ideia. Só estamos nós por aqui...
Bakugou: Chega de conversa boba!
Dois vilões vão para cima de Bakugou mas ele os explode.
S/n: Temos que ajudar os outros. Se nós estamos na USJ, os outros com certeza estão também.
Bakugou: Se vocês quiserem vocês podem ir sozinhos. Eu vou acabar com aquele do portal de distorção.
Kirishima: Você vai ser infantil numa hora dessas, cara?! Além disso, os ataques dele quase-
Bakugou: Para! O portal é como eles fazem pra entrar e sair, eu vou destruir a rota de fuga deles pra quando a hora chegar. Mesmo de névoa ainda dá pra lutar.
?: Chega de conversinha, vocês baixaram a guarda!
Corro em direção ao vilão e dou uma tacada em sua cabeça. Ele desmaia e cai no chão.
Bakugou: Se eles mandaram esses fracotes pra acabar com a gente alguma coisa tem aí. Se quiserem ir, podem ir.
Bakugou sai andando.
S/n: Tudo bem, fazer o que. - suspiro.
Kirishima: Espera aí!
Vou atrás de Bakugou e Kirishima vem também.
Corremos para o local em que Aizawa estava lutando e assim que chegamos vemos a cena de All Might preso pelo portal e Midoriya prestes a ser transportado para algum lugar.
Bakugou: CAI FORA, DEKU, NÃO VAI ME ATRAPALHAR!
Katsuki explodiu o portal antes que Midoriya entrasse nele e o prensou contra o chão. Todoroki apareceu e congelou o nomu que estava no portal. Eu e Kirishima fomos para cima do cara com mãos pelo corpo, sem sucesso em batê-lo.
Kirishima: Droga, não conseguimos.
Bakugou: Para de fazer isso névoa desgraçada!
Shoto: O símbolo da paz não pode ser morto por gente como vocês.
Midoriya: Kazinho... Pessoal...
Me posiciono em pose de luta e observo o vilão a nossa frente.
?: Mesmo depois de tudo as crianças estão ilesas. É, elas são incríveis. Assim a Liga dos Vilões vai passar vergonha. Nomu.
O Nomu se levanta e a parte do seu corpo que quebrou, se regenera.
?: Primeiro temos que retomar nossa saída. Vai, Nomu.
Após seu comando, o Nomu vai para cima do...
S/n: Bakugou!
Depois que a fumaça dissipa vemos que All Might salvou Bakugou. All Might vai para cima do Nomu e o vento de seus socos são tão fortes que chega a nos tirar do lugar.
All Might manda o Nomu para o espaço, ou seja, derrotou ele. O vilão de cabelo azul claro fica bem irritado.
O corpo de All Might está saindo fumaça, o que significa que seu tempo está acabando. Midoriya o observa atentamente, sei bem o que está pensando.
Os vilões menos perigosos que foram derrotados pelo professor Aizawa começam a levantar.
Kirishima: Olha só, o All Might vai dar um jeito nesses bandidos. Vamos ajudar os outros agora, vai!
Shoto: Vamos, Midoriya.
Olho entre Midoriya e All Might.
Droga, e agora? O All Might já deve estar em seu limite.
O vilão de cabelo azul claro vai para cima do All Might junto do portal. Midoriya age e vai para cima deles, mas iria ser morto pelo poder do chefão dos vilões. Antes de algo acontecer, um tiro atravessa o vilão, o que significa que...
S/n: Eles chegaram...
O suporte de heróis chegaram e o vilão foi embora.
Acaba assim...?
___
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏𝒆𝒅 - 𝑲𝑨𝑻𝑺𝑼𝑲𝑰 𝑩𝑨𝑲𝑼𝑮𝑶𝑼
AventuraS/n Lewis é uma garota que sonha em se tornar uma heroína. Ela entra em uma escola para heróis, a U.A, e junto de sua turma, passam por vários desafios. No meio disso tudo, descobre-se novas individualidades e um possível... Romance? • História não...