51: ᴄᴀsᴀ ᴅᴏ ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ

1.3K 114 64
                                    

Uma semana se passou desde o baile. Eu e Bakugou decidimos não ir rápido demais, mesmo que fiquemos se pegando e se tratando como namorados por aí. Posso dizer que somos namorados não assumidos.

Fiquei tão feliz quando Shoto me disse que a Yaoymomo sentia o mesmo por ele. Agora os dois estão namorando, e são o casal mais fofo da sala.

Kirishima e Mina continuam não se assumindo, ai esses dois viu. Denki e Jirou estão numa relação de amor e ódio, mas tá na cara o quanto eles se gostam, só os dois não vêem isso.

Enfim, nossa turma está ficando cheia de casais. Incrível, não é?

Hoje já é sábado novamente. Como é final de semana, os alunos são liberados para visitar seus familiares. E é em momentos como esse que me sinto horrível.

Minha mãe morreu e eu não tenho uma boa relação com o Enji. Shoto até me convidou para ir com ele, mas não seria um ambiente muito agradável, então recusei.
Sou a única da turma sem alguém para visitar e serei a única a ficar no dormitório.

É bem frustrante.

Já superei a morte da mamãe, mas é inevitável não pensar nela. Sinto sua falta todos os dias.

Estou deitada na cama com Bombinha e Esquisitinha deitados ao meu lado. Fechei os olhos e respirei fundo, tentando afastar o sentimento de frustração que estava me invadindo.

Bakugou: Aí, idiota, já tá pronta?

S/n: Primeiramente, bom dia. Segundo, não sabe bater, não?

Bakugou se escorou no batente da porta.

Bakugou: Não.

S/n: Percebi.

Bakugou: Vamos ou não?

S/n: Vamos pra onde, caralho?

Bakugou: Pra casa do caralho. - revirou os olhos - Pra minha casa, né porra!

S/n: Que merda eu vou fazer na sua casa?

Bakugou: Sem perguntas, anda logo.

S/n: Ei! - me levantei e corri para impedí-lo de sair - Me explica o que tá acontecendo primeiro!

Bakugou: Avisei a velha que te levaria comigo.

S/n: E nem me avisou?!

Bakugou: Esqueci.

S/n: Como você é idiota, eu nem sequer me arrume-

Fui interrompida por um beijo.

Bakugou: Você fala demais.

S/n: Se for me interromper assim, vou continuar falando muito sempre.

Dessa vez eu que o puxei para um beijo.
Como eu amo beijar esse garoto.

Sua mão deslizou pelo meu corpo até parar na minha coxa e levantar um pouco minha saia.

S/n: Safado, não é nem dez horas da manhã.

Bakugou: Então tem hora pra isso?

S/n: Tem.

Bakugou: Quando der o horário você me avisa. - depositou um beijo em meu pescoço e apertou minha coxa - Então bora.

S/n: Espera, e os gatos? Não posso deixar eles aqui sozinhos.

Katsuki estala a língua.

Bakugou: Vamos levar eles.

Sorri e corri para pegá-los.

S/n: Vamos comprar coleiras pra passear com eles!

Bakugou: Ah, pronto.

𝑰𝒕 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏𝒆𝒅 - 𝑲𝑨𝑻𝑺𝑼𝑲𝑰 𝑩𝑨𝑲𝑼𝑮𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora