78-

15.2K 959 145
                                    

Laura


Eu - tudo bem amor...

Ele me olha confuso.

Martins - oi? Tudo bem? Não vai surtar?

Ele quer me ver surta?

Eu - você fez algo de errado? Deu moral? Tava de graça?

Eu confio nele, e mesmo que não confiasse não acho que seria burro de fazer algo na frente da Sophia....

Martins - não, óbvio que não princesa - se aproximar

Eu - então amor, eu confio em você, se diz que não fez nada, eu acredito.

Tenho que confia, e acredita nele, se não que relacionamento de merda a gente vai ter, né?!

Martins - tá pensando em que? - ele se aproximar ficando com a mão no meu rosto

Eu - nada - levanto meu rosto pra encara ele.

Vocês não tem noção da visão, um homem desse...em minha frente...si de toalha...com a mão no meu rosto.

Caralho...

Martins - pode toca também princesa - ele pega minha mão levando até seu abdômen musculoso - só tá ai ilhan pô, toca também.

Me sinto excitada...

É coisas simples que me deixa excitada sério...

Eu - posso é? - desço minha mão até sua toalha...e vejo seu sorriso de lado.

Martins - pode. - olho pra toalha vendo seu pau marca de leve, amostra que está semi reto.

Ele já tá tão excitado com a situação quanto eu...

S

eguro na sua ereção por cima da toalha e aperto.

Martins - Laura...- fala passando a mão no meu rosto e leva até o pescoço.

Eu - o que foi, amor? - eu me fáço.

Martins - você é mó pilantrinha.

Eu - o que você quer? Hein?

Dou outra apertada fazendo ele solta um suspiro alto.

Martins - quero que me chupe, quero sua boquinha no meu pau, agora Laura. -  eu sorri de lado.

Eu - porque deveria? Acho que ainda estou com raiva de você pelo ocorrido de mais cedo... deveria ser punido.

Martins - eu não fiz nada Laura...- me olha - não fiz nada cara.

Eu - eu sei, mais isso não muda o falo que ela te tocou...tocou no que não é dela, e sim meu... tocou no que é meu.







Não é a gabi que esta escrevendo isso, e sim meu cachorro de apenas 3 meses 😇🥲

DESTINO TRAÇADO Onde histórias criam vida. Descubra agora