81-

9.6K 706 105
                                    





Martins


Ligo desesperadamente pra Gabriela que logo atende.

Ligação on.

Eu - vem pra cá pra casa, a Laura passou mal e desmaiou... não tem quem fique com as meninas.

Gabriela - quê? Como assim?

Eu - sem pergunta gabi apenas vem, as meninas tá dormindo... não vou conseguir esperar você chega então vem logo, porque elas vão fica só..

Ligação off.

Pego a Laura no colo e desço a escada da minha casa indo pra garagem.

Coloco a mesma dentro do carro deitada.

Tiro o carro da garagem e fico batendo o dedo no volante pela demora da Gabriela.

Mais logo vejo ela ponta na esquina e já arrasto o carro pro postinho.


...

Já tem horas que levaram a Laura pra atender ela.

Na verdade uma ou duas hora... mais porra parece uma eternidade.

Vejo uma enfermeira passando e já paro a mesma.

Eu - minha mulher, como ela tá?

Xxx- sua mulher? An..

Eu - te garanto que não tá surda caralho.

Xxx- olha, vou chamar a médica que atendeu ela...

Eu - não, você vai me levar até a minha esposa, já tenho horas nessa lugar e sem notícias.

Xxx- eu não posso...

Quando ela ia terminar surgiu uma voz atrás dela.

Xxx2- pode ir Angelina, eu assumo - a mulher logo sai e a outra se aproximar - oque o senhor é da paciente Laura?

Eu - marido, sem muita enrolação doutora, quero saber como minha mulher está e quero ver ela agora.

Sarah - sou a doutora Sarah - ela parece suspira - bom...o estado da sua esposa e delicado....ela tomo um anticoncepcional...e afetou o feto, o fato do remédio ser pra evitar uma possível gravidez, porém a mesma já estava grávida.

Travo no lugar sem saber oque dizer.

Sarah - o remédio chegou ao bebê, e isso levou ao aborto....









Oque acham que vai acontecer??

Comentem

Comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Desculpem os erros

DESTINO TRAÇADO Onde histórias criam vida. Descubra agora