Alana Suzan
06:30 Am
•faculdade luares La—uahã –me espreguiço para mais um dia de faculdade.
Estamos entrando em período de férias, e muitas pessoas são expulsas, ou saem por conta própria da escola, por que não aguentam oque escolheram para o futuro.
Eu faço psicologia na faculdade de luares¹, em Los-angeles.
Meus pais moram no Brasil e eu faço faculdade em los-angeles para fugir deles.
Eu sempre fui aquela menina que vivia nos contos de fadas em que tudo era perfeito, até completar meus oito anos, e minha vida virar de cabeça pra baixo.
Eu tinha muitas amigas até que tudo que eu tinha fugiu de mim, por mudar de uma cidade para outra, perdi as pessoas que conhecia só meus pais permaneceram alí, mais... Eles não eram pais de comercial de margarina.
Eles brigavam, e pareciam que se odiavam, e eu era o peso que estava sustentando o casamento, e que se eu fosse embora eles terminaram ou agradeceriam a deus por eu ter ido embora.
Como eu sempre fui uma pessoa muito ansiosa, eu pensava em trabalhar para ir para outro país, aos quatorze anos, comecei a trabalhar e fui ajuntado meu dinheiro, até completar dezoito e ir para los-angeles, e começar minha faculdade pra saber mais sobre a mente humana, e até pensar numa possibilidade em ajudar meus pais.
Enfim invés de ficarmos na cama pensando no passado, vou levantar pra dar tempo de fazer as coisas, e não desorganizar meu dia inteiro.
Levantei da cama, e peguei meu celular do carregador para ver oque tinha planejado pra hoje.
Não tenho rotina, só tenho uma organização pra eu fazer no meu dia, como hoje só tinha uma aula, pois amanhã já entraremos de férias.
Fui ao banheiro tomei um banho,fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calça legging uma t-shirt e um tênis para correr um pouco por fora da faculdade.
Sai do meu quarto e desci até o térreo.
—Bom dia, jardas– Disse eu ao porteiro.
—Bom dia senhorita Suzan,antes da senhorita correr gostaria de te falar algo...
—Claro jardas, oque quer me dizer?
—Nos vamos receber novos garotos aqui, e um deles será seu vizinho, e gostaria que apresentasse a faculdade a ele se for possível.
garoto...
Garoto
GAROTO!
calma eu não posso!
Você não pode Alana!—Claro,–oque você tá fazendo–eu apresento a ele sim.
– Muito obrigado, voce sabe que nós entraremos em período de férias amanhã não é mesmo, e as funcionárias já estão de férias a partir de hoje, então não estamos com elas para apresentar!
—Sem problemas não vai ser nenhum encômodo.– sorriu simpática
—Obrigado novamente,tenha um bom dia senhorita Suzan.
—Digo o mesmo jardas.
OQUE-VOCE-ESTA-FAZENDO
Endoidou Alana você tem noção do quanto você é emocionada?você tem noção que você lê livros de romance de madrugada? Você tem noção qu...—CACETE! VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO GAROTA?!– um menino um pouco mais alto que eu com caixas na mão e moreno grita comigo por ter derrubado suas caixas sem querer.
—Nossa moço que isso eu não o vi vindo oque posso fazer?– digo calma por mais que eu queria surtar na cara dele por estar gritando comigo não vou fazer isso pois teria a mesma reaçao que a dele.
—TEM COMO VOCÊ APRENDER A OLHAR PRA FRENTE, SUA INÚI...
Ele mal terminou a frase e eu dei um tapa tão forte na cara dele que ele caiu de bunda no chão, eu como uma bela inimiga, ri da cara dele, quer dizer gargalhei da cara dele, que levantou do chão, e apontou o dedo indicador na minha cara falando:
—MENINA, SE VOCÊ TOCAR MAIS UM DEDO EM MIM EU VOU CONTAR PARA A DIREÇÃO QUE UMA ALUNA AQUI DERRUBOU O ALUNO NOVO!
—Calma cilindro não precisa de descontrolar– falei levando meu corpo pra trás com as mãos pra cima.
Antes que esse imbecil falasse alguma coisa, sai de lá desfilando por que ela não anda ela desfila.
Por que os brasileiros são tão estressados?
e sim, ele é brasileiro e sei só pelo sotaque.Continua...
Bjs,bjs Michelle
Oque acharam?
Espero que tenha ficado bom pois sou nova nesse ramo e quero fazer com os memes que eu amo kkkk
inclusive referência de carrossel pra quem ama assim como eu.¹ = luares faculdade/ não existe só pra não ficarem procurando e perdendo o tempo de vocês
( pelo menos eu acho que não existe kk)Tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida fora dos livros
RomanceAlana, sempre se sentia presa em casa, ao completar 18, foi para uma faculdade bem longe, e dizia aos seus pais que não havia férias, oque não faziam acreditar muito bem, mais pensavam que a filha não mentiria para eles. Alana, fez amizade com uma m...