Alana Suzan
09:06 Am
•Faculdade Luares laDepois daquele transtorno que aconteceu hoje de manhã com o menino, fui correr. e hoje corri 5km, estou me sentindo o flash por fazer isso em umas duas horas.
Voltei para faculdade por que alem de ir tem que voltar.
Tomei um banho pra tirar a sujeira do corpo e fui pra primeira e última aula.
11:30 Am
Sala de psicologia—Bom dia alunos, como vamos entrar em férias amanhã– os alunos começaram a gritar e acho que é de alegria—Silencio!, como ia dizendo amanhã vamos entrar em período de férias então hoje vamos revisar o semestre...
Depois que acabou a aula fui me encontrar com clary minha melhor amiga.
Nem vou contar a história de como se conhecemos por que foi basicamente assim.
—Ola, você sabe onde fica a sala de psicologia?
—Sei sim, você é nova?
—Sou, por que?
— Prazer,Clary
—Prazer, Alana
—Voce quer andar comigo na hora do intervalo das aulas.
—Claro.
É... Foi assim, olha como uma pergunta pode virar amizade hehe.
Cheguei na Clary que estava sozinha, provavelmente me esperando para almoçarmos juntas.
—Eaí Clary.
— A-M-I-G-A VOCE NAO SABE!!
—Nao?
—NAO, SABE OQUE ACONTECEU?!
—Oque garota?
—DOIS. MENINOS. NOVOS. ENTRARAM. PRA. ECOLA. AHHHHH!!
—Nossa amiga eles devem ser gatinhos pra você surtar desse tanto.
—AMIGA ELES SAO PERFEITOS, TIPO AQUELES CARAS QUE VOCE LÊ NOS LIVROS!
— Clary Amanda para de gritar garota.
— Aí desculpa amiga, é meus surtos sabe– faz carinha de cachorro abandonado.
—Tá,tá bom mais agora não adianta né, porque tá TODO mundo olhando pra gente.
—Ops,– dá uma risada sem graça— NAO É NADA NAO GALERA!!– grita pras pessoas que provavelmente está julgando até a nossa última geração.
Rio baixinho
— Por que está rindo?
— A gente vai ficar como as malucas da faculdade por um bom tempo.– da um empurrão de leve no meu ombro
—Para, eu só tava te contando uma fofoca.
— Ai Amanda só você mesmo.
Minha amiga faz a cara mais assustada que ela tem, arregalando os olhos do tamanho da cara e abrindo a boca quase caindo no chão.
Olhei pra onde ela estava olhando e vi a pessoa que menos queria ver...
O menino das caixas e um ruivinho do lado dele.
—Amiga eu p-preciso i-ir– gaguegei
— Que isso amiga agente tem que falar com eles antes que perda a chance.
Antes que eu fale alguma coisa minha amiga me puxa com toda força que ela tem me fazendo virar tão rápido que cai no chão.
Ela riu mais riu tanto e depois falou entre risos.
— Eita amiga caiu madura.
Levantei num pulo indo em direção a ela com a mao levantada pra dar um tapa naquela vagabundi.
— AMANDA EU TE ODEIO GAROTA! – Dei um tapão na sua costas dela oque a fez me olhar surpresa.
—Nao creio que você fez isso mais pera ai...
Antes que ela termine sai correndo de lá que nem uma maluca por que ela é mais forte do que eu e ia me arrebentar.
No meio das pessoas cheguei até a porta olhei pra cima e vi dois muralhas me olhando. Olhei pra trás e falei.
— LICENÇA!!
Eles saíram da minha frente e sai desesperada pra... Meu deus eu não pensei nisso pra onde eu vou dessa maluca?— PERDIDA NE SUZAN!?
AI MEU DEUS, obrigado por tudo amém. Já estava até de olho fechado, só pra morrer de olho fechado, mais não ouvi mais nada só um estralo na minhas costas e...
—PORRA!! VOCÊ É MUITO MAIS FORTE QUE EU AMANDA NAO DA!
minhas costas estavam ardendo já estava sentindo que ia cair.
Até que olho pra trás e não estava só a Amanda mais aqueles idiotas da porta estavam quase se sufocando de tanto rir.
—Amanda e sua turminha, aí que ódio Clary ainda trás gente que tu nem conhece.
—Eu conheço você.– o cara das caixas fala pra mim
—Eu também conheço você e de uma péssima impressão inclusive.
—Amiga você conhece eles e não me falou?!
—Ai não surta Amanda
—Pelo Amor de deus amiga você não me contou?
—Primeiro eu não sei o nome deles pra mim esse é o cara da caixa e esse é o ruivinho, segundo o cara da caixa me tratou tão mal que deve que tinha morrido alguém antes de vim pra cá, e terceiro é... não te falei por que não sabia que era deles que você estava falando.
—Ai Suzan o "cara da caixa"–faz aspas com a mão– é muito gente boa.
—Beleza então Amanda fica com teus amiguinhos que acabou de conhecer– mandei beijo com a mão, e sai andando por que ainda estava sentindo minhas costas arderem e tinha que colocar um gelo ou um remédio.
Continua...Bjs bjs Michelle
Espero que esteja ficando bom.
Tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida fora dos livros
RomanceAlana, sempre se sentia presa em casa, ao completar 18, foi para uma faculdade bem longe, e dizia aos seus pais que não havia férias, oque não faziam acreditar muito bem, mais pensavam que a filha não mentiria para eles. Alana, fez amizade com uma m...