~Capitulo Nove~

1 0 0
                                    

                             Alana Suzan

10:46 Am
Faculdade

Depois daquele surto, por que não é possível que ele tenha dito uma coisa dessas, sim, o Vinícius, voltamos para faculdade, e ele me encheu o saco o caminho inteiro falando que eu estava toda vermelha, e que parecia um pimentão.

Menino sem graça

Enfim, depois disso, resolvi tentar achar a Clary... e o Lucas, Porque parece que o negócio deles vai pra frente e não se desgrudam.

Sou a amargurada mesmo, mais prioridades né, eu também existo, e conheço ela antes dele, talvez eu tenha ciúmes, mais isso não é justo eu também tô aqui.

Depois de procurar, literalmente, na faculdade inteirinha, e não achar aqueles dois, nem um nem outro, fui para o meu dormitório, porque não tinha ninguém pra fofocar e...

—Ops... Desculpe moça não vi você...é... Prazer Rafael Burgo.–O menino que tinha acabo de me esbarrar...e foi muito educado inclusive, e gato pra caramba, me estendeu a mão me cumprimentando, e claro, estendi a mão também né moças?.

—Prazer, Alana Suzan.

—Olha, já ouvi falar de você, mais não do nome e sim de um apelido, você é a menina surtada que estava brigando com o Vinícius no refeitório? Você é muito famosa!– ele falou e riu, e fiquei chocada, EU SABIA QUE ESSE MENINO TAVA APRONTANDO ALGUMA COISA!!

—É mesmo!? Surtada!? Não creio, esse menino me paga, e caro!! – falei extremamente irritada.

—Nossa moça, calma, o menino só queria ser legal com vc.– ele falou com um sorriso.

—E como VOCÊ sabe!?, você sabe que ele foi comer comigo hoje de manhã!?

—Todo mundo da faculdade sabe moça...– quando ouvi as últimas frases já corri, e é hoje que eu mato esse moleque de uma vez por TODAS!!!.

Ja tava cansada de tanto correr quando me deparei com uma cena que não queria ver nunca, jamais... Clary, Vinícios e Lucas rindo da minha cara, eu não creio, eles estavam vendo um vídeo em que tinha corado com a fala de Vinícios, aquele imbecil. Mais não vai ficar assim, como pode ser tão... Tão...

—IDIOTA!!!! – Eu que estava por trás deles, berrei, e eles deram um pulo, e pararam de rir na hora ao ver a minha cara de extremo estresse.—VOCÊS SÃO MUITO IDIOTAS!!– E a partir daquele momento perdi o controle de tudo, e a minha visão apagou e não lembro de mais nada além disso...

            {Especial} Vinícios Paker

11:06 Am
Faculdade

Quando vi a Alana surtar mais doque o normal na minha frente, nem dei bola, porque ela já era meio surtada, mais quando ela começou a cair, percebi que estava desmaiando de raiva, então logo consegui a segurar, e vi que era muito sério estresse daquela garota, mais porque Clary não tinha me avisado... Pra que inimigos, não é mesmo?

—MEU DEUS, ELA DESMAIOU!!! –Clary deu aqueles gritos estrondosos de deixar uma pessoa surda.

—Poisé, e você não falou que tinha graves riscos em causar uma coisa nela!?– Perguntei para Clary, por mais que não goste nem um pouco da Alana, e que tudo aquilo era uma armação, não podia deixar a menina desmaiada... E que minha reputação também estava em jogo... Poisé estava...

Aí Vinícius como você é burro, as vezes a gente tem que pensar um pouco antes de botar um plano em ação.

Eu sei subconsciente, eu sei...

—Oque vamos fazer com ela?– Lucas perguntou assustado.

—O mais óbvio né!? Levar ela pra enfermaria!!– Clary, e suas ideias óbvias.

Minha vida fora dos livros Onde histórias criam vida. Descubra agora