Alana Suzan
12:30 Pm
RestauranteDepois da academia dei uma de detetive por que antigamente... Quer dizer eu assisto muito caso criminal, então se ligarmos os pontos será... Um romance.
Credo que clichê. Brega.
Enfim,ainda vou ver oque esses muralhas estão tramando contra mim, por que não é possível que eles estão sendo amigáveis de uma hora pra outra.
Talvez eu seja realmente surtada, ansiosa,e até mesmo paranóica, mais eu preciso descobrir oque eles estão tramando.
Chamei clary no restaurante mais próximo da faculdade para nós almoçarmos e claro falar sobre os muralhas.
12:45 Pm
RestauranteJá estava prestes a desistir de esperar a Clary quando ela e... Os muralhas vieram?
Ah não, não pode ser, peguei o papel da mesa que Graças aos céus não era cartolina e coloquei no bolso da calça.
—Olha quem está aqui, a surtada– o menino das caixas fala pra mim sentando ao meu lado no banco de almofada.
Olhei pra Clary que já entendeu oque eu quero dizer e falou que iria ao banheiro, claro que fui atrás.
—Por que você trouxe os muralhas?
Ela ri
—Foi mal amiga eu estava vindo pra cá quando recebi sua mensagem e me esbarrei com eles, eles perguntaram pra onde estava indo e como estava respondendo sua mensagem nem percebi que disse que ia almoçar com você.– diz com um sorriso amarelo
—Menina distraída– balanço a cabeça em negativo.
—Perdão amiga foi sem querer.
—Sem problemas. Mais espera um pouco eu vou primeiro e depois te explico.
—Ta mais não apronta em garota.
Saio do banheiro com as pontas dos pés e me escondo atrás do nosso banco ligando o gravador de áudio, caso pegue algo importante da conversa dos muralhas.
—Mano tem certeza que você vai fazer isso com ela?– ouço a voz do ruivinho.
—Oque que tem mano?– agora a voz do caixinha, sim, caixinha.
—Voce ouviu oque a Amanda falou ela lê romance.— ruivinho
—Problema é dela– caixinh... Pera aí eles tão falando de mim?
—Mano esse negócio de aposta estraga pessoas,eu não topo– ruivinho
—Que isso mano, vai ser fichinha ela se apaixonar por mim, do jeito que aquela surtada é– que imbecil, caixinha.
—Como já disse não topo, eu ainda quero ficar com a amiga dela.– Ruivinho, eita que a fofoca tá ficando boa.
—Ai tá bom então Lucas eu também nem queria.—imbe... quer dizer caixinha.
—Então tá bom Vinícios, eu super acredito.– Ruivinho fala irônico.
—Mais vamos concordar aquela...como chama ela?– caixinha fala.
—Acho que é Alana.– Ruivinho fala, e agora eu tenho certeza do que eles tão falando.
—Sim, aquela Alana lá é uma gatinha.–caixinha fala
—Concordo, eu até apostaria por que ela é maravilhosa mesmo, ainda mais quando tá simpática.–ruivinho fala
—Ela já foi simpática com você?– caixinha fala com raiva nitida na voz.
—Ja né o pai é fera– Ruivinho fala e não aguento e solto uma risada alta ao ponto deles levantarem e me acharem atrás do banco, desligo meu celular e salvo o áudio.
—Que bonito né, a querida está ouvindo a nossa conversa aí a quanto tempo?– fala ruivinho com receio na voz.
—Tempo o suficiente pra saber que você–aponto para o caixinha— ia fazer uma aposta para ficar comigo.
Eles estão quase caindo no chão, os olhos estão tao arregalados que parecem que vai sair do rosto, e as bocas deles estão tá abertas que parece que vai cair no chão, e mais eles estão vermelhos que nem um pimentão.
Gargalhei da cara deles por um longo minuto.
—Juro vocês estão MUITO vermelhos, parecem que vão cair duros no chão.–limpo uma lágrima que sai do meu olho.
—Vo-vo-v-voce ouviu to-to-toda a con-conversa? –Gagueja o ruivinho.
—Ouvi por que?– faço de desentendida
—Meu deus como agente não te viu chegando?–fala caixinha super calmo até demais.
—Nao sei talvez eu seja uma ninja–dou de ombros.
—Talvez– caixinha responde e da de ombros também
—inclusive não sei o nome de vocês até agora.– digo a eles
—Por que quer saber nossos nomes, vai nos colocar na cadeia, por favor na Faça isso, eu sou muito novo para ir preso–diz ruivinho quase se ajoelhando no chão, rio.
—Claro que não seu bobo, eu só tô perguntando o nome de vocês por perguntar, para não chamar vocês de ruivinho e caixinha.
Eles riem
—Ta bom nos entendemos, meu nome é Lucas Vicente.– diz ruivinho... quer dizer lucas.
—E o meu é Vinícios Paker... E o seu?– diz caixinha... Vinícios
—O meu é Alana Suzan, prazer.
—O prazer é nosso– dizem em uníssono, todos riem
—Estou vendo que viraram amigos, e também que fiquei no banheiro esperando essa rapariga aparecer com as fofocas– diz Clary se aproximando de nos com cara de emburrada.
Vou até ela e a abraço.
—Desculpe amiga não queria te deixar na mão.
—Sem problemas.– diz com um sorrisinho– pelo menos viraram amigos enquanto estava lá.
Todos nós rimos.
13:20 Pm
RestauranteA Clary e os meninos se entupiram de comida calórica e eu pedi uma salada e um suco de laranja.
Nós estávamos conversando sobre tudo mais não gostava muito de conversar com Vinícios ele só falava de mulher e bola e isso me dava nojo.
Falei que ia até o banheiro, e estava acabada precisava de um SPA imediatamente.
Escovei meus dentes, e quando estava saindo do banheiro um braço me empurrou contra a parede fechando a porta do banheiro.
Continua...
Bjs,bjs Michelle
Esse foi um capítulo longo porque queria contar tudo em um só
KkkkkEsperam que tenham gostado desse capítulo.
Vou tentar postar todo dia ou um dia sim um dia não mais não se vai dar, enfim bjs...
Tchauzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida fora dos livros
RomanceAlana, sempre se sentia presa em casa, ao completar 18, foi para uma faculdade bem longe, e dizia aos seus pais que não havia férias, oque não faziam acreditar muito bem, mais pensavam que a filha não mentiria para eles. Alana, fez amizade com uma m...