~Capitulo sete~

3 0 0
                                    

                              Alana Suzan

08:32 Am
Dormitório da faculdade

Acordei já pensando no que havia acontecido ontem, queria muito perguntar a ele oque ele quis dizer com nossa amizade ir pra frente.

Mais tudo bem, não podemos pensar muito nisso se não ficamos malucas.

Levantei da cama, fui ao banheiro, e tomei um banho e fiz minha higiene.

Coloquei um vestido leve e florido, por que hoje dei uma pausa na academia, e vou ao parque próximo para relaxar.

Fechei a porta do meu quarto e estava caminhando no corredor até que me esbarrei com uma pessoa.

Olhei para ver quem era e... Nossa mais esse menino tá me perseguindo, mais ele estava me olhando com brilho nos olhos dessa vez, estranho.

—Bom dia é... Perdão.–Disse ele aparentemente meio nervoso.

—Bom dia pra você também, não tem nada não... É... Posso perguntar algo–Falei meio relutante mais não ia aguentar por muito tempo.—Ontem, oque você quis dizer com não ir pra frente nossa amizade?– ele ficou palido, depois vermelho, continua vermelho e com os olhos arregalados,socorro vai morrer.

—É...é...eu...eu...eu...na verdade...é...Tá bom... Eu pensei que poderíamos ser mais do que amigos,e...nossa amizade não iria pra frente.–Corei

—Calma, você continua com aquela porcaria de aposta?–digo começando a me estressar.

—Nao...nunca, eu não vou fazer mais isso.–Diz meio assustado.

—Claro...então... Eu vou indo.

—Ah,mais você vai aonde...quero dizer você vai andar por aí sozinha?

—Claro, eu sempre ando sozinha–Digo, erguendo uma sombrancelha.

—Ah,claro...sim...verdade.

–Voce está muito nervoso cara, você tá bem?

—Voce tá se preocupando comigo? Quem é você oque fez com a Alana?–diz em um ar risonho pela primeira vez na conversa.

—Eu Raptei alana Suzan, sou um clone dela um pouco mais legal.–digo indo na onda mais ele me olha assustado.–Oque foi?

—Voce raptou ela, quando? Onde? Como?, vamos concordar né ela é muito chata para a população.–diz ele rindo.

—Voce está estranho.–Digo

—Por que estou estranho?

—Esta sendo amigável.

—Realmente–Agora fez uma cara seria e engrossou a voz—Nao deveria ser amigável com você.

—É... Ok mais agora eu realmente tenho que ir.–digo com um sorriso.

—Claro, mais onde vai mesmo?

—Vou ao parque.

—Quem vai com você?

—Ninguem só eu mesmo.

—Posso ir com você, não estou com nada para fazer.–Diz com carinha de cão abandonado.

—Acho que não seria uma boa ide...– ele me interrompe.

—Por favor Alana, eu juro que não vou te xingar no meio do parque.

—Ok você pode ir.

—Obrigado.– diz me puxando para um abraço mais me solto dele logo em seguida.

—Por favor não encoste em mim.

—Claro senhorita,não vou fazer mais isso.

—Obrigada.– ele faz um aceno com a cabeça.

                     Continua...

Será que os dois estão evoluindo,surtando horrores aqui!

Desculpa por ficar todo esse tempo sem postar, estava muito corrido essa semana quer dizer esse mês né, hehe.

Mais aqui estamos com eles evoluindo.

Espero que esteja ficando bom, vou tentar postar com mais frequência, vai que atrai mais publico né?

Bjs.bjs.michelle.

#Luto por Silvio Santos (finge que tá tudo junto)

Tchauzinho

Minha vida fora dos livros Onde histórias criam vida. Descubra agora