~Capitulo três~

5 1 0
                                    

                            Alana Suzan

13:27 Pm
Dormitório da faculdade

Depois que levei um tapão nas costas, tive que vir pro dormitório colocar um gelo de tão vermelho que ficou.

—Alana, amiga? A gente pode conversar por favor?– ouço a voz de Clary perto da porta do dormitório.

Abro a porta e vejo ela com os muralhas, fecho a porta rapidamente antes que eles me vejam de uma roupa nada adequada, no caso um short beem curto e uma t-shirt curta também.

Coloco uma calça e uma camiseta larga e abro a porta.

Clary antes de eu falar alguma coisa, me abraça eu sem pensar abraço ela de volta, fazer oque né, cancerianas são manhosas.

Amanda solta de mim e fala:

—Me desculpa amiga não quis ser tão rude, não sabia que tinha tido treta com o Vinícios... Quer dizer menino das caixas– Ri— Como você diz– da de ombros.

—Tudo bem, mais oque eles tão fazendo aqui?– falo a última frase no seu ouvido.

—Eles vieram aqui para o Rafael e você virarem amigos– diz com um sorriso no rosto e o meu que antes era pequeno se desfaz rapidamente.

—COMO É QUE É EU NAO VOU SER AMIGA DESSE GAROTO NUNCA!–Me exaltei– perdão, mais eu não vou mesmo, menino mal humorado, credo!

—Meu deus sua amiga é surtada hein Amanda– O ruivinho diz pra ela.

Saio da frente de Amanda e vou pra frente dele olhando pra cima por que ele é mais alto que eu.

—OLHA AQUI GAROTO ESSE SEU AMIGUINHO AI!! –aponto pro marmanjo ao seu lado— SURTOU POR QUE DERRUBEI UMA CAIXA DELE EU TENTEI NAO SURTAR MAIS ELE É UM IDIOTA POR QUE SE ELE NAO ESTAVA EM UM DIA BOM O PROBLEMA ERA DELE!!

—Meu deus, calma amiga, você tá falan...gritando muito alto.

—Ai deixa, vejo voce amanhã amiga.

—Ta. Bom–Diz pausadamente pois ela nunca tinha visto eu surtar assim.

—E não fica me olhando como se eu fosse um zumbi que vai comer seu cérebro, por que você já surtou muitas vezes perto de mim e de várias pessoas inclusive hoje.

—Ta amiga só tô um pouco assustada mais tudo bem.– diz com um sorriso amarelo

Dou de ombros e entro no meu dormitório, por que do jeito que esse povo da minha faculdade é fofoqueiro, eu vou ser o motivo da conversa de amanhã.

08:30 Am
Dormitório da faculdade

Acordo na maior preguiça por que hoje o dia amanheceu um pouco frio e nem sei se vai dar pra correr, mais pra não perder o foco vou na academia que fica aqui perto.

Levantei da minha cama quentinha, e fui tomar um banho, e fazer minha higiene, coloquei uma legging uma t-shirt e um moletom, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei meu fone,meu celular e minhas chaves, claro.

Sai do meu "apartamento" e quando fui sair do quarto me deparei com o menino das caixas...

Aí meu deus onde eu me escondo?...

—Eai surtada!– eita, não deu tempo pra se esconder.

Me virei devagar e vi ele próximo ao elevador vindo na minha direção.

— Oi – digo rápida e grossa.

—Que isso surtada? Porque tá me tratando desse jeito?– Revirei os olhos.

—Quer que eu explique mesmo?

—Pode pá.

—Primeiro, você foi um grosso por eu derrubar uma caixa sua, segu...– ele me interrompe

—Ata, por isso não fala comigo?

—Sim?

—Ah perdão surtada eu não estava num bom momento.

— Nem eu, e nem foi por isso que eu te chamei de inútil ou algo do tipo.

—Perdão de novo.

—Sem problemas... É... então.... Tchau?

—Por que, tchau?

—Por que eu vou na academia?

—ah sim, então... Tchau.

Acenei pra ele por que só de falar com ele por alguns segundos já me deu enjôo.

11:30 Am
Academia

Já estava quase acabando meu periodo quando uma pessoa toca ao meu ombro, e para a minha surpresa é o ruivinho.

—Eai Surtada!

—Por que vocês estão me chamando de surtada?

—Por um motivo bem óbvio.

—Ok,ok eu realmente SURTEI ontem mais não precisam jogar na minha cara pois é a primeira vez em muitos anos que não surto.

—Owww como você é fofa querida.

Ergo uma de minhas sobrancelhas.

—Eu hein menino, chapou?

—ah é verdade você é brasileira– deu uma risada estrondosa—Por isso tão Surtada– deu de ombros.

—Cala boca ruivinho.

Deu mais risada.

—Desculpe surtada.

—Tenho que ir– digo a ele

—Logo agora?

—Sim?, por que?

—Agora que você está menos surtada.

—Eu já pedi desculpas agora, tchau.

—tudo bem, nós vemos mais tarde.

—Claro.

Saio da academia sem entender onde ele queria chegar, e como sou leitora de romance proponho que eles estão fazendo uma aposta para ficar comigo, mais não vou deixar isso acontecer.

Não mesmo...

              Continua...

Bjs.bjs Michelle

Espero que esteja ficando bom, por que hoje não estava sem muita ideia pra fazer mais enfim...

Tchauzinho

Minha vida fora dos livros Onde histórias criam vida. Descubra agora