ー AI MEU DEUS! ー Disse Vivi colocando suas mãos na boca, olhando para cama.
ー Gostou? ー Perguntou Gian se escorando na parende, olhando para Vivi e com um sorrisinho de canto.
ー Eu não acredito que você fez isso, Gian! ー Disse Vivi já com lágrimas no olhos e olhando para o moreno.
ー Sabia que iria gostar, mas não chorar! ー Disse Gian rindo de leve, mas logo parou quando viu seu amor correr até o mesmo e o abraçar com toda força desse mundo.
ー Eu... amei, obrigado Gigico! ー Disse Vivi susurrando com uma voz de choro, em seguida Gian a puxou para mais perto dele, fazendo o abraço ficar mais forte ainda.
ー Já disse... Farei de tudo por você, marrentinha! ー Disse Gian susurrando fazendo vivi abrir um sorriso em meio às lágrimas.
ー Aquele buquê é pra mim? ー Perguntou vivi se afastando de gian, e olhando novamente pra cama
ー Tudo é pra você!
Assim que disse isso, vivi foi até a cama e Gian ficou encostado na parende do quarto, a olhando com um sorriso no rosto. Como amava victória Lucas.
Ver o sorriso dela estampado no rosto, o faz tão feliz. nunca tinha se sentido assim tão... tão apaixonado.
É incrível como essa garota, tirava sorrisos bobos do rosto dele, com um simples sorriso.
Sem dúvidas, Vivi é o Seu primeiro amor, e queria muito que fosse o único.
Foi até ela, e se senta na frente dela, vendo a mesma com os olhinhos cheios de lágrimas.
ー Gico, Que coisas mais linda! ー Disse Vivi olhando para ele, com lágrimas nos olhos, mas com um sorriso no rosto.
ー Que bom, que gostou... fico feliz! ー Disse Gian com um sorrisinho de canto. Enquanto olhar para Vivi.
ー Eu amei de mais... obrigado!
ー Você merece... mais em fim, termos que organizar nossas coisas, né? ー Perguntou Gian e logo Vivi assentiu.
ー Vamos?
ー Vamos!
Foram até o closet com suas malas e mochilas. O closet é lindo, vivi se encatou pela penteadeira, que tinha no mesmo.
ー Vamos organizar assim... um parte minha e outra sua, tanto de roupas, como de calçados! ー Disse Vivi explicando como vão organizar suas coisas no closet.
ー Tá, mas nossa tem tanta coisa! ー Disse Gian olhando para todas as malas.
ー É... mais eu acho que a gente dá conta! ー Disse Vivi olhando para ele, esse que assentiu. ー Agora vamos começar né, porque quanto mais ficamos aqui enrolando, mas vamos demorar pra terminar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigian
Fanfiction𝒱𝒾𝓋𝒾 ℯ 𝓰𝒾𝒶𝓃 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝒾𝓅𝒶𝓇𝒶𝓂 𝒹𝒶 𝓃ℴ𝓋ℯ𝓁𝒶 " A infância de Romeu e julieta " interpretando Lívia e Alex... na vida real os dois construíram uma amizade linda, por mais que quando estão juntos, só faltam se matar. A Novela acabou e...