Narrado por Ruka
Droga, tô com a maior preguiça em fazer o trabalho da prof, e eu tenho certeza que Pharita não vai fazer pra mim.
Pego meu telefone e escrevo "Nerd" e aparece vários contatos, quando que eu adicionei tantos nerds assim?
Procuro um nerd da nossa sala e acho
- Ah, Leeseo né? - Falo para mim mesma e aperto no contato.
Ruka: Eai, Leeseo. Tudo bem?
Leeseo: Oi, Ruka. O que você quer?
Argh, cavala grossa.
Ruka: quanto de dinheiro você precisa?
Leeseo: Vai fazer uma caridade? Bem, 500 reais.
Vai se fuder, pra que tudo isso?
Ruka: Se você fizer meu trabalho de química, te pago 1.500.
Leeseo: Eu já fiz o meu, posso fazer o seu sem problemas.
Foi mais fácil do que eu pensei
Ruka: Valeu, Leeseo.
Leeseo: 👍
Me deito na cama, quando sou interrompida pela minha irmã mais velha entrando no quarto.
- Lisa, você não conhece o que é bater na porta? - digo e reviro os olhos.
- Essa palavra é desconhecida para mim. - Diz e abre a porta do meu guarda roupa, bagunçando tudo.
- Ei! Você vai arrumar! - Me levanto e vou até ela.
- Luce vai arrumar para mim, você sabe. Tô muito ocupada. - ela diz e me olha finalmente.
- Tá procurando o que? - Eu digo e cruzo os braços.
- Minhas maquiagens, você pegou tudo. - Lisa diz.
- Tá ficando louca? Eu não peguei nada - Minto.
- Ruka, tem como parar de pegar minhas coisas? - ela diz e pega um batom da Dior, que eu peguei da penteadeira dela. - O que você quer com um batom vermelho, Ruka? Foi a Jisoo que me deu isso. - Ela diz, segurando o batom.
- Eu peguei para fazer uma maquiagem pré-banho! Sei lá como se fala, só sei que é algo banho. - Digo e cruzo os braços.
- Luce vai terminar de achar as minhas coisas. - Diz Lisa e coloca o batom em seu bolso.
Luce é a faxineira, podemos dizer que somos classe alta... Algumas pessoas da escola falam que somos "Podres de Rica" não é me gabando.
- Para de deixar tudo nas costas da Luce, ela tem 58 anos já! - digo.
Lisa se posiciona para tirar uma foto, ela está no top 1 de gente mais seguida do Instagram, já nascemos herdeiras só que com Lisa focando na vida de influencer digital, melhorou mais ainda.
- Ei! Lave sua boca com sabão, mocinha! Eu limpei meu quarto inteiro ontem. - Ela diz e se posiciona novamente para tirar fotos.
- Vai ir em mais um evento de influencer? - Digo.
- Vou, esse é uns dos melhores! E estou vendo com uma pessoa para abrir minha empresa! Se chamará Kawai Manobal -Lisa diz.
- Muito brega. - Digo, debochando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigas do Amor (RUPHA)
FanfictionNo colégio Monsters, todos tinham um sonho. E Pharita não era diferente de todos, ela tinha o sonho de ser médica igual os seus pais, porém. Uma colega de classe, em específico. Tem atrapalhado suas aulas, Pharita começou a odia-lá e descobriu que e...