04 | Para de graça!

71 4 7
                                    

Narrado por Pharita






Fiquei em choque quando vi Ruka dando dinheiro para Leeseo, a mais rica e caloteira da escola resolveu não ser mais caloteira?



Deus faz milagres nos corações das pessoas.




Entro para a aula e Chiquita já vem me seguindo atrás.



— Ei! Você viu que Ruka deu 1.500 reais para Leeseo? — diz Chiquita, segurando em minha mochila.



— Você acha que foi tudo isso mesmo? Ruka é caloteira, com certeza foi menos. — digo e coloco minha mochila na cadeira



— Aí, Pharita! Só porque você odeia ela não precisa ficar falando isso dela — diz Chiquita e bate o pé.



— Ok, isso é só porque eu não gosto dela, eu pelo menos sei das coisas. — digo e reviro os olhos.



— Oiê, Pharita. — Alguém diz e eu reconheço essa voz até de longe, Ruka.



— O que você quer? — digo e cruzo os braços.



— Pharita! Fala direito. — diz Chiquita e me cutuca



— Você sempre sendo bem complicadinha hein, Pharita. — Diz Ruka e revira os olhos.



— Eu só não sou uma "serva" sua, Ruka. — digo.



— Bem, vim convidar você e Chiquita para uma festa que terá na minha casa no sábado. — diz e dá um sorriso de lado, estranho... Ruka está ficando atraente.



— E porque eu iri- — falo e sou interrompida por Chiquita, que diz...



— Claro, vamos sim! Que horas? —



— 19:00pm, conto com vocês lá. — diz Ruka e pisca.



Mais tarde no mesmo dia...







Aonde você estava com a cabeça, Chiquita? — digo, andando de um lado para o outro



— Você não iria recusar um negócio de Ruka, né amiga? — Diz Chiquita, deitada na cama.



— Óbvio que eu iria! Eu não gosto dessa riquinha metida. — Digo e me sento na cama.



— Oh, Meu Deus! — Diz Chiquita



— O que houve? — digo, curiosa.



— Ruka me seguiu no Instagram! — Diz Chiquita e pula.



— Pra que essa animação toda? É só mais um seguidor. — digo.



— Como assim "pra que essa animação toda"? — Diz Chiquita e copia meu tom. — Ruka tem simplesmente 1.3M de seguidores! Ela conseguiu isso em um dia! — a mesma completa.



— ela me seguiu no meu também... Argh, o que será que ela quer, hein? — digo.



— Tá na cara que ela tá interessada em você, olha só... Ela só te irrita e você foi a primeira que ela seguiu — diz Chiquita e aponta.



— Deus me livre! Você está louca, Chiquita? Como pode dizer uma coisa dessas? — digo e reviro os olhos.







                                   [...]




Que lance de festa foi esse que eu inventei, hein? Eu tô maluca? Ultimamente, eu não paro de pensar em Pharita! Eu quero tirar essa mulher da minha cabeça, porém... Arranjei uma festa somente para vê-la.




Fiz a festa num sábado, pois ninguém estaria em casa... Lisa estaria num evento de influencers e minha mãe numa coletiva de imprensa.



— Srta. Ruka, você acha que sua mãe aprovaria a festa? — Diz Anne, preocupada.



— Ela não liga, aliás... Ela não liga nem pra mim. — digo e me levanto da cama.



— Eu me importo com você, Srta. Ruka. — diz Anne.



— Eu também me importo com você, Anne. — digo — Pode falar com os funcionários? Peça para que eles não abram a boca. — completo.




Visto um short e uma blusa e saio para ir comer alguma coisa, quando me esbarro com Anny.



— Anny? Minha irmã não está aqui. — digo.



— Tudo bem, quero falar com a Anne! Aconteceu uma coisa com a nossa irmã, a Anna! — Diz Anny, sim... São três irmãs, a mais velha, Anny. A do meio, Anne e a mais nova, Anna.



— O que houve com Anna?  — digo.



— Ela sofreu um acidente! — Diz Anny e dou espaço para ela procurar Anne, que confusão!










































Inimigas do Amor (RUPHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora