06 | Se acalme

73 9 6
                                    

Narrado por Pharita







Merda, merda, merda... Porque eu saí? Eu sou burra por acaso? Argh... Tudo bem, se acalme, Pharita.




Procuro Chiquita pela festa inteira até finalmente a encontrar com Ahyeon.



— Vamos, Chiquita! — digo e puxo o braço dela.



— Ah, porque, Pharita? Tá mó' legal. — diz Chiquita.



— Chiquita... Você bebeu? — digo, já sentindo o cheiro dela de bebida de longe, porém... É só pra confirmar.


— Bebi, o que que tem? — Diz Chiquita e quando eu ia falar, Ahyeon diz


— Aproveita, Pharita. Não é sempre que você tem uma oportunidade dessas. — diz Ahyeon e ri.


— É! Deixa de ser chata. — diz Chiquita.


— Cês' tão entendendo a merda que vocês estão falando? Vocês é menor de idade, caralho! — digo. — Cadê a Rora? A Rami veio? — completo.



— Hum... Rora deve tá dando pra Asa, sabe como é. Não vejo a Rora desde que a gente entrou na festa e ela foi conversar com uma amiga. — diz Ahyeon.



— E a Rami não quis vir, ela é anti social. — Diz Chiquita.



Começo a digitar no meu telefone, para chamar Rami.



— Já vai embora, Pharita? — ouço a voz de Ruka se aproximando.



— A Pharita é uma chata — diz Chiquita e revira os olhos



— Cala a boca, arrombada. — sussurro para mim mesma



— Se você já vai embora, então... — Diz Ruka e começa a falar com uma mulher, e a mulher grita.



— Gente, a festa acabou! —



Todos começam a se levantar e ir embora, quando finalmente vejo Rora, indo embora juntamente de Asa.



— Bora, Chiquita? — Diz Ahyeon e vai andando na frente.



— Ei, aonde você vai? — Digo e seguro o braço de Chiquita



— Dar, ué. Todos tem o direito. — diz Chiquita e completa quando eu olho com uma cara de desconfiada — Não seja estraga prazeres, Rita. Eu só vou dar, ué, não tem problema nisso — diz Chiquita e eu a solto



Quando todos já estavam indo embora e eu começo a ir também, Ruka me para.



— Pharita! — diz Ruka.



— Pode falar, Ruka. — digo e a olho.



— Você quer que eu a leve pra casa? Está tarde. — diz Ruka e eu olho para o meu relógio, que bate exatas 22:56pm



— Puta merda... Minha mãe não vai deixar eu entrar em casa... — Sussurro e completo — Não precisa, Ruka. — digo.



"Merda, todas as minhas amigas foram dar... Uma já está dormindo a essa hora que é a Rami, minha mãe não vai deixar eu entrar em casa! Ela diz que quando passa de 9 horas da noite eu não entro mais em casa! Que ódio. Vou ter que dormir na rua até 6 da manhã"



— Pharita, tem certeza? — diz Ruka e me olha desconfiada.


— Aí, não! Não tenho certeza! Aliás, que hoje eu vou ter que dormir na rua! Quer saber, não precisa me levar! Eu vou a pé até a esquina! — digo.




Digo e me viro, andando até a porta. Quando eu vou sair... A porra da porta não abre.



— Caralho! A porta não abre. — digo e Ruka se aproxima.



— Óbvio que não abre. Você só pode abrir com permissão, e eu não sou a pessoa que pode te dar permissão. — diz Ruka e segura minha mão, sua mão quente sobre a minha que estava gelada. Dava uma sensação de alívio.



— E quem é essa pessoa? — digo, olhando no fundo dos olhos de Ruka.



— É minha "faz-tudo" e pela hora... Ela já está dormindo. — diz Ruka e solta minha mão.



— Que merda... — Falo.



— Porém, você pode ficar até 6 da manhã esperando ela abrir, sentada no chão da sala ou no sofá. — diz Ruka e sobe as escadas.



— Eu tenho outras opções? — digo.



— Ou você pode simplesmente me seguir. — diz Ruka pela metade da escada.




Corro e sigo Ruka até o quarto da mesma, que tinha o tamanho inteiro da minha casa.



— Fique aí, vou pegar uma roupa para você. — diz Ruka.



— Eu vou dormir aonde? — digo.



— No meu segundo quarto. — diz Ruka.



— Caralho... Por isso é tão exibida! A mina tem dois quartos! Até eu seria exibida e mimada. — sussurro.




Me sento na cama e olho ao redor, o quarto dela é simplesmente o quarto que toda garota com 6 anos de idade sonha em ter! Uau, queria eu fazer parte da família Kawai Manobal.



— Pega — diz Ruka e joga as roupas em mim e completa — O banheiro é logo ali.



Entro no banheiro e olho tudo em volta, puta que pariu... Que banheiro enorme!



Tomo um banho um pouco longo e logo saio, visto a roupa que era uma calça super confortável e uma blusa.



— Demorou, hein... Até eu tomei banho mais rápido que você. — diz Ruka e me olha, seus olhos passam por todo o meu corpo, na mesma hora me sinto uma gostosa por Kawai Ruka da família Kawai Manobal e irmã da Lisa Manobal, minha maior inspiração, estar me olhando.




Ela se levanta e diz



— Me siga, irei te levar até o meu segundo quarto. — diz e eu apenas a sigo, calada.




O seu segundo quarto era uma vibe meio "gótica", o primeiro quarto tinha fotos do grupo Evie e encima da penteadeira tinha a foto de uma integrante, que por sinal, é a minha favorita também, a Liz. Já o segundo tinha lençóis pretos, não tinha penteadeira, tinha ursinhos pretos também.




Com certeza ela fez esse segundo quarto quando ela tinha 12 anos e nunca mudou nadinha, bem a cara de Ruka mesmo, na escola ela já é preguiçosa, imagine em casa.



— Tenha uma boa noite. — diz Ruka e fecha a porta, sem eu ter a chance de falar nada.





























Inimigas do Amor (RUPHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora