Narrado por Ruka
Finalmente chegou o dia da festa, estava contando os dias para isso... Nem sei porque estava tão ansiosa, mas tudo bem.
Comecei a me arrumar para a festa, coloquei uma calça skinny e uma blusa preta, nos pés coloquei um tênis e alguns acessórios.
Desci as escadas e encontrei Anne.
— Tudo pronto na cozinha, Anne? — Digo.
— Sim, e os convidados já estão chegando. Feche a porta de todos os cômodos menos do banheiro. — Disse Anne e pediu a Luce que fechasse as portas.
— Anne, quando chegar uma tal de Pharita, deixe que eu atendo ela, ok? — digo.
— Denovo com namoradinhas, Srta. Ruka? — diz Anne
— Tá repreendido. — digo e reviro os olhos
— Foi a mesma coisa que você disse antes de ficar com aquela loira burra. — Diz Anne e revira os olhos, essa "Loira burra" é Jessie, posso concordar, Jessie é bem burrinha mesmo. Ela não sabia fazer nada e muito menos abrir uma torneira! Isso que nem rica ela é.
— Pharita é minha inimiga, Jessie. Eu gosto é de irritar ela, é minha diversão matinal. — digo.
— Ruka, tome cuidado, tá? Sua mãe não pode saber de suas paqueras... E se ela souber, bem... Prefiro não tocar no assunto. — Diz Anne e abaixa a cabeça
— Calma, Anne. Eu dou um jeito na minha mãe, você já sabe que eu fugi de casa várias vezes e fiquei SEMANAS fora e ela nunca ligou pra mim. Você é a única que se importa comigo. — digo.
Minha mãe é muito, mais muito homofóbica. Uma vez, ela DENUNCIOU um casal de gays por estarem de mãos dadas. "Ah, e esse fato dela nunca ter ligado pra você?" Bem, eu sou fruto de um acidente, Lisa é alguns anos mais velha que eu né? Porém, Lisa é planejada, só que quando Lisa tinha uns 5/6 anos, minha mãe começou a sair para festas e deixava Lisa com Anny, por isso Lisa e Anny são como mãe e filha. Aí numa dessas festas, ela se conheceu com meu pai, eles transaram só que meu pai não contou que tinha gozado dentro dela. Ela descobriu que estava grávida de mim quando ela estava de 6 meses de gravidez, sim. Foi uma gravidez silenciosa, meu pai não quis namorar com a minha mãe e só quis me registrar como "Kawai Ruka" porém eu nem sei quem ele é. Isso foi Anny quem me contou.
Os convidados foram chegando, quando Anne veio até mim e disse
— Ruka? Pharita chegou. —
Pulei do sofá e fui até a porta... Estranho, Pharita está muito atraente, ela está com uma saia preta e uma blusa preta de manga comprida, com o cabelo amarrado num rabo de cavalo, um colar prata e brincos de estrelas, no braço, ela está segurando uma jaqueta de couro preta.
— Oi, Ruka. — diz Pharita
— Oiê, Pharita. — digo e abro espaço para ela entrar.
A festa estava rolando normalmente, até que Nate diz
— Ei, gente! Eu acho que Ruka e Pharita estão juntas, Ruka não para de olhar para ela. — Diz Nate, ele estava bêbado.
— Você tá louco? Se toca, caralho! — digo.
— Eu acho que elas tem que ficar num quarto sozinhas por alguns minutos, já que elas se gostam — Diz Addy e da risada
— Você quer que elas transem? Ruka é descontrolada. — Diz Nate e ri junto com Addy
— Uma boa, ei, Pharita! — diz Addy
— Cala a boca, Addy! — digo.
— Me chamou, Addy? — diz Pharita.
— Pega um negócio ali naquele quarto pra mim, rapidinho. — Diz Addy e Pharita obedece
— Agora é sua vez, Kawai. — diz Nate e me empurra pra dentro do quarto, fechando a porta.
— Ruka? O quarto tá muito escuro! — diz Pharita.
— Calma aí, tô tentando ligar a lanterna! — digo e sinto mãos encostando no meu braço.
Finalmente consigo ligar a lanterna, olhando no rosto de Pharita.
— Addy e Nate são dois idiotas! — digo
— Verdade. — diz Pharita e olha nos meus olhos, percebo finalmente que sou mais alta que a mesma, que aparenta ter 1,60.
Ficamos um tempo olhando para os olhos uma da outra, só trocando para olhar para os lábios, quando finalmente, Pharita me beija e rapidamente para. Quando eu largo a lanterna e beijo a mesma, agora de língua, quando paramos o beijo pela falta de ar. Pharita sai do quarto correndo.
Droga, o que teria acontecido se ela não tivesse corrido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigas do Amor (RUPHA)
FanfictionNo colégio Monsters, todos tinham um sonho. E Pharita não era diferente de todos, ela tinha o sonho de ser médica igual os seus pais, porém. Uma colega de classe, em específico. Tem atrapalhado suas aulas, Pharita começou a odia-lá e descobriu que e...