2

12 3 0
                                    

Noah Urrea

Josh me chamou para ir ver um filme com sua irmã e uma amiga dela. Cheguei no cinema e nenhum dos dois estava lá. Fui andando em direção a entrada novamente mechendo no celular e esbarrei com uma menina.

- Você não olha por onde está andando?    - falei para ela, ela me olhou e revirou os olhos- Mal educada - disse em um tom alto, para ela escutar mesmo que ja estivesse andando.

Depois de um tempo os irmãos chegaram e Joalin foi em direção para comprar os ingressos, quando a morena em que eu esbarrei abraçou ela 

- Essa é a amiga da sua irmã?

- É Noah, a Saby. Achou ela bonita?

- Achei ela mal educada, esbarrou em mim e nem pediu desculpas!

- Haha não liga para ela, as vezes é meia casca grossa.

- Quem é ela? - perguntei curioso, até pq a família de Josh só tem amizade com família grande de Los Angeles -

- Uma Hidalgo. Filha do Fernando Hidalgo

- PUTA MERDA JOSH. Pq me chamou? Sabe que eu não posso ter contato com essa família.

- Ela é diferente. Da uma chance

Revirei os olhos e fomos atrás das meninas comprarmos o ingresso, a menina não tinha se dado conta que eu estava com eles.

- Você está me seguindo?! Quem é você garoto? - a morena de olhos de mel falou quando se deparou que eu estava perto dela-

- Prazer, Noah Urrea. Amigo do Josh

Assim que falei ela se engasgou com a pipoca e logo se recompôs e deu um sorrisinho

Saby Hidalgo

Não sei se fiquei surpresa por ELE ser Noah Urrea, amigo de Josh. Ou se eu esbarrei nele mais cedo

- Prazer, talvez. Sabina Hidalgo.

- É eu sei - ele falou - Ja podemos entrar?

Entramos na sala e ficou : Josh- Noah- Eu- Jojo. O filme era de terror e tinha uma partes muito pesadas em que eu me escondia na minha blusa e segurava a mão de Joalin.
Mas ela dormiu, então não tinha o que eu fazer.

Noah Urrea

Sabina ficava com medo algumas partes, percebi que ela não tirava mais o rosto da blusa, e para não deixar a menina morrer de medo, por livre pressão, puxei sua mão para mais perto e fiquei segurando e fazendo carinho.
Quando Josh viu, me cutucou apontando para nossas mãos entrelaçadas e colocou um sorrisinho. Ignorei ele e voltei minha atenção ao filme.

[...]

Quando o filme acabou saimos da sala de cinema e fomos nos despedir na entrada. Eu ia com meu carro para casa e Josh levaria Sabina para casa.

- Tchau Joy, Tchau Josh, tchau Sabina. - abracei Joalin, bati a mão em Josh e fui abraçar Sabina-

- Obrigada - ela sussurro em meu ouvido durante o abraço-

- tudo bem - sussurei de volta e soltei o abraço -

fui embora e quando cheguei em casa meus pais e minha irmã ja estavam na cama. Tomei banho e fui dormir,no dia seguinte teria festa na casa do Josh.

Saby Hidalgo

Achei que Noah me trataria de outra forma, talvez mais grosso e insensível. Mas mesmo nossa família se odiando e nós não sendo conhecidos ele pegou em minha mão quando precisava e foi gentil e cuidadoso.

[...]

Acordei 7h com minha irmã no quarto, tentando deitar comigo.

- Luna! Você está me machucando.

- Desculpa Saby, mas não da para ficar no quarto do lado do papai. Ele não para de gritar e eu estou com sono!

- Hum, deita ai, vou lá falar com ele

Cobri minha irmã e sai do quarto. Fui em direção ao quarto dos meus pais e meu pai estava com os surtos chatos dele

- VOCÊ VIU A HORA QUE ELA CHEGOU? PORRA ALÊ! ELA NÃO É UMA ADULTA !

- Fernando, para de gritar! Vai acordar a Luna. Elas não tem nada a ver com isso. - minha mãe, como sempre, calma demais-

- Fernando, se quiser falar comigo pode me chamar, não precisa ficar gritando com a MINHA MÃE. Ela não vai mudar nada! Se eu cheguei tarde, é pq eu quis. E outra, eu estava com o Josh, Jojo e No..

- No... oq Sabina? - meu pai perguntou -

- Nojka, não é filha? Aquele menino que veio em casa uma vez. - minha mãe tentou encobertar eu-

- É sim,Jojo esta saindo com Nojka e ela me chamou para ir ao cinema com eles e o Josh, não tem nada de mais pai.

Meu pai concordou e pediu desculpas pelo exagero. Quando estava saindo do quarto falei

- Hoje tem festa no Josh. Ja estou avisando, chegarei tarde!

Meu pai temtou exitar mas minha mãe falou que eu poderia ir.

Me troquei, tomei café da manhã e fui para a academia. Minhas férias estão acabando, e eu entrarei num colégio novo. A escola da Jojo e do Josh.
Estou indo para o 3o. Ano e a parte que estou mais ansiosa é para a viagem de formatura.

Noah Urrea

Cheguei em casa ontem e fiquei conversando com minha irmã um pouco, depois fui dormir.

Acordei tarde e fui direto almoçar. A mulher do meu pai, Suellen, entrou na sala de jantar, sentou e começou a falar comigo

- Onde estava ontem Noah?

- Bom dia Suellen, estava no cinema com uns amigos.

- Um amigo e duas meninas, e você sabe quem é essa segunda menina Jacob? Não sabe? - a mulher perguntou debochada- Sabina Maria Hidalgo Pano. Sabe oque essa menina significa para nós? Nada! - Minha madrasta falou sussurrando - O que você tem nessa cabeça ?

- Suellen, a menina não tem culpa! Nem eu, nem ela. Se vocês tem uma rincha, não posso fazer nada. Ainda mais, ela é uma garota simpática e muito amada por todos, não sei o que vocês tem contra essa família.

- Seu pai não gostaria de saber disso

- Ele não precisa saber.

A Proibida - Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora