Voltamos para sala e passamos o resto da manhã de aula vaga
Saby Hidalgo
Noah ficou dormindo novamente durante a última aula, não sei como ele tem tanto sono. Ele pegou um sono tão profundo que estava segurando meu cabelo, e eu não podia me mecher direito. Jojo estava rindo da situação e Josh estava aprontando.
Na hora de ir embora acordei Noah, foi difícil mais consegui. Ia pedir uma carona para Josh mas ele ja tinha ido, fiquei esperando Uber mas não estava conseguindo achar nenhum
- Entra aí - Noah parou com o carro do meu lado e abaixou o vidro- Quero falar com você.
Ele dirigiu um pouco e parou, estava nítido que ele estava nervoso
- Quero ter uma conversa com você, Saby.
- O que eu fiz de errado Jacob? - perguntei fazer carinho em seu cabelo-
- O que nós somos? Amigos? Ficantes? Amizade colorida? Hein?
- Porq está me perguntando isso Noah?
- Porq eu quero saber! AnteOntem e Ontem nós ficamos e fomos carinhosos um com o outro ai hoje você ficou implicando comigo, quero saber!
- Eu não sei Noah, não sei. Não vem com pergunta difícil essa hora, nós nos conhecemos sexta!
- E o que q tem Sabina? Me fale!
- Não tem nada ué. Eu acho que precisamos pensar.
- Eu passei a manhã inteira pensando nisso Saby. Eu quero saber.
- Mas eu não sei suas intenções, seus planos, eu tenho que pensar Noah!
Ele ignorou e começou a dirigir novamente. Me deixou em casa e foi embora
- Oi filha, como foi seu primeiro dia? - minha mãe perguntou- Você não vai comer ?
- Oi mãe, foi bom. Não estou com fome, obrigada
Subi em direção ao meu quarto, tomei um banho e fiquei de camisetão e calcinha.
...
Já estava de noite, meu pai ainda estava trabalhando e minha mãe estava cuidando de Luna que está febril. Escutei barulhos na minha janela, pensei que fosse a chuva que estava caindo com pedras de gelo, Mas era repetitivamente, meio estranho. Acendi a luz e abri a janela. Noah estava la embaixo. Puta merda! E se alguém visse ele? Assim que me viu na janela deu um sorrisinho, pegou uma escada que estava no quintal e subiu até minha janela, ajudei ele a entrar no meu quarto e dei uma toalha a ele
- O que está fazendo aqui? E se alguém te visse? Aliás, como sabia que essa era a minha janela?
- Calma ai gatinha, quanta pergunta
Sentei ao seu lado e fiquei olhando para frente
- Você ja deve ter pensado não é? - Ele se aproximou e virou meu rosto a ele, colocou nossos lábios e começou mais um beijo, quando o ar faltou, paramos- Hein?
- Você não respondeu minhas perguntas para eu responder a sua.
- Não é muito difícil saber sua vida com Josh e Joy. Vim aqui para saber de nós, novamente.
Revirei os olhos e levantei da cama andando de um lado para outro.
- Isso é muito complicado para mim, confuso.
- Eu sei. Mas talvez fique mais confuso ainda se não pensar. Por favor...
- Acho que deveríamos deixar acontecer, sabe?
- Pra que? Para eu te pedir em namoro, seja o que for e você falar que não está preparada?
- Eu tenho que pensar na minha família Noah! E você na sua, não é tão fácil.
- E você vai ficar se limitando pela sua família?
- Não quero brigar Noah, por favor. - falei e me sentei novamente- O que você acha que devo fazer?
- talvez falar a verdade seja mais fácil. A verdade para mim e para sua família, hum?
Noah Urrea
Estava torcendo para ela falar que poderiamos ter uma amizade colorida, ou algo assim. Ela estava confusa, eu sei.
- Ficantes, talvez? Sem contar para eles.
- Tem certeza? - perguntei a ela e ela afirmou- Ok então, quando se sentir a vontade para contar, me avise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proibida - Urridalgo
Fanfiction" Não podemos mais fazer isso, você está louco" A família de Urrea é a mais odiada da cidade pela família de Sabina e a última coisa que eles podem ter é amor. Os dois são conhecidos como "durões", até irem se aproximando proibidamente e virar uma...