Eu sou o rei infernal e não tenho coração.

4 2 0
                                    

Em uma noite escura o rei saiu do seu castelo para andar pela noite .
Jeon jungkook mais conhecido como rei infernal andava na escuridão com sua super visão que consegue enxergar no mais absoluto breu .

Depois de andar e correr pela floresta ouviu a mais de 5k um pedido de socorro e logo depois algumas risadas então usou sua super velocidade e em menos de 5minutos estava observando dois humanos que estavam espancando uma mulher que agonizava prestes a morre.

Não que ele se importa se com aquele ser inferior mais não gostava de injustiça então se transformou em humano e se aproximou dos dois que logo pararam o que estavam fazendo .

Desc:E aí tá olhando o que vai querer apanhar também ou quer se divertir com ela já usamos muito não presta mais então pode ficar com o resto kkk

Jeon🐺Os humanos são tão falhos tão insignificante vocês não são dignos de se dirigirem a mim seus seres estúpidos.

Desc: então você quer morre acha que temos medo de você ,toma isso

Jeon🐺 você chama isso de soco vou te mostra o que um soco.
Então com apenas uma mão joga o homem tão longe que perde da visão do outro .que se ajoelha e pede desculpas

Desc:perdão senhor não queria ofende lo por favor não mi machuca eu te imploro

Jeon🐺você e patético acha que mi importo com suas súplicas.
Eu sou o rei lobo infernal e não tenho coração e então com um soco arrancou a cabeça do homem fora que caiu no chão morto ele apenas olhou pro lado e viu a mulher dando seus últimos suspiro .

Jeon 🐺como são frágil e insignificante esses humanos.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Vamos começar mais uma história lembrando que e uma fanfic nada aqui e real peço desculpas pelos erros .

De um voto deixe um comentário e até a próxima .

REI LOBO INFERNAL e o PEQUENO VAMPIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora