Já fazia mais de duas semanas que jeon havia encontrado o vampirinho petulante e nesse tempo não conseguia parar de pensar no vampiro o quanto o vampirinho era fofo lindo .
JEON🐺não o que eu estou pensando porque não paro de pensar naquele vampirinho.
NAMJOON🐺Oi irmão ainda pensando no vampirinho ?
HOSEOK🐺Claro que sim ele você o yon estão todos caidinhos pelos vampiros.
Podem até negar mais eu sei a verdade.JEON 🐺 Para de falar besteira irmão não posso me apaixonar por um vampiro não tem a menor chance só estou impressionado com a beleza dele só isso
HOSEOK 🐺 Ah, sei então o Cerberus não tem ido até a floresta atrás do vampirinho ?
JEON 🐺 Não foi umas duas vezes mais acho que os irmãos o proibiram de ir até lá novamente.
NAMJOON 🐺 Sim e verdade o Jon mi falou que não ia mais deixar ele ir até lá .
JEON 🐺 Vamos ter que ir até o clã dos vampiros para saber sobre o Demonic, sinto que uma guerra está por vir
e não sei se eles estão preparados para o que está por vim.YOONGI🐺Vamos aonde ?
HOSEOK🐺chegou quem faltava vamos todos até o clã dos vampiros.
YOONGI 🐺 Ótimo quero muito ver o tae .
JEON 🐺 Já mandei avisar ao líder deles que estaremos lá.amanha a noite e o melhor horário para sair sem deixar rastro.
Neste momento Cerberus entrou no salão e rosnou e jeon sabia que o lobo estava avisando que iria também.
HOSEOK 🐺 Olha só se não e o lobo babão que está louco pra ver aquele vampiro não sei quem é pior você ou o seu pai dois idiotas babando por um vampirinho qualquer.
Mal acabou de falar e o lobo o derrubou e começou a morde-lo e jogar longe e yoongi jeon e namjoon.so.sabiam ri do irmão.
JEON 🐺 Já chega Cerberus deixa ele .
HOSEOK 🐺 Olha irmão um dia desse ainda mato esse lobo maldito olha como rasgou minha roupa e meu braço.
JEON 🐺 Você que começou agora aguenta .
🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺
ENQUANTO ISSO NO CLÃ DAO VAMPIROSJIN🦇Tae os lobos estão vindo pra cá amanhã a noite vamos avisar ao clã que vamos ter uma reunião com ele s lobos no pátio e falaremos sobre tudo que está acontecendo Ah e avisa ao general que preciso dele na reunião .
TAE🦇Ok irmão farei isso mais esses lobos estão sabendo que logo logo enfrentaremos uma guerra ?
JIN🦇Sim estão e por isso que estão vindo pra falarmos sobre isso.
JIMI🦇 Não quero ver aquele lobo ele e muito chato se ele vier vou falar pro general da uma surra nele.
TAE🦇Nossa que pena né Jin então um certo lobo também não vira já que o dono também não vem .
JIN🦇Pois e tae melhor avisar pra eles que o jeon não pode vim
Então jimim olhou pro irmão balançando a cabeça rápido demais dizendo não e então se comunicou com os irmão .
JIMI🦇não não ele pode vim sim estou com muita saudades do lobinho .
🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺
NO OUTRO DIA A NOITE NO CLÃ
Todos estavam reunidos no pátio do clã dos vampiros e jimim chegou correndo de encontro ao lobo enorme e preto e começou a cheira e lamber o vampirinho que soria todos estavam pasmo menos os lobos e os irmão do Jimim.
JIN🦇bem vamos ao que interessa os lobos estão aqui hoje porque estamos enfrentando o mesmo inimigo e vamos nos juntar a eles para enfrentar o que está por vim por isso se vocês virem lobos aqui no clã ou nos outros não ataquem .
Quero chamar o general Dragon para falar mais sobre o que ele descobriu sobre o Demonic.DRAGON🦇Bom o que descobri e que ele está muito mais forte está em uma espécie de Fortaleza não podemos atravessar está reunindo uma legião de criaturas criadas a partir do seu próprio sangue ele ainda não atacou porq ainda falta duas coisas pra que ele consiga sair da sua fortaleza .
JEON🐺O que seria isso general.
DRAGON🦇Melhor falarmos sobre isso mais tarde senhor.
JIN🦇Bem era só isso vocês podem ir pra suas casas.
Na sala de reunião dos vampiros jimim brincava com o lobo quando Jim e os outros entraram e Jimi vou o jeon .
Já ia implicar com o lobo quando viu o general que já fazia meses que não o via
Então correu direto prós braços do general.DRAGON🦇Oi bebê como você tá sentiu minha falta hum.
Jimim acenou que sim e assim começaram uma conversa entre si esquecendo dos outros no salão.
HOSEOK🐺kkkkk cara vivi pra ver isso olha só a cara daquele lobo babão o vampirinho até esqueceu que ele existe.
JIN🦇O Dragon e mais que um general pro jimim ele ama o Dragon de mais as vezes acho que até mais que a nós dois.
Quando olharam para trás viram jeon e um lobo muito bravos a ponto de pular no general.
TAE🦇calma ai lobão porq tá tão bravo não vai mi dizer que está apaixonado pelo meu irmão .
Jeon finalmente caiu em si e vou que estava com os olhos amarelos rapidamente se recompôs .
JEON🐺Que não não eu só estava pensando em algo .
JIN🦇 Então general qual e o segredo?
DRAGON🦇 bem Jimi porq não vai mostra o jardim pro yoongi .
Jimi concordou pegou na mão do lobinho e saíram porta a fora .DRAGON🦇Bem senhor o que descobri e que ele precisa do Jimim e do yoongi pra um ritual mais não sei dizer o que e.
JEON🐺ok o que vamos fazer e o seguinte vamos mantê-los juntos assim fica mais fácil protege Los então vamos conversar com o yoongi e depois trazemos eles pra cá .
TAE🦇ok vamos fazer isso acho que esses dois tem uma ligação forte .
Então saíram pra fora e viram Jimi e yongi sorrindo e brincando no jardim
HOSEOK🐺olhem só parecem que se conhecem a muito tempo.
JIN🦇pois é olha que jimim não se dá muito bem com estranhos.
Jeon só sabia adimar a beleza do vampirinho fofo que quando soria os olhinhos sumiam.
JEON🐺 NAO POSSO MI APAIXONAR POR UM VAMPIRO MAIS QUE MERDA.
🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇
BEM FOI ISSO ESPERO QUE GOSTEM DESCULPA OS ERROS E ATE A PRÓXIMA DEIXE SEU VOTO.
ATE APROXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REI LOBO INFERNAL e o PEQUENO VAMPIRO
FanfictionEm uma época em que seres sobre natural dominavam o mundo havia uma alcateia de lobos que eram a elite dos lobos seres capazes de transmutar viviam como humanos mas conseguiam se transformar em lobos enormes e ferozes . Mais havia o rei lobo inferna...