SEGREDOS DO PASSADO

5 2 1
                                    

já fazia um mês desde a visita dos irmãos lobo até o clã dos vampiros.

Jeon ainda não havia esquecido aquela imagem sabia que era o irmão mais novo dos vampiros não conseguiu ver com perfeição o rosto do vampiro e até agora estava sem entender .conseguia ver no mais puro breu e então como não conseguiu ver o garoto parecia que ele sabia que estação o observando e ele não quis se revelar mais como ele conseguiu fazer isso .

NAMJOON 🐺que foi irmão desde aquele dia no castelo dos vampiros você continua pensando em quem era o tal garoto que só tu viu.

JEON🐺 eu sei quem era ele irmão só não entendi como não consegui ver seu rosto se consigo ver na mais absoluto breu.

HOSEOK🐺 E simplis irmão o irmão dele aquele vampiro petulante o escondeu da gente.

YOONGI🐺Como assim escondeu?

HOSEOK🐺Claro ele já sabia que o irmão estava ali e quando saímos ele usou algum tipo de poder pra ofuscar a imagem do irmão aqueles vampiros tem muitos poderes e não são burros o irmão mais velho estava se comunicando com o petulante o tempo todo mais não consegui saber nada do que estavam falando meus poderes se tornaram fraco diante deles .

NAMJOON🐺Sim ouvir boatos depois que saímos de lá que o líder deles está investigando os assassinatos e que matou um uma queimará que tentou atacar seu irmão apenas olhando pra besta .

JEON🐺 Precisarmos ter outra reunião com eles já que descobrimos algumas coisas bem interessante sobre esses assassinatos ,quero muito saber o que eles descobriram .devemos pedir uma outra reunião.

YOONGI🐺Não vai precisar irmão eles mandaram avisar que daqui duas semanas estarão aqui pra uma reunião.

HOSEOK🐺Como sempre nosso irmãozinho sabendo de tudo antes de todos nós

NAMJOON🐺Vamos esperar e ver o que eles tem a dizer sinto que teremos grandes problemas e que esses ataques não são nada simples .

JEON🐺Você tem razão irmão quem tá por trás disso e alguém bem poderoso e que odeia as duas espécie essa quimera que o líder vampiro matou e uma criação dele não sei como mais sinto que ele nos conhece e quer muito gera uma guera entre as duas espécies .

NAMJOON🐺 Vamos aguarda a visita deles aquele líder deles mim intriga muito.

HOSEOK🐺Sei intriga né tu ficou foi babando no vampiro isso sim kkkk

NAMJOON🐺Para de falar asneira irmão aquele vampiro nem e tão bonito assim.

YOONGI🐺 Pois eu achei eles lindos principalmente aquele vampiro de língua afiada.

JEON🐺Vocês são tão fracos como podem sentir atração por esses vampiros sigam meu exemplo jamais mi relacionaria com um vampiro.

🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺
ENQUANTO ISSO NO CLÃ DOS VAMPIROS

JIN🦇Tae o que você achou daqueles vampiros ?

TAE🦇Um bando de cachorros sarnentos kkk

JIN🦇 Falo sério tae aqueles lobos não são apenas lobos sentir um poder imenso vindo deles e aquele líder deles e um ser que jamais vi tem poderes absurdos.

TAE 🦇Eu sei maninho aquela alcatéia não e comum eu sei que eles são poderosos acho que eles também querem saber sobre esses ataques você sabe que quem está por trás desses ataques e algo muito maior que aquela quimera.

JIN🦇Sim por isso vamos ate a alcatéia deles e vamos descobrir o que eles sabem precisamos agir logo antes que ele se fortaleca mais.

Neste momento jimim entrar na sala .

JIN🦇Oi bebê tudo bem vem cá amorzinho.

Jimim correu até o irmão e o abraçou

JIN🦇Então onde esse vampirinho teimoso andou?
Jimim olhou pro irmão e sorriu.

TAE🦇onde mais por aí naquela floresta atrás de animal pra brincar

JIN🦇Meu amor já falamos sobre isso não pode andar por aí sozinho e perigoso

Jimim olhou pro irmão e então começou a si comunicar com o irmão apenas por pensamento.

JIM🦇Jin eu só queria ver os bichinhos e também o tae tae e muito fofoqueiro eu nem fui longe tava pertinho de casa sabe.

JIN🦇Sei seu pestinha então preciso te contar algo do nosso passado .sabe sobre a morte do papai eu sei que não gosta de falar sobre isso mais e preciso ,acho que aquela besta que matou o papai voltou e foi ele que mandou aquela quimera pra atacar você.

JIMIM🦇Jin não quero que ele mate você e o tae tae eu não quero .

Começou a chora

TAE🦇Ei Bebê o que eu te falei o tae tae e o Jin sempre vão proteger você . ninguém vai chegar perto da gente ok vamos está com você pela eternidade.

Agora mi conta achou algum bichinho especial na floresta.

Jimim parou de chora rapidinho .

JIMIM🦇Claro você não vai acreditar vi um lobo preto enorme na floresta ele até deitou na neve com migo acredita tae tae

JIMIM🦇Claro você não vai acreditar vi um lobo preto enorme na floresta ele até deitou na neve com migo acredita tae tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIN🦇Perai bebê lobo tem certeza disso.

JIMIM🦇sim jin ele era tão fofinho e veio com migo até perto da saída da floresta mais quando olhei pra trás ele tinha sumido.

🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺
NA ALCATÉIA

JEON🐺Onde o Cerberus se meteu

HOSEOK🐺Deve tá andando por aí como sempre por falar no diabo olha ele aí .

Cerberus entro na sala com alguns flocos de neve no pelo passou por hoseok e rosnou

HOSEOK🐺Cao infernal igual o dono não seio como tu gosta disso não parece um lobo e sim uma besta .

Neste momento Cerberus pulou em hoseok ficou em cima dele rosnando e babando .

JEON🐺Chega Cerberus larga o hoseok não sei quantos séculos fazem que vocês convivem e não se dão bem .

NAMJOON🐺E quem consegue além de você se dá bem com ele não obedece ninguém além de você irmão se não fossemos imortal ele já teria matado todos nós .

JEON 🐺Que exagero irmão ele e tão bonzinho .

🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺

Bom aqui está mais um capítulo espero que gostem até aproxima deixe seu voto obgd e desculpa os erros.

REI LOBO INFERNAL e o PEQUENO VAMPIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora