Já faziam um mês que os vampiros tinham ido até a alcatéia.
Jin e namjoon haviam estreitado laços pois estavam sempre em contato falando sobre os ataques e traçando planos para se protegerem e seu povo.
NAMJOON🐺Olá jin hoje terei que ser breve com a reunião meu irmão resolveu que vamos contar a verdade pro yoongi hoje e não sei como ele vai reagi.
JIN🦇tudo bem não tem problema sei que não vai ser fácil se precisarem de ajuda e só chamar melhor você ir agora.
🐺NA ALCATÉIA 🐺
JEON🐺Yoongi nós temos que falar com você .
HOSEOK🐺E e precisamos que fiquei calmo e não se descontrole.
YOONGI🐺tá que seja o que de tão sério vocês querem falar .
HOSEOK🐺 Irmão nao e melhor esperar o namjoon chegar .
NAMJOON🐺cheguei tudo bem por aqui.
YOONGI🐺Tá vocês estão começando a mim deixar preocupado falem logo de um vez.
JEON🐺Então e o seguinte quando éramos pequenos nosso pai saiu pra uma batalha contra o Demônic se passaram três dias e ele retornou com os lobos de guerra e com ele trouxe uma criança.
NAMJOON🐺Isso mesmo ele falou pra gente que encontrou essa criança em meio a batalha e a mãe tinha morrido e não tinha pai .
HOSEOK🐺Sim então ele nos disse que partir daquele dia ele seria nosso irmão.
JEON🐺Essa criança era você yoongi nós te acolhemos e te amamos como nosso irmão mesmo que não tenha nosso sangue
YOONGI🐺Você tá mi falando que durante todos esses séculos vocês mentiram pra mim ?
Que nosso pai mentiu pra mim que não sou irmão de vocês.NAMJOON🐺Yoongi se acalma você e nosso irmão não e porque não temos o mesmo sangue que não somos irmãos você sabe que te amamos.
YOONGI🐺 Então porq so agora resolveram falar pra mi e justo quando esse tal de Demonic voltou?
HOSEOK🐺Yoon nós temos uma suspeita de que você tem alguma coisa haver com ele não sabemos o que mais antes do nosso pai morre ele pediu pra gente te proteger e não deixar que ele consiga te afastar da gente.
JEON🐺não sei o que ele quer de você mais não vou deixar ele chegar perto de você irmão eu juro.
Quando manjoon olhou pro lado yoongi estava chorando e seus olhos mudaram de cor.
HOSEOK🐺 merda merda yoon se acalma fica calmo controla seu lobo.
YOONGI🐺vocês mentiram pra mim e agora acham que sou igual aquela besta vocês acham que sou idiota.
JEON🐺Nam fecha tudo tranca o salão ou ele vai matar todo mundo lá fora .
Namjoon correu fechou a porta do salão e quando ia vira só sentiu um impacto nas costa .
O yoongi havia se transformado em lobo e estava louco descontrolado .
HOSEOK🐺Yoon calma tem que parar agora.
JEON🐺até parece que ele vai ouvir vamos lá se preparem pra lutarais não machuquem muito ele .
E então começou uma balha louca dentro do salão os outros da alcatéia ouviram o barulho mais não conseguiam ver nada nem entra no castelo.
Era uma luta animalesca entre os lobos menos jeon que estava em sua firma humana.
Já fazia um mais de 3hoeas de luta e o yoongi estava cada vezais louco não parava por nada .
🦇NO CLÃ DOS VAMPIROS 🦇
TAE🦇jin preciso ir agora se não ele vai acabar morrendo.
JIN🦇eu sei tae mais você sabe o que vai acontecer não tem como voltar atrás depois.
TAE🦇eu sei mais não tem outro jeito fui.
Yoongi estava tentando se matar fazendo seu lobo bater com tudo não paredes tudo que era lugar ah essa altura não sabia se era imortal igual aos outros pois não tinham o mesmo sangue .
JEON🐺Droga yoon não fais isso não posso trazer meu lobo aqui que merda.
Yoongi viu a espada de prata do pai que ficava exposta ao lado do trono de jeon e correu direto os irmãos tentaramais não deu tempo de alcança lo .
Quando estava preste a se chocar com a espada tae apareceu bem na frente .
TAE🦇pare lobinho
E apenas estralou os dedos e o lobo enorme e preto parou com o focinho rente ao seu nariz.
TAE🦇ei que foi hum fica calmo olha pra mim .
Então o lobo olhou dentro dos olhos dele que ficaram no mais puro vermelho sangue encostou a testa na do lobo colocou as mãos nas sua orelhas e então tudo ficou tão branco quanto o cabelo do vampiro uma áurea branca menstruada com azul e vermelho se espandiu e um clarão se formou e quando tudo voltou o yoongi estava desmalhado nos braços do tae e hoseok havia sido jogado longe e estava desacordado também.
JEON🐺 obrigado tae pelo que feis pelo nosso irmão mais você sabe que agora não tem mais volt né?
TAE🦇eu sei mais não podia deixar ele matar o lobo dele ele só está confuso e tresti bom cuidem dele ele vai dormir por uns dois dias quando acordar já estará calmo e vocês podem conversar e voltarem ser o que era antes.
NAMJOON🐺mais e o hoseok o que aconteceu com porq ele está desmalhado?
JEON🐺irmão acorda tá tudo bem?
HOSEOK🐺 hum ah Oi irmão tô bem sim .
TAE🦇ok tenho que ir até mais .
NAMJOON🐺cara que foi isso já tinha ouvido falar em ligação de lobo mais lobo e vampiro isso foi loucura.
JEON🐺pois e agora vamos cuidar do yoon e depois falamos pra ele o que aconteceu .
HOSEOK🐺um vampiro acalmando um lobo que estranho.
🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺
Bom mais u. Capítulo espero que gostem desculpa os erros e até a próxima.
Deixe seu voto e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REI LOBO INFERNAL e o PEQUENO VAMPIRO
FanfictionEm uma época em que seres sobre natural dominavam o mundo havia uma alcateia de lobos que eram a elite dos lobos seres capazes de transmutar viviam como humanos mas conseguiam se transformar em lobos enormes e ferozes . Mais havia o rei lobo inferna...