Jeon estava conversando com os irmãos quando de repente yoongi surgiu no meio do salão estava machucado e chorando muito.
JEON k🐺yoongi, o que aconteceu? Como chegou aqui
HOSEOK 🐺 yoon você tá bem ?
YOON 🐺Eu e jimin estávamos vindo pra cá quando fomos atacados lutei com o Demonic mais ele venceu levou meu sangue e o jimin não sei o que ele vai fazer mais sou um fraco não consegui ajuda o Jimmy ele foi quem mim ajudou e não sei como mais consegui mi mandar direto pra cá.
Nessa hora Cerberus entrou com tudo no salão e foi direto em cima de yoon e começou a cheira-lo todo .
NAMJOON 🐺 o que ele tá fazendo precisamos avisar os irmão do ji...
Não terminou de falar e jin surgiu atrás dele junto de tae .
JIN🦇não precisa já sabemos o que aconteceu precisamos ser rápidos e encontrar jimin logo antes que seja tarde .
Neste momento, Cerberus saltou da janela e saiu correndo floresta a fora .
JIN🦇 precisamos ir agora meu bebê tá em perigo vou matar aquele maldito .
TAE🦇já mandamos nosso clã pra floresta sombria onde o demonic está se escondendo
JEON 🐺ok vamos já reunir os melhores guerreiros da alcatéia.
Chegando na floresta sombria Cerberus estava em frente a floresta então todos entram na floresta e se deparam com um enorme castelo sombrio e muitas criaturas que começaram a lutar contra eles jeon e jin pass pelas criaturas apenas com um golpe enquanto Cerberus estraçalhava vários .
Já faz um tempo que estava naquela luta sem fim .
Então jin e jeon deram a ordem.JIN🦇 atenção clã quero que continue lutando de tudo de se para acabar com essas criaturas vou encontra o nosso pequeno e matar aquele maldito.
JEON 🐺 alcatéia acabei com eles namjoon líderi eles vou com jin e hoseok procura o demonic
Então entraram no castelo e começaram a procurar por Jimmy e não conseguiam encontra lo até que Cerberus passou com tudo por eles correndo todos foram atrás do lobo que logo desceu uma escada e então se separaram com uma porta enorme tentaram abri a porta mais não conseguiram mais de repente a porta abriu e surgiu um jimin com olhos pretos como a noite mais escura e começou a ataca Los e jin não sabia o que fazer não queria machucar o irmão .
E então demonic entrou surgiu .
DEMONIC👹hora hora se não são os lobos e os vampiros mais poderosos do mundo aqui devo a hora da suas visitas ah desculpas acho que vocês vieram pelo pequeno vampiro aqui que pena que ele não pode ouvir vocês kkk ele agora e meu .
JIN🦇só por cima de mim você vai ficar com meu irmão matarei você se for preciso .
JEON🐺você está louco se acha que vamos deixá-lo ficar com ele.
Demônic👹Ah olá lobo infernal não sabia que tinha se apaixonado pelo vampirinho aqui mais não julgo ele e lindo e será um ótimo companheiro pra mim acredita que consegui faze lo falar pois é.fala com eles amor .
JIMIM🦇claro quem são eles não gosto deles.
Demonicql👹 não se preocupe eles não são ninguém .
JIN🦇 bebê por favor mi ouve sou seu irmão você tem que lutar contra isso
JIMIM🦇Eu não tenho irmãos eu só tenho o demonic .
Então começou uma briga entre o demonic e os lobos e vampiros um luta brutal todos tentavam não machucar jimim.
Já estão quase há uma hora lutando então Cerberus saltou contra jimim e o mordeu no braço que caiu desacordo na mesma hora então jeon deu um golpe em demonic que sentiu o impacto e quando viu Jimim desacordo simplimente desapareceu no ar .
JIN🦇 bebê o que teu lobo fez com ele ?
JEON🐺 sinto muito jin mais a mordida do Cerberus e fatal apenas nos três somos imuni ao seu veneno.
TAE🦇Do que você tá falando eu vou matar esse lobo maldito .
JIN🦇vamos amorzinho acorda o Jon está aqui desculpa por demora tanto.
NAMJOON🐺vamos levar ele pro castelo acredito que ele não está morto Cerberus o ama tanto acho que até mais que só próprio dono ele não faria isso se não fosse para ajuda lo
Então todos foram pro castelo dos vampiros jeon colocou jimim na sua cama .
JIN🦇vamos esperar e ver se ele acorda.
Passou um mes e jimim não acordava então jeon que ja amava o vampirinho resolveu morde lo e quando todos estavam dormindo ele mordeu o pescoço do vampirinho que acordou na mesma hora .
JEON🐺ola vampirinho como se sente .
JIMIM🦇Um pouco tonto e meu pescoço dói cadê os meus irmãos e o yoon ele tá bem
JEON🐺vai com calma seus irmãos estão aqui e o yoongi está bem vou chamo Los.
JIMIM🦇 um você mi mordeu senti que alguém mordeu meu pescoço.
JEON🐺sim fis isso pra você acorda já dormiu demais .
E saiu do quarto
Bateu no quarto do Jin de tae de yoon e hoseook.
Vamos levantem o jimim acordou.
Quando chegaram no quarto jimim estava sentado na cama .
JUN🦇bebê você acordou achei que não ia acorda nunca .
TAE🦇oi meu amor como se sente tá com fome sente alguma dor.
YOON🐺oi jumim desculpa por não ter ajudado você .
JIMIN🦇nossa quanta pergunta eu estou bem não estou com fome e yoon não tem problema você se arriscou por mim obgda.
TAE 🦇você realmente voltou a falar meu bebê que bom .
JEON🐺vocês precisam se prepara pra ele acordar tive que morde lo foi o que meu lobo mandou fazer mais disse que vai ser doloroso pra ele .
JIN🦇como assim ele vai ser lobo ou vampiro ?
JEON🐺não sei mais espero que ele consiga suportar.
E di repente jimim desmaiou e vou aos gritos jin e tae correm e agaram Jimmy o que não deu certo porq ai foi que gritou e jogou eles longe se contorcia em cima da cama como se seus ossos estivessem quebrando
TAE🦇fais alguma coisa jeon você fez isso ajuda ele e começou a chora e foi abraçado por yoon e hoseook
O lobo de jeonfalou pra ele vai e segura ele.
Jeon se aproximou de jimim e o abraçou e o gatotou gritava gritava se contorcia então Cerberus entrou no quarto de repente seus olhos ficaram verdes e jeon entendeu se concentrou em seu lobo pediu que todos saissem do quarto e quando saíram o lobo enorme e preto com os vermelhos surgiu e naesma hora o vampirinho parou de gritar e se debater e então seus cabelos brancos e longos ficaram curtos uma parte preta e uma branca .
E jeon voltou a sua forma normal e todos entraram no quarto e levaram um susto jimim dormia e tenha cabelos branco e preto.
🐺🐺🐺🐺🐺🦇🦇🦇🦇🦇🐺🐺🐺🐺🐺🦇Bom foi isso espero que gostem desculpem os erros e até a próxima desculpa a demora mais vou finalizar logo obgda deixe seu voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REI LOBO INFERNAL e o PEQUENO VAMPIRO
FanficEm uma época em que seres sobre natural dominavam o mundo havia uma alcateia de lobos que eram a elite dos lobos seres capazes de transmutar viviam como humanos mas conseguiam se transformar em lobos enormes e ferozes . Mais havia o rei lobo inferna...