Já fazia uma semana que o mensageiro havia retornado do clã dos vampiros com a resposta do líder que dizia o seguinte.
Olá senhor jeon eu sou Kim seokjin o líder do clã dos vampiros estarei aguardando sua presença em meu castelo para falarmos deste assunto.
🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺
DIA DA REUNIÃOJeon e seus irmãos se dirigiam para o clã dos vampiros.
Hoseok🐺Espero que esses irmãos não sejam tão chatos como aquele pão deles
Mais também se mi encherem o saco acabou logo com eles .Namjoon🐺 E melhor você acalmar esse seu lobo pois não estamos indo procura guerra com os vampiros e sim solução pra esse problema.
Jeon🐺namjoon tem razão odeio esses vampiros mais precisamos saber o que está acontecendo antes de tomar qualquer atitude.
Yoongi🐺 ouvir uns lobos falando que eles tem uma beleza surreal e ambos possuem cabelos brancos e tem peles tão brancas quanto seus cabelos.msis dizem que o caçula da família tem uma beleza sobrenatural mais não fala .
Jeon🐺nossa irmão você tá muito informado sobre esses vampiros com certeza eles não tem essa beleza toda .chegaremos ao anoitecer já podíamos está lá mais não o namjoon achou que deveríamos chegar de carruagem como bons visitantes que chatice.
🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺AO ANOITECER
Jeon🐺 finalmente chegamos que demora não aguentava mais os sermões do namjoon .Hoseok🐺nossa que castelo lindo pelo menos eles tem bom gosto .
Guarda:ola senhores sejam bem vindos o mestre espera por vocês na sala do trono.por aqui por favor
🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇
🦇NA SALA DO TRONO🦇
GUARDA: toca toca toca com licença mestre os senhores do sul estão aqui.Jin🦇podem entra ola senhores mi chamo seok jin líder do clã dos vampiros e esse e meu irmão Kim thaehyng e um prazer recebe Los em meu humilde castelo.
Jeon🐺ola senhores mim chamo jeonjungkook sou o líder e rei das alcatéias esse e meu irmão Kim namjoo Jung hoseok e min yoongi e um prazer está aqui.
Jin🦇bem sentem se vamos começar logo com a reunião .
Até🦇o quanto antes começar melhor assim terminará logo e vocês podem voltar de onde vieram
Hoseok🐺acha que estamos aqui porq queríamos olhar pra cara de vocês ate parece .
Namjoo🐺vamos nos acalmar ok
e vamos ao que interessa.Jin 🦇ok você está certo estão aqui por causa dos ataques na alcatéia do norte mais garanto que meu pessoal não tem nada haver com isso.
Jeon🐺então como você explica o fato dos lobos serem mortos com aspecto de vampiros.
Tae🦇e simplis tem alguém querendo começar uma guerra entre vampiros e lobos.
Yoongi🐺E você tem certeza disso ?
Tae🦇claro lobinho tanto quanto você está achando que sou mais bonito do que pensava kkkk
Yoongi🐺Que do que você tá falando
Jin🦇tae o que eu falei pare com isso .Então senhor jeon acho que precisamos saber quem está por trás dos ataques até porq meu pessoal também foram atacados ontem por supostos lobos.
Jeon🐺sim concordo com você desde que nossos ancestrais assinaram o acordo essa e a primeira vez que isso acontece então precisamos saber o que está acontecendo.
Namjoon 🐺 não podemos deixar isso continuar ou haver uma guerra .e não queremos isso .parou de falar e continuou olhando fixo pra jin assim que deixou o capuz cair de sua caneta revelando seus cabelos longos e brancos e pele tão branca quanto seus cabelos.
Jin 🦇E melhor para de pensar besteira senhor namjoon isso jamais acontecerá e você devia controlar esse seu lobo ele está emanando muito feromônio.
Jeon🐺namjoon o que aconteceu com você?
Namjoon🐺nada irmão vamos continuar
Hoseok🐺kkkkk isso e engraçado e a primeira vez que vejo o irmão tão atordoada.
Yoongi🐺Então senho ouvir dizer que você tem outro irmão cadê ele.
Tae🦇não e da sua conta lobinho e melhor esquecer que meu irmão existi .
Jin🦇sim temos outro irmão peço desculpas pelo comportamento do meu irmão .o Jimim e o caçula ele não gosta de pessoas estranhas e prefere está com os animais.
Jeon🐺ok voltaremos e manteremos contato vocês investigam seu povo e nos o meu para ver se descobrimos algo
Jin🦇tudo bem manteremos contato espero que tudo se resolva logo até mais senhores. Tae acompanhará vocês até o portão .
Tae🦇vamos .
🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺🦇🐺
NO PORTÃOjeon estava prestes a sair quando olhou pro lado que havia um jardim vou uma imagem que o deixou paralisado havia alguém cheirando uma rosa branca não dava pra ver direito mais seus longos fios brancos se destacavam.
Tae🦇o que você tá olhando e melhor seguir seu caminho adeus senhores.
Namjoon🐺que foi irmão o que você viu porq ficou parado lá olhando pro nada ?
Jeon 🐺não foi nada de importante mais uma coisa eu digo a vocês esses vampiros são muito mais poderosos do que qualquer um que já vi.
🐺🐺🦇🦇🐺🐺🦇🦇🐺🐺🦇🦇🐺🐺
Bom aqui está mais um capítulo espero que gostem e desculpa pelos erros cheiro de seu voto até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REI LOBO INFERNAL e o PEQUENO VAMPIRO
FanficEm uma época em que seres sobre natural dominavam o mundo havia uma alcateia de lobos que eram a elite dos lobos seres capazes de transmutar viviam como humanos mas conseguiam se transformar em lobos enormes e ferozes . Mais havia o rei lobo inferna...