Já fazia alguns dias desde que o rei havia matado aqueles dois humanos namjoon sabia o quanto o seu irmão era indiferente aos outros e não o culpava havia uma separação enorme entre humanos lobos e vampiros.
Namjoon🐺 irmão hoje teremos visita o líder da alcatéia do norte virá e trará sua filha e você sabe bem o que ela quer.
Jeon🐺irmão você sabe que odeio quando eles vêem aquele velho não cansa de empurrar aquela filha chata e oferecida pra cima de mim acha que eu vou casar com aquela loba chata só porq dormi com ela até parece.
Hoseok🐺 E irmão todas e todos que você dorme acham que você vai casar com eles por isso que eu não durmo com ninguém são muitos chatos e cansativos
Yoongi🐺Do que vocês estão falando quem quer casar com quem ?
Hoseok 🐺O rei vai casar com a Rose eles estão chegando para o casamento kkkk
Jeon🐺 ha ha que engraçado irmão se eles mi irritarem muito mato os dois hoje.
Namjoon 🐺calma irmão não se altere precisamos daquele velho pra cuidar da alcatéia do norte.
🐺MAIS TARDE NAQUELE DIA 🐺
Sr:choi :ola meu rei e um prazer está em sua presença.
Rose:Olá jeon como está sentiu saudades eu senti não via a hora de estar com você de novo .
Jeon🐺 primeiro pra você sou seu rei sei líder então se dirija a mim com o devido respeito.
Olá choi como vão as coisas no norte?
Rose: desculpe meu rei serei mais discreta .
Hoseok 🐺 Ela não desiste mesmo casa logo irmão.
Jeon🐺 quer experimentar um pouco de dor irmão.
Hoseok🐺KKK não meu rei obrigado.
Namjon 🐺então choi você pediu uma reunião sobre o que você quer falar?
Choi:então e sobre uns problemas que estamos tendo na alcatéia do norte com vampiros houve alguns casos de brigas entre lobos e vampiros não sei por que mais os lobos falaram que os vampiros estavam em nosso território.
Jeon🐺 você investigou isso direito pois desde o acordo há séculos que lobos e vampiros não se enfrentam deve haver alguma coisa acontecendo .
Namjoon🐺irmão acho que teremos que falar com o líder do clã dos vampiros .
Hoseok🐺cara que chatice ter que ver aquele velho faz séculos que não vejo aquele velho odeio vampiros.
Yoongi🐺vamos todos vou mandar uma mensageiros pedir uma reunião .
Jeon🐺irmão tu tá desenformado aquele velho morreu quem ficou no seu lugar foram os filhos ouvir dizer que o filho mais velho e o líder e que segundo falam o mais poderoso de todos o clã.
Namjoom🐺precisamos agir com cuidado pois nunca falamos com eles e nem sabemos o que são capazes.
Jeon🐺ok vamos ver se esses vampiros são tudo isso mesmos.
Sr:choi: Meu rei gostaria de dormir aqui pois já e tarde voltarei amanhã cedo
Jeon🐺Que seja mais deixa essa sua filha longe de mim.
Sr:choi:mais meu rei a rose daria uma ótima esposa.
Jeon🐺a reunião acabou.
A noite quando jeon estava em seu quarto rose entrou .
Rose :oi meu rei vim matar a saudade estava louca pra dormir com você eu sei que você falou aquelas coisas porq não pode demostra que mi ama na frente dos outros.
Jeon🐺garota só não te mato por que teu pai ainda e serve pra alguma coisa então sai do meu quarto ou vou fazer você se arrepender de entra no meu quarto.
SAI LOGO deu um bero que a garota tremeu toda e saiu correndo porta a fora .Hoseok🐺kkkk isso e tão engraçado
Yoongi🐺não mi diga que você tá espionando o nosso irmão
Hoseok🐺sim ola irmão porque não partiu ela em duas kkk
Jeon🐺para de espionar meu quarto ou vou te fazer desmaiar e só acorda daqui um mês
Hoseok 🐺calma já fui
Yoogi: você e impossível irmão não importa quantas vezes ele te bote pra dormir te quebre tu não aprende.
Hoseok🐺como se eu mim importasse.
Não tenho culpa dele ter recebido uma visita indesejada kkk.🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Bom aqui tá mais um capítulo espero que gostem desculpe pelos erros de seu voto e até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
REI LOBO INFERNAL e o PEQUENO VAMPIRO
Hayran KurguEm uma época em que seres sobre natural dominavam o mundo havia uma alcateia de lobos que eram a elite dos lobos seres capazes de transmutar viviam como humanos mas conseguiam se transformar em lobos enormes e ferozes . Mais havia o rei lobo inferna...