◈ ━━━━━━ ⸙ ━━━━━━ ◈
𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞.𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞⤵
𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 vem de uma família muito rica do Texas, donos de várias propriedades rurais, inclusive, uma fazenda de tirar o fôlego. Seu irmão levaria um amigo para passar os três meses de férias com a família, como era de costume. Lisa só não imaginava que o amigo seria 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸, um russo que tinha se mudado para o Texas alguns anos antes. Eles tinham aulas juntos, mas nunca haviam se falado. Aquelas férias causariam um convívio forçado à eles, mas também daria início a um romance e memórias inesquecíveis.
░░░░░░
𝐂𝐚𝐬𝐭⤵JEON JUNGKOOK como JUNGKOOK ZHUKOV, 18
LALISA MANOBAN como
LALISA CAMPBELL, 18KIM MINGYU como MINGYU CAMPBELL, 17
KIM JISOO como JISOO CAMPBELL, 22
KIM TAEHYUNG como TAEHYUNG CAMPBELL, 18
SHIN YUNA como YUNA CAMPBELL, 17
MIN YOONGI como YOONGI CAMPBELL, 24
ROSEANNE PARK como ROSEANNE GREENE, 18
░░░░░░
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬彡• Olá, luvies! Estou muito feliz em voltar com mais uma fanfic para vocês, desse shipp que tanto amamos! Essa fanfic estava nos meus rascunhos desde dez/2022, e desde então venho desenvolvendo capítulos para ela e deixando guardadinhos!
Tenho muitos capítulos prontos, então se vocês gostarem irei postando aos poucos. Abaixo segue algumas considerações sobre a obra:➫ Os personagens principais terão sobrenomes diferentes somente.
➫ Jungkook é de nacionalidade russa e os Campbell's são todos irmãos.
➫ A fic se passa no Texas, EUA e lá as férias duram três meses, de meados de maio a agosto.
➫ Todos os capítulos terão data e local, se atentem a isso.
➫ Adicionem essa obra na biblioteca ou alguma lista de leitura, para que sejam notificados quando o primeiro capítulo for postado!
➫ Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso incentiva muito!
• Espero que gostem dessa obra que tenho preparado com tanto carinho!
Obrigada!◈ ━━━━━━ ⸙ ━━━━━━ ◈
©𝗹𝘂𝘃𝗶𝗲𝘀𝘁𝗮𝗲, 𝟮𝟬𝟮𝟰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒍𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆 ⇢ 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 ⇢ 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔. 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 vem de uma família muito rica do Texas, donos de várias propriedades rurais, inclusive, uma fazenda de tirar o fôlego. Seu irmão levaria um amig...