◈ ━━━━━━ ⸙ ━━━━━━ ◈
📍Austin, Texas
6 de junho.Lᴀʟɪsᴀ
ㅡ LISA ACORDA, ELE CHEGOU!
Sentei na cama num sobressalto, batendo a testa na de Yuna que estava em cima de mim, gritando no meu ouvindo.
ㅡ Que saco, garota, sai! ㅡ Empurrei ela pro lado que caiu no chão de tanto rir ㅡ Não sei qual é a graça, não acorda as pessoas assim, não!
ㅡ Você levantou até rápido achando que o Jungkook tinha chegado.
Olhei o relógio na minha mesa de cabeceira e vi que ainda eram 7h10. Pessoas que moram em áreas rurais são acostumadas em dormir e acordar cedo, aqui em casa por exemplo, o dia normalmente começa às 5h da manhã, mas no período de férias temos um tempinho a mais de descanso.
ㅡ Some daqui.
ㅡ Que gritaria é essa? ㅡ Mingyu parou na minha porta que só então eu percebi que estava escancarada ㅡ Nossa, mana. Desse jeito vai assustar a visita.
Olhei para minha imagem no espelho pendurado acima da minha escrivaninha e me assustei. Estou um desastre.
ㅡ Sabem porque eu estou nesse estado? ㅡ Apontei para mim mesma ㅡ Enquanto vocês dois já estava completando quatro horas de sono tranquilo e belos sonhos, eu e mamãe estávamos fazendo o parto de um bezerro!
ㅡ O filhote da Duquesa nasceu?! ㅡ Yuna perguntou entusiasmada.
ㅡ Não, o meu.
Mingyu riu, olhou para a gêmea e apontou para mim.
ㅡ Cuidado porque quem vai estar mais mal-humorada do que a Lisa é só a vaca! ㅡ Os dois deram risada ㅡ Bom dia.
ㅡ Some junto ㅡ Apontei para a porta onde meu irmão já não estava mais, mas invés de se levantar e sair, Yuna se deitou na minha cama.
ㅡ Vai se arrumar logo, Lisa. Coloca uma máscara detox nessa cara, porque hoje o papai decidiu nos mandar pro vinhedo.
Fiz um coque no cabelo e fui abrir as cortinas e a janela. Desisti de mandar Yuna sair.
ㅡ O primeiro dia do Jungkook aqui, deveriam mandar ele tocar o gado pra ele desistir e ir embora.
ㅡ A mamãe mandou você ser legal, lembre-se disso ㅡ Se levantou e abriu as portas do meu guarda-roupa, quase sumindo ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒍𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆 ⇢ 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 ⇢ 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔. 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 vem de uma família muito rica do Texas, donos de várias propriedades rurais, inclusive, uma fazenda de tirar o fôlego. Seu irmão levaria um amig...