01'⸙

95 25 89
                                    

◈ ━━━━━━ ⸙ ━━━━━━ ◈

📍Austin, Texas17 de maio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Austin, Texas
17 de maio.

Lᴀʟɪsᴀ

Assobiei para Julieta, chamando a para me seguir até em casa. Ela correu morro acima, parando no topo para me esperar com a língua para fora e o rabo agitado.

Julieta é uma Border Collie de dois anos de idade. Por mais que eu esteja sempre cercada de pessoas e animais, ela é minha verdadeira companhia.

ㅡ Vamos lá, garota ㅡ Afaguei a cabeça dela, ao alcançá-la.

ㅡ Lisa, venha almoçar!

ㅡ Estou indo, mãe!

ㅡ Chame o Mingyu!

ㅡ Ele já está subindo!

Minha mãe voltou para dentro de casa e eu fui para área da Julieta, ali nos fundos. Enchi o pote dela de ração e troquei a água, aproveitei para lavar as mãos no tanque e entrei para a casa.

Assim que cruzei a sala de jantar, o cheiro de costela assada com batatas me atingiu forte. Minha comida preferida. Yuna ajudava minha mãe a pôr as comidas na mesa e Taehyung colocava os pratos e talheres.

ㅡ Já lavou as mãos?

ㅡ Lavei lá fora.

Meu pai e Mingyu ocuparam o ambiente no mesmo instante. Mamãe sorriu. Família completa. Bem, quase completa.

ㅡ Está dando para sentir o cheiro das costelas lá de fora ㅡ papai olhou ao redor, enquanto tomava assento em uma extremidade da mesa ㅡ Cadê a Jisoo?

ㅡ Ela estava cuidando das galinhas.

ㅡ Eu não pedi para você chamar sua irmã, Taehyung?

ㅡ Mas na mesma hora você me pediu para colocar os pratos na mesa mãe, obviamente eu fiz o mais importante!

ㅡ Vai chamá-la, cérebro de galinha!

Eu ri, puxando uma cadeira para me sentar.

ㅡ Assim você ofende as galinhas, mamãe.

ㅡ Já foi no estábulo hoje, Li? ㅡ Yuna se sentou do meu lado esquerdo.

ㅡ Não, eu estava planejando ir no fim da tarde. Até lá já vou ter feito tudo oque preciso.

𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora