12'⸙

31 12 21
                                    

◈ ━━━━━━ ⸙ ━━━━━━ ◈

📍Austin, Texas15 de Julho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Austin, Texas
15 de Julho.

Lᴀʟɪsᴀ

Quando acordei tive medo de ter sido tudo um sonho e minha realidade ser outra. Felizmente é minha realidade. É um pouco mais das dez da manhã e Jungkook não está em casa. Minha mãe disse que ele e os meninos tinham ido até a cidade bem cedo, mas não sei onde e nem porque.

No momento eu estou esparramada na minha cama com minhas irmãs, contando todos os detalhes sórdidos para elas. Acho que as duas infartariam  se não soubessem de cada mínimo detalhe.

ㅡ Ele se declarou primeiro então?

ㅡ Foi ㅡ Assenti ㅡ Não sei em que momento me apaixonei por ele, mas sei que isso aconteceu e muito rápido. Eu só quero que possamos ser felizes juntos.

ㅡ Vocês vão ser felizes juntos, com certeza. Simplesmente por combinarem tanto.

ㅡ Tenho medo das coisas mudarem quando começarmos a faculdade.

ㅡ Vão mudar, sim. Mas juntos vocês podem superar qualquer coisa ㅡ Jisoo disse, sorrindo ㅡ Tenha o relacionamento dos nossos pais como inspiração. O diálogo é a base de tudo.

ㅡ De fato. Estou ansiosa pelo oque virá! Será que um dia vamos nos casar? Mudar de país? Ter filhos? Nunca parei para pensar se queria filhos... Será que Jungkook quer ter filhos? São tantos questionamentos! ㅡ Me joguei na cama novamente, ouvindo a risada delas.

ㅡ Lisa, você está sofrendo sem necessidade ㅡ Yuna riu ㅡ Deixa as coisas acontecerem no ritmo natural, mana. Vocês não forçaram a barra hora nenhuma e simplesmente aconteceu. Só segue o ritmo...

ㅡ A Yuna está certa! E vocês vão ter tempo para conversar sobre tudo. Namoro é para se conhecer, naturalmente tudo flui.

ㅡ Vocês nunca foram tão sensatas! ㅡ Sentei na cama, indo até meu guarda-roupa ㅡ Merecem até um presentinho...

Peguei uma caixa na primeira prateleira bem no topo e tirei de lá duzentos dólares em duas notas de cem. Elas ganharam a aposta e por mais que eu não tenha concordado a princípio por ter achado loucura naquela época, interiormente eu aceitei. Como estou de bom humor, vou pagar elas sem nem precisarem me lembrar.

ㅡ Toma, da aposta que vocês fizeram.

Dei uma nota para cada uma, vendo elas rirem e se debaterem na cama.

ㅡ Não acredito que você realmente pagou a gente!

ㅡ Eu não tinha aceitado a princípio, mas nunca foi tão bom perder uma aposta ㅡ Dei de ombros ㅡ Só não contem pra Rosé, não vou pagar ela.

ㅡ Claro que não vou falar, vou ter que dividir com ela.

Eu dei risada, indo guardar minha caixinha de volta. Ouvi baterem na porta no meu quarto e gritei que podia entrar, fechando o guarda roupa. Jungkook colocou a cabeça para dentro do quarto. Eu não sabia quem de nós sorria mais: ele ao me ver, eu ao ver ele ou as meninas pelas notas de cem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora