◈ ━━━━━━ ⸙ ━━━━━━ ◈
📍Kansas City, Missouri
05 de Julho.Lᴀʟɪsᴀ
Bom dia para quem acordou de bom humor, oque no caso não se encaixa a mim, já que meu humor está péssimo! Confesso que é raro eu acordar bem humorada mesmo sem motivos pra tanta raiva, mas hoje tenho um passe livre para isso, já que essa ressaca infernal está me matando. Acordei as dez e vinte da manhã, oque é super tarde para alguém que normalmente às seis da manhã já está de pé.
Rosé não está no quarto, oque eu acho até bom, já que provavelmente ela está feliz demais para o meu humor de merda suportar. Vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal e visto um moletom e um short jeans, porque apesar de estar muito quente, quero me esconder do mundo sob um capuz desbotado e sem graça.
Pego o cartão do quarto, meu celular e saio do quarto na esperança de ainda ter café da manhã no restaurante do hotel. Esperei pacientemente o elevador subir, de braços cruzados, os pés batendo no chão até a porta abrir e surgir ele: o outro grande culpado pelo meu mal humor!
ㅡ Bom dia, Lisa ㅡ Cumprimentou saindo do elevador, com aquele sorriso irritantemente lindo!
ㅡ Dia, Jungkook.
Dei um sorrisinho para não parecer mau educada, mas não conseguia forçar tanto a ponto de mostrar os dentes. Ontem depois de nos beijarmos na roda gigante praticamente nem nos falamos, quando saímos encontramos Rosé e Jaehyun, pegamos o Uber, viemos para o hotel, cada um seguiu para seu quarto e não tocamos mais no assunto.
Agora encarar isso de fato é algo que definitivamente não quero fazer, mas não posso fugir disso para sempre então melhor acabar com isso logo. Eu avancei para entrar no elevador, mas recuei e me virei para falar com ele.
ㅡ Olha, Jungkook ㅡ Respirei fundo, esfregando a testa ㅡ Gostaria que ninguém soubesse do beijo. Não contei pra Rosé nem vou contar, e aí você não conta para o Jaehyun nem para o Tae. Eu estava bêbada e agi pelo calor do momento, não teve significância alguma.
Jungkook semisserrou os olhos ao me encarar, passando a mão pelos cabelos.
ㅡ Foi insignificante para você? ㅡ Lambeu os lábios, trazendo a face agora um sorriso sarcástico ㅡ Não fazia ideia que você tinha pensamentos tão fúteis das coisas. Mas fica tranquila, não tenho porque contar para alguém algo tão idiota.
Cuspiu tais palavras para mim e saiu andando. O meu arrependimento foi imediato.
Ele não tem culpa por eu ser uma insuportável mal humorada, eu poderia ter dito de uma forma menos idiota, mas somente depois de ver seu semblante me dei conta da burrada que fiz, mas já era tarde.
ㅡ Jungkook... ㅡ O chamei, mas ele nem relutou. Chamei o elevador novamente enquanto o observava se afastar até entrar no seu quarto de hotel.
Parabéns Lisa, conseguiu estragar algo antes mesmo de começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒍𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆 ⇢ 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 ⇢ 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔. 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 vem de uma família muito rica do Texas, donos de várias propriedades rurais, inclusive, uma fazenda de tirar o fôlego. Seu irmão levaria um amig...