(1/3)
◈ ━━━━━━ ⸙ ━━━━━━ ◈📍Austin, Texas
07 de Julho.Lᴀʟɪsᴀ
ㅡ Pegou as lanternas?
ㅡ Já estão na bolsa, Soo.
São 18h40 de uma linda sexta-feira, e estamos indo para um Luau na praia. Sempre acontece esse evento em julho durante as férias de verão, vários jovens dessa região de Austin se juntam e fazem um grande Luau, é quase que um ritual para nós. Mas confesso que tem uma panelinha que está nesse meio, não é qualquer pessoa que fica sabendo e participa.
Por ser verão e o sol se pôr depois das oito da noite, sempre marcamos para estar lá às sete, e começar a organizar as coisas antes disso, afinal o fenômeno é a grande atração. Tecnicamente eu nem deveria ir, meus pais me deixaram de castigo pela minha rebeldia de ontem, mas eles foram bondosos e deixaram que eu fosse porque é algo que eu e meus irmãos participamos a bons anos.
Ouvimos dois toques na porta do quarto de Jisoo, onde estamos e ela grita para a pessoa abrir. Jungkook aparece na porta com um boné virado para trás, calça de moletom e blusa térmica preta bem colada no corpo. Ele me olha jogada na cama calçando minhas meias e desvia o olhar logo.
ㅡ Já estamos indo, querem que leve mais alguma coisa?
ㅡ Ah, o papai deixou algumas tochas de bambu lá na garagem, vocês podem levar por favor? Chegar lá é só ascender ㅡ Jisoo disse, fechando a última bolsa.
ㅡ Está bem, eu pego lá.
ㅡ Não esqueçam das barracas e das bebidas ㅡ Falei sem olhar para ele, enrolando com as meias.
ㅡ Bem lembrado ㅡ Quando o olhei ele fechou a porta.
Suspirei. Estamos a dois dias sem nos falar e eu sinto muita falta dele. Mesmo estando na mesma casa, trombamos pelos correios, almoçamos juntos, tomamos café, mas sinto falta de ouvir a voz dele direcionada a mim e rir de qualquer bobeira que ele me dizia. Coloquei tudo a perder falando uma idiotice e agora estou aqui sofrendo com Jungkook me dando um gelo.
ㅡ O que aconteceu com vocês, hein? ㅡ Olho para Jisoo que me encara com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados.
ㅡ Nada, a gente só teve uma briguinha idiota ㅡ Me levantei da cama e abri a porta ㅡ Vou acabar de me arrumar e pegar minhas coisas.
Fechei a porta de Jisoo e fui para meu quarto. Vesti um conjunto de moletom roxo, calcei meu par de crocs cinza e peguei luvas, touca e cobertores colocando tudo em uma bolsa grande de viagem. É verão, mas praia a noite é extremamente fria para acampar e não quero acordar congelada. Peguei todas as minhas coisas e desci com elas para já colocar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒍𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆 ⇢ 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 ⇢ 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔. 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 vem de uma família muito rica do Texas, donos de várias propriedades rurais, inclusive, uma fazenda de tirar o fôlego. Seu irmão levaria um amig...