(3/3)
◈ ━━━━━━ ⸙ ━━━━━━ ◈📍Austin, Texas
10 de Julho.Lᴀʟɪsᴀ
Minha família está indo viajar. Não é bem uma viagem, eles vão para uma feira livre em Dallas, programação que a gente sempre faz nessa época do ano, mas eu não irei, afinal ainda estou de castigo.
ㅡ A gente volta hoje ainda, seu pai não quer passar a noite lá e deixar você e Jungkook aqui sozinhos ㅡ Minha mãe disse, fazendo uma cara engraçada como se não concordasse, mas que também não iria falar nada.
ㅡ O papai sabe que oque eles fariam a noite aqui sozinhos, eles podem muito bem fazer durante o dia porque ainda vão estar sozinhos, né? ㅡ Jisoo disse.
ㅡ Mas eu não seria nem louca de deixar alguma coisa rolar ㅡ Revirei os olhos ㅡ Ele tá morrendo lá em cima.
Ah é, Jungkook também não vai. O menino da cidade grande pegou um resfriado ridículo depois daquele temporal de anteontem. Estou até com um pouco de dó, mas graças a isso ele pode ficar em casa comigo.
ㅡ Ele estava com febre quando eu olhei. Faz uns quarenta minutos.
ㅡ Tem algum chá que eu possa dar para ele, mãe?
Eu disse isso na extrema inocente, mas minha própria mãe levou na malícia e segurou o riso. Minhas irmãs gargalharam da reação dela e eu mesma não me contive.
ㅡ Chá de hortelã com gengibre e mel, Lisa. Só esse! ㅡ Brincou, rindo ㅡ Tem gengibre na geladeira e hortelã lá horta.
ㅡ Está bem, vou fazer mais tarde.
ㅡ Acho que estamos quase ganhando duzentos dólares, Soo ㅡ Yuna disse, ambas rindo.
Fiz uma careta para elas.
ㅡ Vocês apostaram um beijo, não outra coisa.
Yuna arregalou os olhos tão exageradamente, que pensei que eles fossem cair na mesa e sair quicando.
ㅡ Então o beijo já rolou?!
Pobrezinhas...
ㅡ Espera aí ㅡ Minha mãe se virou para as duas ㅡ Vocês apostaram que os dois iriam ficar?
ㅡ Sim, em menos de dois meses.
ㅡ Aceitam uma nova apostadora? ㅡ Falou erguendo um dedo.
ㅡ Mãe!
Elas começaram a rir e eu me juntei ao espetáculo de riso. É muito bom rir com elas.
ㅡ Qual o motivo de tanto riso? ㅡ Meu pai questionou entrando na cozinha, passando um braço pelos ombros da minha mãe e beijando sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒍𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆 ⇢ 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌 ⇢ 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔. 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 vem de uma família muito rica do Texas, donos de várias propriedades rurais, inclusive, uma fazenda de tirar o fôlego. Seu irmão levaria um amig...