11'⸙

39 12 20
                                    

◈ ━━━━━━ ⸙ ━━━━━━ ◈

📍Austin, Texas14 de Julho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Austin, Texas
14 de Julho.

Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

ㅡ Jungkook, que tremedeira ㅡ Lisa sussurrou.

Eu estou lavando nossas louças do café da manhã e ela está em pé do meu lado. Os pais dela estão na sala e mal dormi essa noite de tanto nervoso, ainda não arranjei coragem de falar com eles.

ㅡ Eu estou nervoso, Lisa ㅡ Sussurrei de volta.

ㅡ Eles não vão te agredir ㅡ Me entregou um pano e sequei minhas mãos, pendurando em seguida ㅡ A gente tem outra opção. Namorar escondido até o início da faculdade.

ㅡ Eu não aguentaria.

ㅡ Então vem, vamos acabar logo com isso.

Segurou minha mão me puxando para a sala antes que eu pudesse sequer reagir.

ㅡ Precisamos conversar com vocês ㅡ Soltou rapidamente, como se estivesse esperando para não perder a coragem ㅡ Em um lugar mais privado.

ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Pelo amor de Deus, você não está grávida, né? ㅡ John perguntou com os olhos arregalados levando um tapa da esposa.

ㅡ Claro que não, pai.

ㅡ Vamos para o escritório então ㅡ Eles levantaram do sofá e seguiram pelo corredor.

ㅡ Respira, você está ficando roxo ㅡ Só moveu os lábios sem emitir som.

ㅡ Não consigo respirar.

John entrou no escritório e puxou uma cadeira para o outro lado da mesa para a esposa se sentar junto dele. Eu fechei a porta e Lisa e eu nos sentamos em um sofá de dois lugares de frente para eles.

ㅡ Então, oque querem nos falar?

Lisa me olhou esperando que eu começasse a falar.

ㅡ Bom, eu... nós... ㅡ Comecei a gaguejar e passei a mão no cabelo.

Eu não fazia ideia que seria tão difícil falar com os pais dela. Lisa segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, atitude que de alguma forma me ajudou um pouco.

ㅡ Nós estamos juntos. Não oficialmente, mas estamos... ficando faz algumas semanas, não tem muito tempo. E queríamos conversar com vocês.

ㅡ Como eu estou ficando na casa de vocês, achamos de bom tom pedir para vocês antes de oficializar ㅡ Falei me sentindo mais tranquilo ㅡ Eu me apaixonei pela Lisa. Provavelmente vão achar que foi muito rápido, mas eu nunca me apaixonei antes, nunca senti por ninguém oque sinto por ela e quero muito que possamos ficar juntos com a aprovação de vocês.

𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora