22. Namorado De Hazza

32 3 1
                                    

E mais um dia começa...

Droga!

— Hazza? — Arregalei os olhos quando saí do banheiro.

— Hazza está pronto pra ir! — Sorriu e ajeitou a blusa.

— Está todo arrumado por...?

— Gatinho pegou um caderno no armário de Louis e uma mochila. — Mostrou de uma forma animada.

— Gatinho... — Peguei seu rosto entre minhas mãos e olhei em seus olhos. — Você não vai. — Falei pausadamente.

— Mas Harry parece um aluno. — Colocou a touca. — Viu? Parece sim.

— Hazza. — Choraminguei sentindo pena. — Já conversamos sobre isso ontem, pensei que tivesse entendido.

— Hazza entendeu.

— E então?

— Hazza discorda. — Deu de ombros.

— Muito teimoso. — Bufei audível. — Não importa se você concorda ou não, você não vai. — Peguei minha mochila e coloquei no ombro. — E eu não vou discutir com você. Queria ser mais delicado e cuidadoso ao dizer isso, mas já percebi que não dá. Você tem que entender de uma vez por todas, Hazza. Você não pode ir comigo.

— Mas Harry non quer sentir aquilo. — Tirou a touca da cabeça e eu pude ver suas orelhinhas achatadas por conta da tristeza.

— Sentir o quê?

— Coração dói quando Louis vai. — Cruzou os braços e se sentou na cama com um grande biquinho nos lábios.

— Mas eu sempre volto, gatinho. — Senti meu estômago cair com sua frase e me sentei ao seu lado. Acariciei seus cabelos e beijei a ponta de seu nariz.

— Harry sabe. — Suspirou alto e descruzou os braços, aceitando minhas carícias de bom grado.

— Eu poderia te levar na minha mochila escondido, mas você não me obedece. Você nunca me obedece. — Suspirei cansado. — Gatinho teimoso.

— Harry non quer ir na mochila, grandão. — Me abraçou com força, quase me derrubando na cama. — Harry quer ser como Louis.

— Por que quer tanto ir? — Acariciei seus cabelos.

— Por causa de Louis.

— Mas tem outro motivo, não tem?

— Harry quer ter muitos amigos e ser como Louis. — Mordeu o lábio inferior e se afastou um pouco.

— Para ser como eu você não vai precisar de muitos amigos. — Murmurei descontente.

— Por quê? — Inclinou a cabeça para o lado.

— Porque eu só tenho o Zayn, Liam, Niall e você. — Dei de ombros. — E além do mais, eu odeio o colégio.

— Porque non tem nenhum Hazza lá. — Sorriu convencido e eu senti meu coração acelerar.

— Não tem nenhum gatinho atrevido lá e é por isso que eu prefiro ficar em casa. — Beijei sua testa.

— Por isso que Hazza precisa ir para o colégio. Para fazer grandão gostar de estudar. Harry quer ser como Louis para poder andar com Louis.

— Hazza...

— Por favor. — Se sentou em meu colo e me olhou nos olhos. — Harry promete non sair de perto. — Deitou a bochecha no meu ombro e ronrronou baixo.

— Sabe que eu não vou mais acreditar nisso, não é mesmo?

Harry passou os dedos pelos meus cabelos e formou um bico com os lábios.

— Por favor! — Olhou dentro dos meus olhos e eu senti que poderia morrer.

— N-Não. — Tentei soar firme mas falhei.

Harry estava tão bonito com seus olhos bem abertos e sua expressão pidona que tornava difícil para o meu coração.

Vi os olhos do híbrido ficarem cheios d'água e suspirei cansado.

— Eu vou te dar só mais essa chance. — Alertei e ele assentiu firme.

— Isso é um sim? — Arregalou os olhos.

— Sim.

O híbrido bateu palmas animado e começou a beijar todo o meu rosto.

— É, eu sei, eu sou demais. — Ri divertido.

— É sim, por isso é namorado de Hazza. — Me abraçou apertado e eu comecei a tossir.

— Namorado? — Arregalei os olhos quando o mesmo pressionou os lábios contra os meus.

Harry sorriu quando se afastou e fez um breve carinho em meus cabelos. — Hazza vai arrumar o cabelo. Non demoro! — Gritou animado e correu até o banheiro.

Mas...

O que foi isso?

...

Comentários? :)

Cute Kitten | Larry | Louis TopsOnde histórias criam vida. Descubra agora