23. E Você Gostou?

30 2 1
                                    

Anne Tomlinson




— Estou indo! — Louis desceu as escadas apressado e eu coloquei as mãos na cintura, o encarando duramente.

— Pensei que teria que te arrastar para baixo. Por que a demora? Você já é quase um adulto, tem que se atentar aos horários. — Revirei os olhos. — Eu não sei porque ainda fico me preocupando com as suas coisas, não adianta, apenas me cansa.

— Estava procurando o Hazza. — Explicou parecendo um pouco exasperado.

— Procurando o Hazza? Outra vez? Já olhou dentro da mochila? — Fiz uma careta e o garoto negou com a cabeça.

— Sim, conferi por conta da última vez, mas não se preocupe, ele não está aqui dentro. — Disse rápido e pegou a maçã da minha mão. — Ele deve estar de baixo de algum móvel... Típico de gatos, sabe? — Beijou minha bochecha com um pouco de força. — É melhor eu ir, já estou um pouco atrasado.

— Então tudo bem... Tenha um bom dia no colégio. — Arqueei uma sobrancelha para a pressa do garoto.

— Tchau! Te amo! — Gritou e saiu pela porta.

— Okay... — Ri e caminhei até a cozinha.

Estava quase ligando a cafeteira quando ouvi a campainha tocar. Corri até a porta já me preparando para dar um sermão em Louis, sobre sempre conferir tudo antes de sair de casa.

Franzi o cenho ao ver um jovem alto e bonito parado em frente a porta. — Oh... Bom dia! — O ofereci um sorriso. — O que deseja?

— Eu sei que vai parecer estranho mas eu preciso perguntar... Você tem um gato? — Olhei desconfiada para ele. — É que eu perdi o meu e queria saber se a senhora o achou. Sou muito apegado a ele e já estou a alguns dias procurando. A senhora o viu? — Me entregou uma foto.

Hazza?

— Tem esta foto também. — Me entregou uma foto completamente diferente da primeira.

— Mas é a foto de um garoto. — Franzi o cenho e analisei as feições do garoto da foto.

— Bem, pode parecer loucura... Mas ele é um híbrido de gato. Essa foto é de um ano atrás. Ele tem mais ou menos dezessete para dezoito anos.

— Você está brincando comigo? Fica de porta em porta perguntando esse tipo de coisa? Algumas pessoas podem achar que você é perigoso. — Neguei com a cabeça e dei um passo para dentro de casa. — Eu não achei nenhum híbrido de gato perdido. Adotei um gato recentemente e posso garantir que não se parece em nada com o seu.

— Tem certeza? É muito importante que tenha certeza. Posso ver o seu gato? — Tentou espiar dentro da minha casa mas eu bloqueei sua visão.

— Não, você não pode. Você só pode ser um louco, não tem nenhum híbrido aqui e em lugar nenhum. — O garoto suspirou parecendo cansado. — Seus pais deveriam ter dito a verdade sobre os contos infantis. Híbridos são personagens de historinhas, vai acabar sendo internado se continuar perguntando por aí.

— Tudo bem, senhora. Desculpe por incomodar. — Assenti atordoada e fechei a porta.



Louis Tomlinson



— Você só pode estar completamente maluco! — Liam ralhou. — Como pôde dizer sim ao Harry?

— Ele me chantageou com aqueles olhinhos, orelhinhas e biquinho. — Suspirei pesado e mordi o lábio. — Acredite, eu tentei dizer não.

— Se pegarem ele... — Liam começou e eu o interrompi com uma mão.

— Eu sei disso, sei que é perigoso, por isso estou contando com a sua ajuda.

— Por que não podemos falar para o Niall? — Arqueou uma sobrancelha.

— Por enquanto não. Ele não consegue ficar de boca fechada, vai acabar estragando tudo.

— Mas ele te ajudou ontem.

— Ele falou para os caras do preparatório que o Hazza é meu namorado, e falou para as garotas que ele é meu primo. Não acha que fica muito estranho? Não acha que pode dar tudo errado?

— Isso não é nada bom. — Disse o óbvio.

— Eu sei disso. — Abanei as mãos.

— Mas Niall não fez para te prejudicar, e naquele momento até que te ajudou. — Tentou defender.

— Sim, mas agora eu tenho medo que as pessoas percebam que ele não estuda aqui. Vão contar para a diretora e eu serei acusado de trazer alguém de fora do colégio e namorar o meu primo.

— A situação seria engraçada se não fosse bem trágica. — Riu fraco. — Você trouxe o primo que você namora para o colégio. Uau! Não soa bem.

— Ah, sério? Deixa eu te contar o que aconteceu hoje de manhã... — Fiz sinal para que ele se aproximasse. — Hazza me beijou. — Sussurrei.

— Não! — Arregalou os olhos. — Sério isso?

— Sim. Por conta do que Niall disse para aqueles caras, Harry acha que estamos namorando. — Continuei sussurrando.

— Isso é ruim. — Franziu o cenho e eu assenti. — Espera um momento... Por que isso é ruim? — Arqueou uma sobrancelha e me analisou de cima a baixo.

— Harry é um híbrido!

— Sabemos disso. E daí?

— Isso é loucura! Eu sou o dono dele e ele é o meu gatinho!

— Mas ele é metade humano. A parte humana prevalece, ele só tem algumas características que batem com a personalidade dele. Sem contar que você só concordou em dizer que é dono dele para ele não interpretar como uma rejeição. Você não é o dono dele, ele não precisa disso. Você sabe, eu sei e até ele sabe.

— Exatamente, mas eu o vejo como um gatinho. O meu gatinho.

— Ele sem querer tirou o seu BV. — Riu.

— Quem te disse que eu era BV?

— Qual foi, Louis? Vai me dizer que não era? — Se curvou de tanto rir.

— Não enche, Liam!

— Agora só falta o BVL. — Bati em seu braço. — Por que está tão nervoso? Não gostou de beijar ele? Foi uma experiência tão mortificante assim? Vocês bateram os dentes?

— Liam! — Ralhei.

— Eu só estou perguntando. Relaxa. — Levantou os braços em sinal de rendição. — Você sabe que está tudo bem falar sobre isso comigo.

— Eu não sei se gostei. — Sussurrei.

— Como assim não sabe se gostou? Vocês só deram um selinho, não tem como ser ruim. Ele só encostou a boca dele na sua.

— Foi... Diferente e macio. — Bati a mão na minha própria testa quando percebi o quão infantil isso soou. — Por favor, não me sacaneie por essa descrição.

— E você quis mais? — Percebi que Liam estava tentando segurar a risada e o empurrei de leve.

— Chega de perguntas, Payne. — Cruzei os braços e dei um passo para trás. — Eu preciso ir até o banheiro falar com o Hazza e dizer que na hora do intervalo eu o deixo sair.

— E se ele fugir da sua mochila que nem fez ontem?

— Eu não vou mais acreditar no gatinho se o gatinho fugir! — Falei um pouco mais alto para que o mesmo escutasse de dentro da mochila.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cute Kitten | Larry | Louis TopsOnde histórias criam vida. Descubra agora