Olá!

1.7K 85 2
                                    

Antes de começar a leitura você precisa levar algumas coisas importantes em consideração:

- Essa é uma história com diversos tipos de gatilhos (violência, abuso sexual e etc). Se isso é um gatilho para você NÃO LEIA! Sua saúde mental vale mais que uma história.

- Se você não concorda com o conteúdo que está sendo exibido aqui não insista em comentários maldosos, você será bloqueado. Não gostou? NÃO LEIA!

E vamos ser honestos? Se você chegou até aqui é porque esse tipo de conteúdo te interessa.

O porque de gostarmos ou até mesmo nos excitarmos com coisas que repudiamos verdadeiramente na vida real fica para a psicologia e a psicanálise explicarem. Certos "fetiches" mexem com uma parte muito específica da nossa mente e é isso.

Não estamos aqui para discutir ou julgar tal coisa, a verdade é que essas histórias que lemos em apps como esse são uma espécie de válvula de escape, uma fuga da realidade. Já temos a vida real cheia de responsabilidades e julgamentos, não faça isso por aqui também.

Dito isso, vamos para outra coisa importante:

O que eu disse acima não é uma justificativa para romantizar relacionamentos abusivos e qualquer tipo de violência. Isso aqui é FICÇÃO, na vida real não deve ser incentivado de nenhuma maneira.

Recadinho dado, boa leitura!

Os irmãos SavóiaWhere stories live. Discover now